Mais umas fotos!
Recebi agora!
Já pedi do interior!
Versão Imprimível
Mais umas fotos!
Recebi agora!
Já pedi do interior!
Loras!
É para vender!
Mecânica Land!
É uma pick-up 4 portas!
Olá! Gustavo,
Não pega não, uso pneus 35, estou fora de casa, à noite coloco outras fotos pra vc ter uma ideia melhor.
Salviano
Kim,
É justamente da correia dentada, cabeçote e outros contratempos do Maxion que pretendo fugir... se realmente optar por vender a Defender. :parede: :oops:
A idéia seria um Fase IV com a mesma mecânica da Camper.:concordo:
Eixos de Troller, 14B turbinado, etc.
Assim facilitaria muito meu plano de manutenção.
Mas são apenas especulações momentâneas...
Pretendo morar em Curitiba daqui um tempo, pós graduação. Talvez opte por dar uma pausa nos inve$timentos 4x4.
Abração,
Meus dois tostões
1) pareceu-me que a distorção no vidro traseiro é devido ao uso de grande angular para fotografar. Enfim, só vendo uma foto com objetiva normal e feita perpendicular a viatura.
2) dobradiças = estou enganado ou as do troller são iguaizinhas (amanhã examinarei o meu para saber)
Sei lá, sem querer sacanear, mas se eles radializassem e pusessem uma pintura qui-nem-qui aqueles ônibus afegães ou os de Buenos Aires, ficaria um busão legal, como disse o Elmer.
PS: pobre Curitiba, o Japo-Loras vai se mudar para lá. Por isso, o Elmer me chamou para uma festança em Boa Vista 8)
Eriksom
Do jeito que vc viu, estava sem capota, quando coloquei a capota o banco ficou muito alto quase encostando no teto, tive que refazer pra dar certo.
Conforme já disse, estou usando pneus 35 x 12.5 x 15 não pega em nada.
Quanto ao 4 portas...ele realmente é bem espaçoso, tbm estou com idéias a mil....não época não tinha grana sobrando para montar um e acabei ficando com este mesmo.
Veja fotos anexas, a última mostra como ficou o banco em definitivo.
Abraço, Salviano
Grande Silvano!
Cara, lindo seu engesa!
Gostaria de saber qual o código da tinta?
Fiz uma formula, baseado na frente do marruá, ficou bom, mais...
não ficou como eu queria, achei um verde que ficou claro, igual a broto de folhas...
Se puder, te agradeço!
Abraços.
Kim.
ps.: liguei na cínfel e falei para o João se cadastrar e tirar as dúvidas!
Nem que eu seje moderado.
CARALHO!!!!!!!!!!!!!
Duca heim!!!!
Graaannde Kim..."esse é o cara" que sabe tudo sobre engesa.
Obrigado pelo elogio, tive sorte em descobrir pessoas competentes pra montar o Engesa "do zero", valeu a pena esperar quase 2 anos.
Que bom que ocê tá ai, mais pra frente quero ver se consigo trocar a carroceria pelo de 4 portas.
Olha não tenho o código da tinta mas vai o telefone do pintor que fez o serviço, foi ele que comprou a tinta, Graaande Profissional, é o Itamir fone: 12-3937-8169 em SJCampos.
Complementando as fotos do fase IV + uma.
Grande abraço, Salviano
Esse bege é o mesmo bicolor depois de pintado?
Caraca!!! Gostei.
Salviano, teu Engesa usa suspensão do Troller?
Ou o link fabricado é tubular mesmo?
Abraços