Parabéns pelo engesão Biguá, ficou show mesmo. Tô vendo que vou fazer uma vizita a tua oficina .
Versão Imprimível
Parabéns pelo engesão Biguá, ficou show mesmo. Tô vendo que vou fazer uma vizita a tua oficina .
E por causa de Caras e Viaturas como o Biguá que este negocio de viatura é uma historia sem fim ehhehehhehe os caras vao fazendo tao bem feita a mesma q comecamos a ver ideias e isso e aquilo e queremos fazer tambem. dai o escorpiao do bolso te da a aquela alfinetada! heheheh :parede:
hehehehhe.
mas q ficou um show ficou...
so restou este f III no frota com fotinhas bemmmmmm detalhadas neh????:concordo:
ficou melhor mesmo....
Amigo , e não para por ai !
Segue fotos de outro carro que esta sendo feito conforme desejo do proprietário.
Foi aumentado em 160mm na largura ,alterado distancia entre eixo , suspenção ,mecânica ,etc etc etc etc
bem.... posso dizer q estou bem babando na coisa.... ficou muito bem feito e o painel ficou muito bem arrumado,
me diz, aquele volante vem de onde????
Bigua... vc é um cara muito caprichoso viu... parabens... vai nos mantendo informado
Grande Bigua!
Tenho fotos de sua máquina no meu álbum de fotos!!!!:shock::mrgreen:
Olha na minha assinatura, onde tem uma carcaça com uma gaiola, é o álbum que recebi do Plínio, que diga-se de passagem, é muito atencioso, conversamos bastante.
Abraços.
Kim.
Kim,
Você que estava vendendo um eixo dianteiro do Engesa?
Já vendeu?
Opa GH, acho que não!
Bigua,
Muitas dúvidas.... mas antes de mais nada parabéns pelas máquinas. Achei muito legal a sua fase 3 e gostaria de saber sobre qual mecânica e detalhes técnicos ela foi criada. Essa segunda engesa qeu vc está montando, o projeto todo é seu ( estética e mecânica) dê mais detalhes ou informações sobre o projeto, pois assim novas idéias ficarão "pipocando" da minha cabeça e chegarei mais fácil à um diagnóstico no caso da minha engesa.
Abraçones e PARBÉNS pelas barcas
Ralado
Mais algumas fotos do F IV!
Nas duas últimas fotos, é uma pick-up cabine dupla, mais com uns detalhes interessantes.
As portas tem uma área de chapa maior, portanto, a parte de baixo do vidro, fica mais para cima e, usa o quadro do parabrisa do FI, com isso o teto fica mais baixo.
Assim, os vidros das portas ficaram pequenos, parecendo um Hummer que meu filho tem da Hot Wheels.
Abraços.
Kim.
Ps.: O Bigua, o Sr. Edson falou muito bem de você, conversamos bastante!