Powered by vBulletin

Novidade Engesa FIV!!! Caramba que jipão!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2008, 22:05
    dalmo cruz torres
    Parabéns pelo engesão Biguá, ficou show mesmo. Tô vendo que vou fazer uma vizita a tua oficina .
  • 26/05/2008, 10:54
    zguilherme
    meu deus
    E por causa de Caras e Viaturas como o Biguá que este negocio de viatura é uma historia sem fim ehhehehhehe os caras vao fazendo tao bem feita a mesma q comecamos a ver ideias e isso e aquilo e queremos fazer tambem. dai o escorpiao do bolso te da a aquela alfinetada! heheheh :parede:

hehehehhe.

mas q ficou um show ficou...

so restou este f III no frota com fotinhas bemmmmmm detalhadas neh????:concordo:
  • 26/05/2008, 12:13
    fnfs
    1 Anexo(s)
    Janelao e sem Bagageiro CrossFox
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Aproveitando para pitacar:

:arrow: A lataria ficou muito alta em relação ao chassis e achei feio o "buraco negro" entre as duas partes. O que faria? Um pára-choque dianteiro elevado e envolvente (em chapa).

:arrow: Também não gostei do bagageiro crossfox.

:arrow: Lanternas no pára-choque traseiro nem pensar! Iria de marmitão também.

:arrow: Ao invés de janelinha e vidro na lateral traseira, iria de um vidro único, maior.

:arrow: Pintaria carroceria e capota da mesma cor.

:arrow: Iria adorar se esse jipe estivesse na minha garagem...

Bem Melhor. Um Janelão! Mas ficou melhor
  • 26/05/2008, 12:20
    CAVESO
    ficou melhor mesmo....
  • 26/05/2008, 16:58
    BIGUA
    4 Anexo(s)
    Amigo , e não para por ai !

Segue fotos de outro carro que esta sendo feito conforme desejo do proprietário.
    Foi aumentado em 160mm na largura ,alterado distancia entre eixo , suspenção ,mecânica ,etc etc etc etc
  • 26/05/2008, 20:08
    zguilherme
    bem.... posso dizer q estou bem babando na coisa.... ficou muito bem feito e o painel ficou muito bem arrumado,

me diz, aquele volante vem de onde????

Bigua... vc é um cara muito caprichoso viu... parabens... vai nos mantendo informado
  • 26/05/2008, 20:31
    Kim
    Grande Bigua!

Tenho fotos de sua máquina no meu álbum de fotos!!!!:shock::mrgreen:

Olha na minha assinatura, onde tem uma carcaça com uma gaiola, é o álbum que recebi do Plínio, que diga-se de passagem, é muito atencioso, conversamos bastante.

Abraços.

Kim.
  • 31/05/2008, 21:48
    GH
    Kim,

Você que estava vendendo um eixo dianteiro do Engesa?
    Já vendeu?
  • 31/05/2008, 22:44
    Kim
    Opa GH, acho que não!
  • 03/06/2008, 17:34
    Ralado/SP
    Bigua,

Muitas dúvidas.... mas antes de mais nada parabéns pelas máquinas. Achei muito legal a sua fase 3 e gostaria de saber sobre qual mecânica e detalhes técnicos ela foi criada. Essa segunda engesa qeu vc está montando, o projeto todo é seu ( estética e mecânica) dê mais detalhes ou informações sobre o projeto, pois assim novas idéias ficarão "pipocando" da minha cabeça e chegarei mais fácil à um diagnóstico no caso da minha engesa.

Abraçones e PARBÉNS pelas barcas

Ralado
  • 04/06/2008, 08:48
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por BIGUA Ver Post
    Amigo , e não para por ai !

Segue fotos de outro carro que esta sendo feito conforme desejo do proprietário.
    Foi aumentado em 160mm na largura ,alterado distancia entre eixo , suspenção ,mecânica ,etc etc etc etc

Parabéns!!!! Tá ficando linda a máquina.....
  • 23/06/2008, 22:12
    Kim
    5 Anexo(s)
    Mais algumas fotos do F IV!

Nas duas últimas fotos, é uma pick-up cabine dupla, mais com uns detalhes interessantes.

As portas tem uma área de chapa maior, portanto, a parte de baixo do vidro, fica mais para cima e, usa o quadro do parabrisa do FI, com isso o teto fica mais baixo.

Assim, os vidros das portas ficaram pequenos, parecendo um Hummer que meu filho tem da Hot Wheels.

Abraços.

Kim.
    Ps.: O Bigua, o Sr. Edson falou muito bem de você, conversamos bastante!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.