x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 137
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

pensei em ibitipoca, primeiro de maio, dia do trabalhador, da quinta e da pra emendar.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Estou igual ao FRANZLANA , estou dentro em qquer lugar , estou de plantão na 5ª f já ha 15 anos , só faltei umas 3 vezes , ESTA SERÁ A QUARTA VEZ QUE IREI FALTAR , mas será um prazer de conhecer vcs pessoalmente .

Já fui a SERRA DA CANASTRA 900kM DAQUI COM O CORAÇÃO VALENTE , com a patroa junto , ela curtiu legal , e para falar a verdade , ele é mais macio que minha SW4 , mesmo com a T-CASE original do F-1 , o RONCO até ninava ela , ACHO QUE ELA PENSAVA QUE ERA O " MEU RONCO " , por ísto que não incomodou ela em nada , mas agora ele esta no forno , trocando a T-CASE , colocando a da TOY BAND , acho que ela vai sentir falta do RONCO .

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    o ronco faz falta sim, porque ele nao deixa a gente escutar os outros barulhos de coisas soltas, heheheheh minha esposa dorme tambem.eu ja deixei o jipe a 100 km de ibitipoca, so pra facilitar...

entao fica marcado 1º de maio em, ibitipoca, quem for contra que fale agora ou cale-se para sempre.

Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008
    Agradecimentos: 0

Sugestão (hehehe)

Companheiros,
    caso ainda aceitem sugestão do local de encontro, poderiam começar a refletir sobre a possibilidade deste realizar-se em Rio Branco-Acre. Serão muito bem recepcionados pelos amigos do Acre Jeep Clube!!!
    abraços,
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ai tem que mudar o nome, de encontro para expedição.

e pedir divorcio da patroa. hehehe... xixixi.... hahaha...

Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008

Expedição

Quem sabe um dia não realizamos uma expedição de Engesas para o Perú (Via Acre, claro!!!)
    heheheh
    abraços
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

Usuário Avatar de govastki
    Entrada
    02/01/2007
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up Voto em Lavras

Realmente os dois são muito bonitos, mas para mim fica mais perto Lavras, meu voto vai para este local.
    Hugo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CADE VCS

Esta parecendo que a idéia de fazer o ENCONTRO NACIONAL de 2008 dos ENGESEIROS esta esfriando , não vejo ninguem mais comentar o assunto , E AÍ PESSOAL , vamos animar ísto aí gente .

PEÇO QUE MANIFESTEM SEUS PENSAMENTOS AQUI , POIS AQUI É O LUGAR .

1º DE MAIO EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , FALAÊ GALERA .

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CADE VCS

Esta parecendo que a idéia de fazer o ENCONTRO NACIONAL de 2008 dos ENGESEIROS esta esfriando , não vejo ninguem mais comentar o assunto , E AÍ PESSOAL , vamos animar ísto aí gente .

PEÇO QUE MANIFESTEM SEUS PENSAMENTOS AQUI , POIS AQUI É O LUGAR .

1º DE MAIO EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , FALAÊ GALERA .
    GRANDE Guilherme,

Tb acho que esse tópico está muuuuito devagar e a adesão à este evento está baixa demais.
    Por mim eu vou no encontro de qualquer forma... seja em Lavras ou Ibitipoca, mas temos que fazer um evento bem organizado e com a participação do maior número de engeseiros possível.

Se for pra juntarmos 1/2dz de tarados como nós que topamos ir seja onde for... é mais fácil nos programarmos para fazer isso na Fenajeep !!!!

VAMOS AGITAR ESSE ENCONTRO CAMBADA

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vou correr para terminar o Yellow até 1º de maio!

Não façam eu ir sozinho, hein pessoal!!!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!

Abraços.

Kim.
    O amigo meus pararbéns pela patroa, queria dizer que sou professor do curso de Biologia em Bento Gonçalves, qual é a área de atuação dela, grande amigo, desculpe a intromissão mas derrepente podemos até trocar umas figuras, lógico tudo no maior respeito, RSRS, um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem