x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 137
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Opaopa!!!

Isso mesmo pessoal, a data está se aproximando, vamos organzar bem, para terms mais.

Será em Ibitibooca mesmo?

Se sim, como teremos família, poderiamos fazer uma pevisão e quantos serão, para reservarmos o pouso, nem que seja da patroa e crianças.

Concordo plenamente com o convite aberto, todos serão bem vindo!!!!

Abraços.

Kim.

Bem, nào costumo frequentar o site, mas recebi o convite na lista de camper. Estarei na festa e levarei a patroa e meu bebê que terá quase um aninho.

Abraço e vou acompanhando o site para ver datas e local.

Henrique, SP
    Camper

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Tô nessa,

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
    Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?

Grande Guilherme,

Hoje estava conversando com o professor que tenho interesse de ir neste passeio, com uma das Bicudinhas (SW ou Pick-up)

Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Olha, até agora eu não tinha votado pois nem cogitava de ir, mas... a dona espingarda viu o tópico e ficou com vontade de ir. Então eu voto em Ibitipoca, pois são alguns quilômetros a menos.
    Como já dizia Caubi, Conceiçãããããoooo...
    []'s pretendendo conhecer a galera dos Engesas

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Ai... ai.... que vontade.....

(de ir viu!!!)

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Pô Kim, termina teu jipe aí que a gente faz um micro comboio para ir ao encontro.
    []'s com esperança de viajar em Maio....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pô kim, seu jipe tá mais fácil de terminar do que o meu....acelere o processo aí.

Coloque o Doni pra fazer serão!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Ô HENRIQUE

Será um prazer enorme ter vc lá com a gente , o problema é que eu só vou ficar namorando sua CAMPER , pois acho a CAMPER linda .

GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Eu sabia que vc se empolgaria com este passeio , por ísto coloquei sua BICUDINHA aqui , sabia que vc iria tb , com qq uma das duas , o pessoal vai achar linda , pois as duas são impecáveis .

CARO CILON

É imprecindível sua presença lá , valeu pela sua nota , ainda mais sendo vc um dos que esta mais longe .

CAVESO

Esta choradeira sua , vai acabar te dando azar , te tanto que vc reclama de BARRIGA CHEIA . Dizer que o seu esta mais atrasado do que o do KIM , ÍSTO É BLASFEMEA . O seu já esta quase pronto cara .
    Eu quero ir aí para batizar o YELLOW SUBMARINO eim????????????????????? Não deixe de me ligar .

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Apenas para constar: na reforma do meu Engesa, tirei ele da oficina do funileiro em uma terça-feira. Tive quarta, quinta e sexta para: verificar o quanto deu de mecânica, colocar vidros nas portas, documentar pois troquei a cor dele, colocar as malas em cima dele, abastecer e ir para o Rio Grande fazendo uma viagem de 2.500Km. Tive um monte de problemas: vidros que eram laminados racharam nos primeiros quilômetros, tive de trocar arrumar a embreagem hidráulica, quebrei a caixa de transferência, queimou o motor do limpador (evidente que tava chovendo pra c...lho), queimou o fusível do alarme (me obrigando a viajar 300km ligando ele na direta toda vez que fazia alguma parava), além de chover um monte dentro dele.
    Resultado: uma viagem que tenho graça de contar até hoje, pois nunca me diverti tanto (apesar de todos os problemas).
    Vejam nas fotos como ele estava na viagem de volta (metade era vinho, salame e suco de uva).
    Só estou relatando isto tudo para incentivar quem tem seu jipe no estaleiro para que faça a viagem e não se preocupe com pequenos problemas que possam aparecer. Verifiquem os freios, pneus, se a sogra tá bem amarrada lá em cima e vamos prá estrada. Com certeza no caminho vai aparecer outro Engesa para te socorrer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos encontro engesa 2008-viagem-099.jpg   encontro engesa 2008-viagem-100.jpg  
    4X4 Brasil

Ô HENRIQUE

Será um prazer enorme ter vc lá com a gente , o problema é que eu só vou ficar namorando sua CAMPER , pois acho a CAMPER linda .

...

Pior ou melhor, é que a minha está saindo de um embelezamento total que ficou show, vou postar as fotos por aqui tão logo pegue o carro.

Abraço e até Ibitipoca

Henrique
    Camper, 4x4x4 Portas

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

Esta choradeira sua , vai acabar te dando azar , te tanto que vc reclama de BARRIGA CHEIA . Dizer que o seu esta mais atrasado do que o do KIM , ÍSTO É BLASFEMEA . O seu já esta quase pronto cara .
    Eu quero ir aí para batizar o YELLOW SUBMARINO eim????????????????????? Não deixe de me ligar .
    Disse isso só para motivar o Kim a ir ao nosso encontro...:mrgren:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem