x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 137
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

É isso aí KIM , USHUAIA EM 2010 ou 2011 , assim foi nosso trato não ? Estou firme no trato , e muito animado pra IBITIPOCA ou outro lugar qq , a minha patroa fica me cobrando todo dia , toda hora se vai ter IBITIPOCA ou não . Todo dia ela pergunta se não tem notícia de VCs , só estou vendo o GNECCHI , O CAVESO animados , cade os outros , o KIM já justificou N vezes que não dá , mas com certeza se pudesse ele estaria animado tb .

PARABENS KIM pela colocação da esposa no mestrado , e PARABENS a ela tb .

E aê FLAVIO , o KIM me disse do seu tb sonho de ir a USHUAIA de ENGESA , de notícias se esta tb animado e se vc vai ao ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESEIROS DE 2008 ?

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá galera!

Já convidei o pessoal da lista das Campers no Yahoo e os jipeiros do rio (João badá, sergio, samukanvas e cia...)

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    1º de Maio em Lavras Novas, ai vamos nóis.

Mas diz ai, vamos dormir aonde, em barracas ou hotel, alguem vai levar a patroa?
    e que meu alvará de soltura foi cassado no carnaval.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tô Nessa

Guilherme, CAVESO, Rodrigo e galera, estou com a viatura andando e acertando alguns detalhes, para ir ao encontro com a patroa e minha filha, em Ibitipoca. Acho que além de acertarmos pousadas para ficarmos, poderiamos pensar em brindes, como bonés, camisetas, capas de estepe, adesivos etc..., o que acham ????

Carlos Siqueira

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARLOS SIQUEIRA

Gostei de ver , foi preciso de eu cutucar com garruchão para vcs se mexerem né ?

CARLOS SIQUEIRA , parabens pelas suas idéias maravilhosas , é ísto aí pessoal , desse jeito o ENCONTRO sai .

Acredito que neste encontro a maiora das esposas devem ir , pelo menos a minha não ve a hora de chegar o dia . Não importa onde seja , ou em IBITIPOCA , LAVRAS NOVAS , OU QQ OUTRO LUGAR , ESTAREI LÁ .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Tive uns dias longe do Site e até achei que o passeio já tinha ocorrido.
    Tá na hora de confirmar data, local e presenças.
    Dia 1º de maio é quinta-feira. Pra mim dá mas tem também 21 de abril que é 2ª e dava pra fazer o passeio dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Acho melhor porque quem pode chega na sexta e o resto no sábado pela manhã. Sabado domingo e segunda até meio dia é só festa e depois cada um é que sabe. Mas precisamos definir isto já. Meu voto é para 19 a 21 de abril, em IBITIPOCA Tó dentro agauardando confirmações. Cel. 31 88818797

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
    Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Tive uns dias longe do Site e até achei que o passeio já tinha ocorrido.
    Tá na hora de confirmar data, local e presenças.
    Dia 1º de maio é quinta-feira. Pra mim dá mas tem também 21 de abril que é 2ª e dava pra fazer o passeio dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Acho melhor porque quem pode chega na sexta e o resto no sábado pela manhã. Sabado domingo e segunda até meio dia é só festa e depois cada um é que sabe. Mas precisamos definir isto já. Meu voto é para 19 a 21 de abril, em IBITIPOCA Tó dentro agauardando confirmações. Cel. 31 88818797

Pessoal:
    No meu caso, eu preferiria no final de semana do dia 1 de Maio, pois nesse final de semana como é fechamento mensal na empresa onde trabalho, é muito provável que nâo haverá manutenção nos sistemas, portanto estarei livre para ir no encontro.
    Mas se for vontade de todos na semana do dia 21 de abril, sem problemas.

Abraços.

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Pessoal!!!

Não deixem a idéia morrer!!!

Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.

Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).

Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!

Abraços.

Kim.
    ôpa ôpa ôpa tamus ai ...Ushuaia..!! só não vale querer apostar quem chega primeiro, né ô dono do Canhão Lost?

Quanto a esse encontro, realmente não tenho condições de ir, por causa do trabalho e o exercício de levitação voltado no meca.

Digo uma coisa. Basta fazer um encontro simples, nem que todo o povo não consiga ir, mas pode ter certeza que no ano que vem o povo aumenta, e assim para os próximos anos. Não foi assim que começou a Fenajeep?

Quando foi a data do lançamento do Engesa E4 F1?
    4X4 Brasil
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

encontro engesa 2008

Pessoal,

Quase não tenho acessado o tópico, mas gostaria de saber:
    1. Já se definiu quando ocorrerá o encontro?
    2. Já se definiu onde será?
    3. Quem não estiver de engesa poderá ir?

Obrigado.

André

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ ?

Tenho 3 amigos daqui que não tem ENGESA mas tem 4x4 e gostariam de ir , não vejo problema de eles irem como convidados , correto ? Ou tem .
    Um deles , é o prof./meca que colocou minha T-CASE BAND ele tem uma F-75 , outro é o que tem a RURAL 58 bicudinha mais bonita do Brasil , o outro tem uma L-200 , tem outro que tem uma F-75 bicudinha linda .

Acho que o objetivo central são os NOSSOS MARAVILHOSOS ENGESAS , mas qto maior nº de 4x4 no evento melhor , não acham ?
    Guilherme, já havia conversado isso com o Caveso e tb acho que todos os amantes do 4x4 são bem vindos

Eu voto pelo dia 01/maio em Ibitipoca !!!
    Irei com a Patroa e com a minha baixinha de quase 5 anos, portanto espero que os demais levem as Patroas e filhos para que possamos integrar a família na nossa paixão

[]'s .... tb já estou convidando outros amigos para participar do evento
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GNECCHI

Concordo com seus pensamentos e idéias X2 .

Para mim 1º de maio em IBITIPOCA esta bom tb.

E daqui esta engrossando o nº de amigos interessado em ir tb .

ABRAÇO A TODOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem