x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 137
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CAVESO

Anota aí outra confirmação daqui de Campos - RJ.
    Meu convidado , PAULO NOVARINO ( PAULINHO NOVARINO para os amigos ), 1 chale individual para 2 pessoas , RURAL 58 bicudinha , " A MAIS BOOOONITA DO BRASIL " , não errei não , é de ficar gago mesmo , qdo vcs olharem e conhecerem esta RURAL MARAVILHOSA , vão confirmar o que estou falando .

Já imaginaram o tamanho dele não ?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

Anota aí outra confirmação daqui de Campos - RJ.
    Meu convidado , PAULO NOVARINO ( PAULINHO NOVARINO para os amigos ), 1 chale individual para 2 pessoas , RURAL 58 bicudinha , " A MAIS BOOOONITA DO BRASIL " , não errei não , é de ficar gago mesmo , qdo vcs olharem e conhecerem esta RURAL MARAVILHOSA , vão confirmar o que estou falando .

Já imaginaram o tamanho dele não ?
    Guilherme, já incluí a Rural do Paulo

Vou avisar o pessoal do Clube da Camper pra ver se engordamos esse encontro.

[]'s
    Marcos Gnecchi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos encontro engesa 2008-inscritos-encontro-e4.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Abri um tópico sobre nosso encontro no fórum de Eventos com o objetivo de estender o convite aos demais jipeiros do Fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38123

Acredito que este tópico serviu para definirmos o local e data do nosso encontro, por isso avalio que não se trate de duplicidade de tópicos abertos

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cariocas No Encontro

Pessoal, após um bate papo, na última 5ª feira com o Marcos Saldanha, Nilton e Marco Antônio(Bandeirantes), estes acharam a data complicada, pois as "patroas" trabalharão na 6ª(02/05), podendo participarem só no sábado. Eu, estou negociando uma troca de escala de serviço (trabalho em regime de turno), para poder ir e retornar no domingo pela manhã. Peço que reservem, a princípio, um chalé para casal com filho, em meu nome. O engesão ainda está dando trabalho, mas terei tempo de terminar de aprontá-lo até lá.

[]'s Carlos Siqueira.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Pessoal, após um bate papo, na última 5ª feira com o Marcos Saldanha, Nilton e Marco Antônio(Bandeirantes), estes acharam a data complicada, pois as "patroas" trabalharão na 6ª(02/05), podendo participarem só no sábado. Eu, estou negociando uma troca de escala de serviço (trabalho em regime de turno), para poder ir e retornar no domingo pela manhã. Peço que reservem, a princípio, um chalé para casal com filho, em meu nome. O engesão ainda está dando trabalho, mas terei tempo de terminar de aprontá-lo até lá.

[]'s Carlos Siqueira.
    AMIGO CARLOS SIQUEIRA

Na 5ªf , feriado , estou de plantão : VOU FALTAR , JÁ AVISEI , NÃO TEVE NEGOCIAÇÃO , VOU FALTAR MESMO E AVISEI QUE VOU VIAJAR .

No seu caso e dos amigos seus das BANDs , falam com ele que não tem problema nenhum , eu vou levar o BLOCO DE ATESTADO MÉDICO , e dou atestado para vcs todos , vcs estarão todos doentes nesta data , ou melhor neste fim de semana do dia 1º de maio , coloco até o DIAGNÓSTICO : FEBRE DE 40º C POR 4X4 , E NÃO TEM REMÉDIO QUE CURE , A NÃO SER , DEIXAR PASSAR O FIM DE SEMANA EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , aí na segunda feira eles irão ver como nós trabalhamos triplicado , eles , os patrões vão sair no lucro , E avisa para os PATRÕES que : ESTA DOENÇA É MUITO CONTAGIOSA , e que no ano que vem eles fechem os negócios deles para participar com a gente , garanto que conseguiremos mais ENGESEIROS , CAMPEIROS , TOYOTEIROS e OUTROS MAIS 4X4 NO PRÓXIMO EVENTO .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme, de BAND é só o Marcos, que não participa do fórum, que trabalha junto comigo, os outros são os "engeseiros" Nilton/ F1(cadastrado) e Saldanha/F2 (aqui do fórum). Os atestados seriam mais para as "patroas" destes últimos, que não poderão "enforcar" o feriadão. Vou passar sua "receita" para ambos, e aguardar a resposta deles. Acho que antes, terei que passar no seu "professor" para dar um jeito no engesão. Entrarei em contato, em breve, por telefone e te explico.

[]'s Carlos Siqueira

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO CARLOS SIQUEIRA

Realmente este amigo/meca/professor , sabe o que esta fazendo , e faz bem feito , se vc tem problemas insanáveis no seu ENGESÃO , pode vir para ca , não é muito longe , te dou cobertura aqui , pode contar comigo qdo quizer , estou a sua disposição .

Aí no RIO deve ser uma parada vc encontrar pessoas competentes e honestas para mexer em nossos BRUTOS , aí vc gasta , gasta , gasta e fica insatisfeito , ísso é muito duro , AGORA finalmente acertei em definitivo , o ROGÉRIO é muito competente e entende muito de mecanica e tem tudo nas mãos para fazer o que a gente quizer e fazer bem feito e não mete a mão no bolso da gente por causa destas qualidades não . Parece que hoje em dia ter competencia e honestidade é defeito e não virtude como era antigamente .
    Nas grandes cidades vc tem muita coisa , digo variedades de opções , peças , mas encontrar mão de obra qualificada e honesta é DIFICÍLIMO .

Estou mandando uma MP para vc . O " PROFESSOR " vai a IBITIPOCA tb .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CAVESO E GNECCHI

Anota aí outra reserva daqui de CAMPOS - RJ :

DAEL ROBERTO , 1 chalé individual , 2 pessoas , L 200 , é o sogro do meu filho .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal!!!

Vamos postar as reservas em I Encintro Nacional de Engesas E4 de 01 a 04/05/08 Ibitipoca-MG

Ai vai animar mais pessoas a participarem, pois está em eventos.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    PESSOAL,

VAMOS ANIMAR O EVENTO, SEJA AQUI OU NO TÓPICO NA SEÇÃO DE EVENTOS!!!

VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Caveso.
    Como está o lance das reservas de pousada?
    Me mande seu celular por MP e eu te ligo.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Franz,

Enviei mp!

Quanto ao encontro, estamos dicutindo agora na seção de eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38123

Maiores detalhes sobre as propostas de hospedagem você encontrará lá.

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem