x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 137
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Clion,

mandei email pro proprietário da Alphaville perguntando sobre a disponibilidade para a data, capacidade, valores e etc.

O bom de lá que além de ter um bom espaço para churrascos, tem um camping dentro da pousada para aqueles que quiserem dormir em barracas...

Vai levar o violoncelo no encontro?

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    CAVESO, violoncelo no jipe é só uma vez na vida. A trabalheira que deu e o incômodo. Mas, foi presente de um tio e eu queria trazer para Londrina, então....
    []'s pronto prá saborear uma boa picanha na brasa

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Guilherme...
    A qualidade das suas fotos é impressionante , da vontade até de ampliar e colocar na parede do quarto . Valeu tb pela bela idéia

O que e isso Guilherme, assim eu ficou encabulado...

As fotos foram tiradas pela patroa.

Quanto a viagem, pode alterar meu voto para Ibitipoca sem problemas, é tb gosto de churrasco.

É Cilon Muda o meu nome p/Rodrigo Garcia, se bem que RodGiro ficou bem legal.rsrs

Kim se vc quiser vir de 4x2, o banco trazeiro da Camper está a sua disposição.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    RODRIGO CAMPER

Pô RODRIGO , vai colocar o KIM no banco traseiro ?

Da os parabens então pra patroa , mas que ficaram muito boas ficaram .

Pensei que vc ía colocar pra ele ir dirigindo sua CAMPER e vc ir no BANCO TRASEIRO CARA , que egoísmo é esse ? Faz ísto com o KIM não amigo , depois ele não deixa vc nem chegar perto do "CANHÃO" , já pensou nísto ?

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , pelo que entendi o dia já tem , 01/05 ... correto ??? Falta definir o local ?

Eu voto por Ibitipoca ... gostaria de saber o preço da pousada pq tem mais 1 Engeseiro pra ir , e depende de saber qto fica ...

Quem vai de SP ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , pelo que entendi o dia já tem , 01/05 ... correto ??? Falta definir o local ?

Eu voto por Ibitipoca ... gostaria de saber o preço da pousada pq tem mais 1 Engeseiro pra ir , e depende de saber qto fica ...

Quem vai de SP ??
    Edu,

Se vc for podemos sair juntos daqui... talvez tb vá conosco meu cunhado com o Troller saindo de Rib. Pires e o irmão dele saindo de Jundiaí com outro Troller. Já dá um comboio de 5 viaturas contando o outro Engesa do seu amigo.

Já fui de Engesa para lá e fiquei nesse hotel:
    http://www.serradoibitipoca.com.br/
    Fica à 2km do Parque Estadual do Ibitipoca.

Irei com a Patroa e as crias... um filho de 15 e uma filha de 5 anos.

[]'s com a viatura ainda no estaleiro
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcos ... blz podemos sair juntos sim ... pretendo ir pela Fernão , sair depois de S. S. da B. Vista pra Lambari , depois Caxambu , B. J. de Minas e C. de Ibitipoca ... 500 km = 7 a 8 hrs de viagem na manha ... se tiver alguém nesse roteiro a gente junta pelo caminho ... rsrs ...

Qto ao Hotel fazenda , acho meio salgado a diária e a gente nem vai usar a infra ... por mim fico numa pousada bem simples com café da manhã e janta ou só café da manhã ... as pousadas q puseram uns topicos atras é faixa de $ 100,00 a diaria ... se negociar prum bando é capaz até de ficar mais em conta ... e a gente se diverte do mesmo jeito ... rsrs ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Daqui de CAMPOS-RJ. vou eu de ENGESA , e praticamente certo mais 4 carros com 2 pessoas cada . Para dia 1º de maio em IBITIPOCA , a opção do ALPHA VILLE achei muito boa , tudo para todo gosto .

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Sugiro transferir (ou abrir um novo) esse tópico para o fórum de EVENTOS... assim acredito que mais usuários do Fórum irão participar do I ENCONTRO NACIONAL DE ENGESAS E4.

Podemos fazer camisetas, conseguir patrocinadores para sortearmos uns brindes.... No dia 08/dezembro participei do II Encontro Nacional de XJs em Atibaia e foi muito bem organizado pelo Guto que realizou o planejamento do evento. Precisaríamos de alguém que conheça bem o local e que possa fazer um planejamento para que possamos integrar o grupo

[]'s me colocando à disposição para ajudar no que for possível.
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cariocas No Evento

Pessoal, vou tentar marcar um "bate-papo" ainda nesta semana, com o Marcos Saldanha, que está sumido aqui do forum, o Nilton e outros amigos que tenham outras viaturas, dispostos a irem no encontro, e confirmarmos presença.

[]'s Carlos Siqueira

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

+ 1 na lista.

All, me apresentando, sou de Ouro Preto e estou morando em BH. Lavras Novas é quintal de casa, rsrsrs.
    Meu voto vai para Ibitipoca (Eu, patroa e 2 jipeirinhos).
    Poderemos marcar um comboio do pessoal da região. A turma de Brasília tb poderia se encontrar aqui em BH para apoio e devidos ajustes, hehe.

Mas se for escolhido Lavras Novas posso ajudar a organizar, levantando as trilhas e passeios, poderemos passar por Ouro Preto, Mariana, parques, fazendas, cachoeiras, etc....
    Caso Lavras Novas não seja escolhida, fica aqui um convite para quem quizer conhecer a região.

Outra opção seria realizar o encontro em Ouro Preto, tem maior infra.
    Aqui tem passeios para todos os gostos: Maria Fumaça para as crianças (pequenas e grandes), trilhas de todos os tipos com direito a almoço em fazendas ou cidadezinhas da redondeza, esportes de aventura, passeios noturnos, restaurantes diversos. Poderemos realizar parcerias com postos de gasolina, mecânicos, eletricitas, médicos, farmácias, IEF, SAMU e Corpo de Bombeiros.....

Um grande abraço a todos e nos encontamos em breve
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Precisaríamos de alguém que conheça bem o local e que possa fazer um planejamento para que possamos integrar o grupo
    Marcos Gnecchi
    Gnecchi,

Eu conheço mais a parte do parque. Não sei dos passeios que podem ser feitos na região, mas posso ver com um amigo que organizou o encontro nacional de Lands lá. Ele deve ter umas dicas boas, pois mora em Juiz de Fora e vai sempre a Ibiti.

Sobre a integração do grupo, creio que o pessoal da Alphaville deixe reunirmos todo mundo lá para churrascos e confraternizações (mesmo aqueles que não se hospedarem lá), já que tem uma boa área disponível.

No "centro" é fácil: fechamos o IBITILUA (bar mais famoso do arraial) só pra gente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem