pensei em ibitipoca, primeiro de maio, dia do trabalhador, da quinta e da pra emendar.
Versão Imprimível
pensei em ibitipoca, primeiro de maio, dia do trabalhador, da quinta e da pra emendar.
Estou igual ao FRANZLANA , estou dentro em qquer lugar , estou de plantão na 5ª f já ha 15 anos , só faltei umas 3 vezes , ESTA SERÁ A QUARTA VEZ QUE IREI FALTAR , mas será um prazer de conhecer vcs pessoalmente .
Já fui a SERRA DA CANASTRA 900kM DAQUI COM O CORAÇÃO VALENTE , com a patroa junto , ela curtiu legal , e para falar a verdade , ele é mais macio que minha SW4 , mesmo com a T-CASE original do F-1 , o RONCO até ninava ela , ACHO QUE ELA PENSAVA QUE ERA O " MEU RONCO " , por ísto que não incomodou ela em nada , mas agora ele esta no forno , trocando a T-CASE , colocando a da TOY BAND , acho que ela vai sentir falta do RONCO .
o ronco faz falta sim, porque ele nao deixa a gente escutar os outros barulhos de coisas soltas, heheheheh minha esposa dorme tambem.eu ja deixei o jipe a 100 km de ibitipoca, so pra facilitar...
entao fica marcado 1º de maio em, ibitipoca, quem for contra que fale agora ou cale-se para sempre.
Companheiros,
caso ainda aceitem sugestão do local de encontro, poderiam começar a refletir sobre a possibilidade deste realizar-se em Rio Branco-Acre. Serão muito bem recepcionados pelos amigos do Acre Jeep Clube!!!
abraços,
Ai tem que mudar o nome, de encontro para expedição.
e pedir divorcio da patroa. hehehe... xixixi.... hahaha...
Quem sabe um dia não realizamos uma expedição de Engesas para o Perú (Via Acre, claro!!!)
heheheh
abraços
Realmente os dois são muito bonitos, mas para mim fica mais perto Lavras, meu voto vai para este local.
Hugo
:dance:
CADE VCS
Esta parecendo que a idéia de fazer o ENCONTRO NACIONAL de 2008 dos ENGESEIROS esta esfriando , não vejo ninguem mais comentar o assunto , E AÍ PESSOAL , vamos animar ísto aí gente .
PEÇO QUE MANIFESTEM SEUS PENSAMENTOS AQUI , POIS AQUI É O LUGAR .
1º DE MAIO EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA , FALAÊ GALERA .
GRANDE Guilherme,
Tb acho que esse tópico está muuuuito devagar e a adesão à este evento está baixa demais.
Por mim eu vou no encontro de qualquer forma... seja em Lavras ou Ibitipoca, mas temos que fazer um evento bem organizado e com a participação do maior número de engeseiros possível.
Se for pra juntarmos 1/2dz de tarados como nós que topamos ir seja onde for... é mais fácil nos programarmos para fazer isso na Fenajeep !!!! :pensativo:
VAMOS AGITAR ESSE ENCONTRO CAMBADA :!::!:
[]'s
Marcos Gnecchi
Vou correr para terminar o Yellow até 1º de maio!
Não façam eu ir sozinho, hein pessoal!!!!!
Pessoal!!!
Não deixem a idéia morrer!!!:stop:
Sei que no ano de 2006 ocorreu um encontro que foi um sucesso, não consegui achar o tópico, mais houve.
Esse ano não poderei ir, pois o Brancão, futuro Canhão, estará na reforma e, também tenho que levara a dona Patroa para Brusque (Nova Tentro) para paga uma promessa (passou em 1º luar no mestrado em biologia).
Mais queria encontrar com a galera, pois a idéia de Ushuaia está em pé, né Dr. Guilherme e Grande Flávio!!!!!!:concordo:
Abraços.
Kim.
O amigo meus pararbéns pela patroa, queria dizer que sou professor do curso de Biologia em Bento Gonçalves, qual é a área de atuação dela, grande amigo, desculpe a intromissão mas derrepente podemos até trocar umas figuras, lógico tudo no maior respeito, RSRS, um abraço.