LESSANDRO
Valeu mesmo pelo apoio e sua receptividade , nos conheceremos melhor em IBITIPOCA .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
LESSANDRO
Valeu mesmo pelo apoio e sua receptividade , nos conheceremos melhor em IBITIPOCA .
ABRAÇÃO
Grande Amigo Guilherme,
IBITIPOCA, tô dentro.
Penso em ir com a PITUCA (Bicudinha Pick-up).
Como será o passeio? Ou terá trilha?
Um abração.
Grande Fidelis,
Será uma honra tê-lo conosco em Ibitipoca!
Repasso sua pergunta ao demais colegas: trilha ou passeio?
Eu acho melhor um passeio de leve, já que muitos virão de longe e terão que rodar muito com sua viaturas para voltar....
Pessoal,
Acabei de falar com o responsável pela Alphaville, e a capacidade deles é a seguinte:
15 chalés individuais (cama de casal e até mais duas beliches dependendo da quantidade de acompanhantes)
10 chalés duplos (cada chalé com dois apartamentos de casal e mais beliches)
Daria um total de 25 apartamentos.
Se "fecharmos" a pousada o preço cai (ele está vendo com o dono os valores).
Lembrando qua ainda tem um espaço pra camping que pode usar as dependências da pousada e que se excedermos a capacidade dessa pousada temos outras opções de hospedagem no arraial.
Sugiro que façamos uma lista de quem realmente irá para progredirmos na negociação.
Meu abraço!
GRANDE AMIGO CAVESO
Parabens pela ajuda e iniciativa .
AMIGO CAVESO , como vc esta na fente desta hospedaria , GOSTARIA QUE TODOS AQUELES que já decidiram em ir , QUE FAÇAM LOGO A RESERVA .
Daí vc terá como negociar com mais exatidão .
Eu já peço a vc para reservar um chalé individual para mim .
O amigo FIDÉLIS deve estar nos acompanhando e poderá dar sua opção já , não é FIDELIS ?
Vou ver a resposta com os outros 3 que me disseram que íam , para que possa resolver o nosso lado daqui logo .
Pode reservar pra mim tb ... 2 chales ... no alphavile mesmo ...
abs ...
Veggi,
À princípio pra mim serão 3 chalés !!!
[]'s
Pessoal, preciso que passem além da quantidade de chalés, o número de pessoas por chalé, para a pousada calcular os preços.
Consolidando:
Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas
Guilherme Abreu: 1 chalé individual
Edu Velo: 2 chalés
Gnecchi: 3 chalés
Bom dia,
gostaria de saber se o Encontro será somente para veículos Engesa/Camper ou será aberto a outros 4x4??
Tenho um Niva, pratico off-road e gostaria de saber se posso participar com minha familia.:o
Dei uma olhada nas 2 pousadas indicadas e achei bem legais, dependendo do preço, podem contar comigo!!
[ ]´s
Thyago Lutz
Niva 1.6/S - 100% off-road
Atualizando
1) Carlos Veggi (eu): 1 chalé individual para 2 pessoas * 01 ENGESA
2) Guilherme Abreu: 1 chalé individual * 01 ENGESA
3) Edu Velo: 2 chalés * 02 ENGESAS
4) Gnecchi: 3 chalés individuais (com beliche) para 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças) * 01 ENGESA + 02 TROLLERS
VIATURAS.....
Total de ENGESA: 05
Total de Troller: 02
Baré, como pode ver na lista pode participar qualquer jipe conosco. Pelo visto teremos F75, Camper, Niva, Troller, etc !!! seja bem vindo :concordo:
Pessoal,
Apesar de ter andado apenas pelo Parque Estadual acredito que a região não possui muitas trilhas :pensativo:, mas de qualquer forma o objetivo é realizarmos um passeio para que possamos nos integrar e curtir o visual maravilhoso que a natureza da região tem. Se algum grupo pretender fazer algo mais radical é mais fácil fazer essa programação por lá mesmo, pois com certeza teremos as dicas do pessoal da região.
[]'s
Marcos Gnecchi