Postado originalmente por
guilhermeabreu
GRANDE AMIGO FIDÉLIS
Até que enfim vc apareceu eim ? , estas sumido cara , Vc esteve lá com o ROGÉRIO ? ( PROFESSOR ) .
Então vc viu meu sofrimento com a adaptação com o KIT da PIRADÍESEL ( ENFER )né ?
JÚLIO MILITÃO
Eu sou das antigas , não entendo nada de digital/eletronica/camera digital , fiquei de tirar as fotos , mas não tenho camera , o ROGÉRIO ( meu meca/professor ) tirou algumas da montagem da CAIXA CLARK 240 V com a T-CASE BAND , depois vou pedir a ele para postar aqui .
FPC3
Acho melhor vc fazer com ele o NIVALDO MODENESE da JEG TEAM mesmo , pois ele é o cara , aí em SAMPA acho que ele é o melhor , o pessoal que tem feito com ele é só elogios , sem falar que ele tem feito várias destas adaptações , e acredito que o KIT dele seja o da ENFER tb , mas ele entende com eles por aí mesmo , fica complicado para mim que estou mais longe .
Liguei para a PIRADÍSEL , e eles até agora não me responderam nada , o meu meca já fez as modificações nescessárias para terminar a adaptação e já esta montado a CAIXA 240 V com a T-CASE BAND , está faltando só colocar o novo CARDÃ trazeiro para poder andar , ficou em só R$480,00 ÁEEEEEE$$$$$$$$$$$$$$$$ ,o CARDÃ dianteiro vou lá amanhã para ver se vai precisar modificar tb , acho que sim . Já comprei 2 caixas de pomadas para hemorróidas , pq já esta doendo .