eu vou seguir os seus passos e colocar tambem no meu fase I.me explica uma coisa, essa caixa é redução e transferencia numa só né?eu prefiro ficar com a caixa de marchas clark 240 por dois motivos, a robustez e a primeira reduzida, pois assim teremos uma super redução, ja que teremos a caixa de redução mais a primeira reduzida.
abraço.
Esquece a do JPX , a da band É UM COLOSSO , ela tem na mesma caixa de transferencia , que faz ser 4x4 , a REDUZIDA TB , é uma caixa que existe a 200 anos aprovada 1.000.000 de vezes , ela custa em torno de R$2.500,00 usada , e é difícil de ser achada , em um desmanche daqui foi vendida uma esta semana .
O motivo de eu colocar , É EXATAMENTE PELO MOTIVO QUE VC EXPOS , uma super caixa de redução , com esta 1ª fenomenal da caixa CLARK 240 V , eu tive na minha mão uma caixa da band para colocar na redução , sem adaptações , mas resolvi ficar com a original CLARK 240V e colocar esta flange e adaptar a transferencia/redução da TOY BAND .
pessoal, eu uso um cambio toy 4 marchas e t-case toy... entao... tipo... to pensando em volta pro cambio clark.... o q vcs acham em? fizeram a adaptacao? ouviram fala de como q fico?
eu to ate terminando de reformar meu cambio toy, ta zero bala.... penso em vende-lo e comprar o clark... nao sei se caso ou se compro uma bicicleta.
penso q o clark vai da mais rendimento no motor, o meu ta super reduzido 80 km por hora o motor quer pular pra fora, e olha q minha relacao de coroa e pinhao é 13;43...
Liguei hoje no rota4x4, e me explicaram do que e composto o kit para montar a transferencia Toy no 240 v, vem ate uma alavanca nova, pra que? E o preco , R$800,00.
Liguei hoje no rota4x4, e me explicaram do que e composto o kit para montar a transferencia Toy no 240 v, vem ate uma alavanca nova, pra que? E o preco , R$800,00.
Então, qual seria a melhor a da Rota ou a da Pira? Tô com a mesma idéia de colocar a Tcase no 240V. O problema é que tenho uma Band com OM314 turbinado, cambio 5 marchas e ficou muito bom. Nao gosto muito da 1a reduzida no F1 e da 5a com relação 1:1 e nem tão pouco do ronco da tcase do F1! Se encontrar um outro cambio 5M de Toy, que é dificil, se nao for muito caro...
Julio, se for vender o 240V eu estou na fila.
O Marilson aqui do forum, vendeu um cambio Toy 5 marchas por 2.500 essa semana.
Na piradiesel eles tem o cambio da silverado com flange para colocar a reducao Toy, pra deixar o carro solto esse seria otimo.