Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO FERNANDO PEDRO
Realmente é muito cara , mas é questão de oportunidade , aqui na minha cidade , tem muitas BANDS , aí de vez em qdo a gente acha um ACHADO , como eu achei , encontrei uma T-CASE TOY BAND faltando algumas engrenagens e um eixo trazeiro flutuante vazio por R$ 1.500,00 .
Fui ficando com eles e fui comprando as engrenagens uma de cada vez , desisti de colocar o eixo da TOY BAND por recmendações de colegas daqui do forum , RESUMINDO , vendi o eixo aí para SAMPA por R$900,00 , gastei R$900,00 com engrenagens , FICOU a T-CASE completa por R$ 1.500,00 no final . Concluíndo ficou barato .
Já a FLANGE , comprei na PIRADÍESEL por R$ 1.200,00 . Eles tinham me dado o preço de R$1.000,00 , mas depois me disseram que eu me enganei , e que o preço era de R$1.300,00 , mas deixaram por R$1.200,00 mesmo . Mas vem com um monte de peças e parafusos .
Já deixei no mecanico hoje para ele colocar e não combinei preço da mão de obra .
Logo : T-CASE = R$1.500,00 + FLANGE = R$1.200,00 = TOTAL DE R$2.700,00 faltando a mão de obra , mas este gasto cmo falei , foi no decorrer de +- 8 meses .
Hà , estou usando o cambio CLARK 240 V original do ENGESA F-1 com a T-CASE da TOY BAND sim .