Powered by vBulletin

Pinça S10 no munhão Engesa, como?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2008, 16:39
    Angelo T. P.
    Olá Flavio!
    Olhando pela foto parece que foi muito, mas o torneiro tirou apenas os olhais deixando o maximo de material no munhão.
    Ele reforçou bem a fixação, e garantiu que nao quebra, mas só vou saber mesmo quando colocar ele no teste de resistencia das trilhas :twisted:
  • 29/03/2008, 16:46
    Angelo T. P.
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tem um feltro que faz parte do kit original que vai na cruzeta do munhão do lado interno ... no lado externo é por conta da gente ...

abs ...

Eduardo,
    os feltros que falei ficam em outro lugar. Esses da cruzeta que vc falou nao tinham quando comprei o jipe, mas coloquei também. Com as fotos fica mais facil de entender:
  • 29/03/2008, 23:04
    Kim
    Hummmmm

colocou no lugar do guarda pó do rolamento/mancal.

Boa idéia!:concordo:

Abraços.

Kim.
  • 30/03/2008, 09:41
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Angelo T.P.
    mas só vou saber mesmo quando colocar ele no teste de resistencia das trilhas

Tudo certo Angelo ? Esse teste vai ser no evento aqui de Pres. Prudente ? :twisted: Vai dar tempo de ficar pronto o Engesão ? O Mauro comentou que talvez você viesse para cá no nosso evento ... ;)
  • 30/03/2008, 18:40
    Angelo T. P.
    Isso ai kim! além do guarda-pó coloquei esse feltro. Custa 1 real cada, e ele protege bem os mancais pois fica bem prensado la quando ta tudo montado! Vale a pena!
  • 30/03/2008, 18:46
    Angelo T. P.
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Tudo certo Angelo ? Esse teste vai ser no evento aqui de Pres. Prudente ? :twisted: Vai dar tempo de ficar pronto o Engesão ? O Mauro comentou que talvez você viesse para cá no nosso evento ... ;)

Fala Flavio!!
    Eu to com meu Engesa ainda esperando o disco da SBD! o cara prometeu pra essa segunda.. mas ta enrolando. :evil:
    Mas nao sei se vou conseguir testar o jipe ai!! Eu gostaria muito, mas provavelmente terei que viajar para SP pra resolver umas coisas de um novo negócio que estou projetando com um amigo meu.
    Nada definido ainda! Se nao fosse essa viagem pra SP ja poderia colocar meu nome na lista ai!
    O Mauro é quem vai ficar bravo!! :lol:
  • 30/03/2008, 19:15
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Angelo T.P.
    O Mauro é quem vai ficar bravo!!

Pois é, ele sempre comenta que você viria :mrgreen:
    Mas fazer o quê, se não der, fica pra próxima. Mas faz uma forcinha aí, a trilha do Evento está show de bola ! :wink:
  • 31/03/2008, 09:06
    Francesco Carbone
    Caro Guilherme...
    Essa ponta de eixo que vc se refere é muito antiga.....Agora a Enfer faz uma ponta de eixo que usa cubos da toyota band e tem estrias nas duas pontas....Porém , do lado externo ela tem uma "tampa" estriada que faz parte do kit básico....A diferença de preço pode ser em relação aos cubos da Toyota......Se comprar zero, vai custar bem mais caro, além do mais , não podemos esquecer dos rolamentos e se vc ainda não tem, o kit de freio a disco traseiro.......
    Espero ter ajudado.....

Abraços
  • 31/03/2008, 18:21
    Angelo T. P.
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pois é, ele sempre comenta que você viria :mrgreen:
    Mas fazer o quê, se não der, fica pra próxima. Mas faz uma forcinha aí, a trilha do Evento está show de bola ! :wink:

Vou tentar ir sim! O Mauro mandou uma foto do levantamento da trilha, e pelo visto vai ser animal!! Só pra deixar com vontade! eheh
  • 31/03/2008, 19:02
    Ralado/SP
    Angelo,

De onde é essa "arruela" de feltro que vc colocou para proteger os rolamentos??? onde compra??? pois tudo que protege os rolamentos, são bem vindos... ainda mais que sabemos bem quanto é ruim ter problemas com esses danados....

Abraçones

Ralado
  • 31/03/2008, 20:06
    guilhermeabreu
    FRANCESCO CARBONE

Ajudou e muito , agora fica mais fácil de regatear preço , pois existem 2 fabricantes desta ponta de eixo ( bengala , semi-eixo ) .

Vou ver o preço com o ÍGOR dos dois semi-eixos com as duas pontas extriadas com as respectivas tampas extriadas , a flange vou ver se faço por aqui mesmo , deve ficar mais barato , mas se a diferença for pequena , compro o kit básico na ROTA mesmo .

De qq forma tenho que fazer o cavalete ( suporte da pinça ) para as pinças da S-10 , o disco vou colocar da D-20 .

Mas muitíssimo obrigado por ter esclarecido das atuais pontas de eixo da ENFER .

ABRAÇÃO .
  • 01/04/2008, 08:42
    Francesco Carbone
    Bom dia Guilherme....
    O preço que paguei foi R$950,00 pelo kit básico em 3 pagamentos......Pode falar com o Igor e citar meu nome......Já o suporte da pinça, ele também tem, mas não sei se serve pra vc por causa do tipo de pinça.....Para aqueles que tem dúvidas sobre flutuante para faseII, o sistema é o mesmo, apenas muda o comprimento das pontas de eixo por ter o fase II a bola central, coisa que no Fase I ela é deslocada para a direita....

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:43.