Postado originalmente por
fpandur
Só vi este tópico agora. Eu mesmo fiz a adaptação na minha Camper das pinças S10 + discos D20 e realmente tem esse problema da pastilha não pegar toda a área do disco. Minha solução foi radical: cortei os olhais de fixação originais do munhão, rebaixei o munhão um pouco por dentro e soldei um suporte para as novas pinças. O suporte tirei o gabarito e mandei cortar em oxicorte. A pinça ficou perfeitamente centralizada no disco, mas deu um bom trabalho, lembro que fiquei quase meio-dia de serviço somente para acertar a posição da pinça e poder tirar o molde. Tem que fazer uma leve modificação nos discos também, mas isso o Kim parece que já descobriu o que tem que ser feito :mrgreen:
O kit da SBD postado pelo Pedro utliza os discos da Toyota se não me engano, então o suporte não serve, pois como já foi dito aqui neste tópico, os discos da Toyo são maiores em diâmetro. Por isso rodas 15" dão problemas de pegar nas pinças. Com o disco da D20 isso não acontece, uso minhas rodas 15" com folga para a pinça :wink: