Postado originalmente por
Guilherme Kyrillos
Dr. é isso mesmo.
"Até que enfim apareceu um que confirma o que eu venho falando ha bastante tempo e tem ainda um monte de gente que esta colocando este esquema de pinças do KADETT , é sofrer por gosto.
" - Tanto na Camper quanto no CJ5, as pastilhas de freio do Kadett só duram 2 ou 3 trilhas, e por serem pequenas, minha experiência é de que não freiam muito não.
"se os eixos são do TROLLER ?? Vc diz que este eixo veio com sistema de freio deste carro , seria do TROLLER correto ??? E pq que esta com pinça do ASTRA na dianteira e KADETT na traseira ????
- Porque nos Troller até 2003, as pinças utilizadas são do Astra na dianteira e do Kadett na traseira. E a partir de 2004, são do Astra na dianteira e na traseira, mudando apenas o tamanho do pistão da pinça.
Como o sistema de freio original dos eixos do Troller consomem muita pastilha, eu estava pensando em usar tanto no eixo dianteiro quanto no traseiro, os discos de freios da F1000 com as pinças da S10, mesmo sabendo que disco de F1000 são 5 furos, diferente dos 6 furos do Troller, e ainda que não terei mais freio de mão. Só não sei como fazer e se pode ser feito.
Kim, desculpe a invasão aqui, mas até abri um tópico a respeito e não tive respostas lá.
Um grande abraço a todos.