x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Angelo!

Sem problema quanto à espessura da chapa!

Coloca umas fotos, serão bem vindas.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0

fotos!

Pessoal
    olha o book dos munhoes ai!!
    Alias, eu tenho uma dica boa pro pessoal que vai montar o munhão, independente se vai fazer ou nao adaptação.
    Estou usando uns feltros nos ''espaços vazios" entre o munhão e eixo. Falando assim nao da pra entender muito bem, mas vou montar eles e tirar fotos pra ver melhor. Esses feltros seguram o barro e poeira, evitando o desgaste mais acelerado dos mancais! Eu nao sei se originalmente existe, mas fiz isso no meu faz tempo e valeu a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01392.jpg   -dsc01394.jpg   -dsc01397.jpg   -dsc01400.jpg   -dsc01402.jpg  
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Angelo T. P. Ver Post
    ... Estou usando uns feltros nos ''espaços vazios" entre o munhão e eixo ...
    Tem um feltro que faz parte do kit original que vai na cruzeta do munhão do lado interno ... no lado externo é por conta da gente ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caros amigos!

Quando enjambrei o freio do meu engesa, coloquei os 4 defletores e feltros novos!

Tudo by Rota4x4.

Angelo, vejo que também usa os mancais, bom né!

Sobre a engraixadeira que vai no "toquinho" inferior, coloque-a virada para o lado de dentro do jeep (o bico do lado oposto do que está na foto), pois fica mais fácil de engraxar o mancal.

Ficou jóia o serviço, vai notar a grande melhora no freio.

Abraços.

Kim.

Angelo

Das adaptações que vi a sau foi a que mais retirou materia da parte entre os suportes originais. Não ficou muito estreito? Embora fique totalmente apoiado não seria interessante fazer um reforço para aumentar a espessura?

Abs e obrigado pelas fotos e informações

Caro guilherme.
    Deve estar havendo algum engano, pois coloquei o kit flutuante na minha nave semana retrasada, e utilizei o kit da enfer.
    O kita básico custou R$ 950,00 em 3 pagamentos lá com o igor da Rota ( 2 flanges e 2 pontas de eixo com a tampa que vcs se referem). E sse kit tem estrias dos 2 lados, e usa cubo, maga e rolamentos da toyota bandeirantes.
    Já vi uma Camper com pneus 37" e bloqueio 100% arrepiando no asfalto e nunca quebrou ponta de eixo
    O que o Igor da Rota desenvolveu junto com a Enfer foi dureza de material para tornar mais resistente quanto a quebras.
    Esse kit é facinho de montar e bem mais barato que o da Ensimec

Abraços

Francesco

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Francesco,

O kit custa 950,00 já com cubos e mangas de eixo, ou só bengalas, tampas e flanges?

Caveso.
    R$ 950,00 é o kit básico com 2 pontas de eixo e 2 flanges.....Os cubos e mangas consegui usado em bom estado em uma oficina aqui na zona leste de São Paulo e paguei por eles míseros R$180,00....
    Ficou show de bola...Pelo preço, segurança e resistência

Abraços

Francesco

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Poxa, ganhou mesmos esses cubos com as mangas. Tem mais lá não? rsss

Obrigado pela resposta!

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Surgiram dúvidas???
    o cubo de toy que é usado nesse kit flutuante para engesa e camper, é o cubo dianterio da band???? Quanto custam???
    E, como ficou as pinças de S10 nas engesas??? qual o código dessa pinça de S10???? quanto se paga por elas????

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Surgiram dúvidas???
    o cubo de toy que é usado nesse kit flutuante para engesa e camper, é o cubo dianterio da band???? Quanto custam???
    E, como ficou as pinças de S10 nas engesas??? qual o código dessa pinça de S10???? quanto se paga por elas????

Abraçones

Ralado
    Raladão!!

Os cubos e mangas de eixo são os dianteiros da Band, o Dr. Guilherme conseguiu a um ótimo preço, 200,00 cada par.

Sobre as pinças, paguei 130,00 no par, sem o flexível, o Dr. Guilherme pagou 200,00 com pastilha e flexivel, ou seja ficou equivalente, pois troquei reparo + pastilha+ flexível.

Olha que coisa interessante...

A pinça da S10 4x2, são as mesmas das D20 conquest (as últimas), diferentes da silverado.

As pinças da S10 4x4 são muito grande, depois a roda não cabe. (o cubo do engesa é bem maior que o da S10, então tem que colocar as pinças mais para fora ai a roda não encaixa)

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO FRANCESCO CARBONE

A sua resposta me ajudou muito , MAS NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA .

Em janeiro deste ano perguntei ao ÍGOR da ROTA qual o preço do KIT FLUTUANTE ENFER , perguntei por email , e ele me respondeu que o KIT BÁSICO era R$940,00 em 3x , e constava de : 2 pontas de eixo e 2 flanges apenas , e que não tinha o KIT completo , e o mesmo completo ficava em R$3.000,00 .

Nesta época em janeiro , e agora ha 15 dias vi o KIT DA ENFER , e vi as pontas de eixo com uma extremiodade com extria e a outra como o prato para aparafusar no cubo , posso estar enganado , e entendi que usava cubo do ENGESA .

Mas como vc comprou a pouco tempo , pode ser que a ENFER esta fazendo a ponta de eixo com extria nas duas pontas e usar cubo da BAND , assim realmente ficará bem mais barato , na resposta que ele me mandou , não disse que vem tb 2 tampas extriadas para colocar na ponta do eixo para aparafusar no cubo , mas amanhã vou ligar pro ÍGOR para tirar minhas dúvidas .

MAS AGRADEÇO MUITO A SUA DICA DE ESCLARECIMENTO DESTE KIT DA ENFER , VALEU .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem