x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 145
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0

Flavio, isso mesmo!
    ta la no torneiro para ele adaptar. Ele cortou os olhais e vai soldar uma chapa ja com a furação das pinças.
    Quando estiver pronto eu tiro uma foto pra colocar aqui pro pessoal!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Kim,
    o Guilherme me ligou no fim de semana, mas foi tarde demais
    Eu tinha comprado as peças fazia umas semana ja.
    Alias, com esses discos atras vai parecer avião brecando!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

Conversei no sábado um tempão com o Dr. Guilherme, mas esqueci de mencionar um detalhe com ele: o meu engesa é fase II e o eixo traseiro é com bola no centro (Dana 44).

Onde conseguirei os bengalas e tampas estriadas para meu eixo?

Angelo

Você poderia fazer um baita favor, pedir para o torneiro fazer um molde da peça em papel com as medidas... Dai vc anexa a foto disso, para mim ia ser show...

O Pandur não conseguiu achar o molde que ele desenhou.

Abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

Conversei no sábado um tempão com o Dr. Guilherme, mas esqueci de mencionar um detalhe com ele: o meu engesa é fase II e o eixo traseiro é com bola no centro (Dana 44).

Onde conseguirei os bengalas e tampas estriadas para meu eixo?
    Caveso!

Na Enfer ou Ensimec!

Só não sei se venderão separados, mais o procedimento é o mesmo para o FI.

Liga lá para o pessoal de uma das empresas, como vc tem CNPJ, fica mais fácil.

Vou tentar comprar pela empresa de um amigo, não será para pessoa física, então penso que não terá problema.

fhsantos!

O molde que fiz, tinha uma finalidade, então desconsidere a furação mais estreita, a "A".

A chapa deve ter no mínimo a espessura dos olhais que serão retirados do munhão do engesa.

O tamanho do molde é real, sendo que cada quadrado vale 1cm.

Repare que tem que desbastar um pouco a pinça no meio, já existe a volta, mais tem que aumentar a circunferencia da volta, bem como aprofundar cerca de 0,5cm no centro e cerca de 1cm nas pontas. (assim aumenta a circunferencia). Isso é para que não fique no assento dos parafusos da manga de eixo.

Segue as fotos.

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00243.jpg  
    Imagens Anexas
    4X4 Brasil

Kim muito obrigado, Devo levar os detalhes para o mecanico logo.

Angelo, não deixe de colocar as fotos da sua adaptação

Abs Flávio

Kim

Uma dúvida, não daria para tirar material do munhão ao inves da pinça?

Abs Flávio

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO CAVESO

As bengalas com as tampas irei comprar da ENSIMEC , as bengalas deles tem as duas pontas extriadas , e este esquema do disco da D-20 com pinças da S-10 , É PARA O ESQUEMA DA ENSIMEC .

CAVESO , a ENSIMEC tem as bengalas deste mesmo esquema do F-1 e do F-2 .

Se vc optar pelo esquema da ENFER , tem que comprar os CUBOS e as MANGAS DE EIXO do ENGESA , que são mais caros do que os da BAND , ísto lá na ROTA 4X4 com o ÍGOR . Este esquema da ENFER , foi bolado em parceria do ÍGOR com a ENFER .

LOGO : As bengalas da ENFER não dão no esquema do CUBO/MANGA DE EIXO BAND , pois de um lado , é extria , e do outro é uma flange ( PRATO ) para aparafusar direto no CUBO DO ENGESA .

SÃO DOIS SISTEMAS DISTINTOS , UM DA ENFER COM PARCERIA DO ÍGOR E OUTRO DA ENSIMEC QUE UTILIZA CUBO/MANGA DE EIXO DA BAND DIANTEIRA . E OS DOIS SITEMAS TEM PARA O ENGESA F-1 E F-2 .

Sendo que no caso do ENSIMEC , vc pode comprar o CUBO/MANGA DE EIXO onde vc quizer , e aqui em CAMPOS-RJ , o MARQUINHOS da TOYOMAR tem o par de CUBO/MANGA DE EIXO por R$400,00 .

GRANDE AMIGO KIM , como falei com vc , hoje fui lá no MARQUINHOS , já peguei o meu par de cubos/mangas de eixo , E DEIXEI O SEU JÁ RESERVADO , PODE FICAR TRANQUILO QUE O SEU ESTA GARANTIDO POR ESTE PREÇO , e não acredito que ele irá aumentar o preço por causa da maior procura dos amigos daqui do fórum não , ele me falou ísto para mim hoje que dá pra vender por este preço tranquilo , sem aumentar de preço .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mas pelo que vi, o kit parcial da Ensimec (semi-eixos + tampas) ficam por 1.750,00, é isso mesmo?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO CAVESO

Não sei te informar , mandei vários e-mails pro LEO VALLE , e ele não me responde , o ANGELO comprou na GAMA 4X4 , mas como meu trabalho me consome os horários de comércio , não consigo ligar para a GAMA , nos sábados que estou livre , ninguem trabalha , fico meio desorientado para ter informações a respeito .

Estou chegando a conclusão que não adianta trabalhar muito , pq vc trabalhando muito vc acaba sem tempo de gastar o dimdim , se trabalhar menos vc terá tempo de gastar o dimdim , mas não vai ter ele para gastar . Mas se trabalhar muito vc ganha mais dimdim e o LEÃO TE COME INTEIRO , daí vc trabalha muito e fica sem tempo pra gastar e sem dimdim tb pq o LEÃO comeu tudo , e se trabalhar pouco , vc não tem dimdim , mas terá tempo pra sonhar .

LOGO : ACHO QUE VOU DIMINUIR MEU TEMPO NO TRABALHO .

COM ESTA CONVERSA CHATA VCS JÁ DEVEM ESTAR ACHANDO QUE JÁ ESTOU FICANDO MEIO PIRADO NÃO ?

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fhsantos Ver Post
    Kim

Uma dúvida, não daria para tirar material do munhão ao inves da pinça?

Abs Flávio
    fhsantos!

Tem que ser um pouco em cada um.

Isso, da forma que efetuei o serviço.

Como diz aquele "velho deitado"...

"Cada cabeça um sentença!"

Então, talvez, quando olhar o srviço, terá idéias melhores!

Abraços.

Kim.

Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Flavio,
    o torneiro fez o molde de papelão, mas acho q ja virou lixo vou ver com ele se ainda ta la!!
    Mas no final ele acabou mudando algumas coisas, e soldou duas chapas no munhão.
    Ficou bem resistente e amanha ja tiro as fotos pra colocar aqui. o unico problema é que ele pintou as peças ja, mas da pra ter uma ideia legal.
    Mas segundo ele nao é nenhum segredo fazer, é só ter paciencia!

Guilherme, eu comprei na Garra4x4, a Gama se nao me engano nao tem. É só falar com o Rodrigo que ele arruma o kit! saiu mais barato que comprar direto na Ensimec.

Kim, voltando ao assunto do munhão, o torneiro soldou uma chapa pouca coisa menos grossa que o original, sera que vou ter problemas? Ele me garantiu que nao, até porque ele sempre faz uns serviços 100% confiáveis pra mim e nunca tive problemas.
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem