CARO ERICH
Estou aqui para qquer dúvida , pode perguntar a vontade .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
CARO ERICH
Estou aqui para qquer dúvida , pode perguntar a vontade .
ABRAÇÃO
Falae Caveso , ja levei o raio com esses braços e a churrasqueira , qdo for montar e tiver alguma dificuldade , entra em contato ... pena que o esquema do Doctor não serve pra gente ... mas faz um bom tempo que não tenho tido nenhum problema com os limpadores e peguei muita chuva qdo fui e voltei de SC ...
abs ...
Fala Edu....
Pode deixar que se precisar eu te grito...
Cara, por enquanto está tranquilo pois como o jipe ainda está sem os para-lamas e capô, ficou fácil montar.
Mantive as regulagens originais como vieram de fábrica e coloquei a estria que pega no motor no mesmo ponto onde estava (marquei antes de desmontar).
Vamos ver se dá certo...
O teste pra valer será quando estiver com tudo no lugar :parede: .......aí vou penar se tiver que mexer em alguma coisa.... :mrgreen:
É soda....
Eu acho bem mais bonito (vejam bem: bonito, não funcional) os limpadores da parte de cima do quadro e vocês passando tudo pra baixo.... :mrgreen:
Quer comprar o sistema do meu?????
Funciona muito bem!
Deixe meu fase II original..... :mrgreen:
Aaahhh!
Então tá!
Grande mestre Guilerme!!
Tenho uma foto mais atualizada da frente do meu F1 quase no final da restauração, gostei muito das mudanças que vce fez em teu carro, penso da seguinte forma; se vce for mudar uma peça original para uma adaptação onde não limite sua função origianal e melhora sua perfomace, não vejo nenhum coviniente, ou melhor, vce esta melhorando uma ideia onde muitos poderão copiar.
Mudando um poudo o assunto colega, veja bem ,veja bem, veja bem, a grade do radiador me inspirei na sua, mas não é igual, o minha grade tem 9 furos e sua tem 8(rs.....), a sua é amarela e minha é verde, rs..., resumindo xeroquei o modelo de sua grade.
Finalizando Guilherme, um grande abraço para vce & Familia e todos os colegas do Forum.
UM FELIZ NATAL E OTIMO 2009
sds
Cabelo F1
Cabelo,
gostei de ver a rapidez... depois que vc resolveu retomar a empreitada o serviço acabou rapidinho. O carro já está pindado!!!!! CARAMBA!!!!
Quando é que a máquina voltará a rodar ???
Achei que veria seu carro meio desmontado... isso é que me dá um pouco de inveja, pois eu dependo 100% de terceiros e se eles não fazem, o serviço não rende.
Como eu queria tem meu carro pronto esse ano. Esse era o cronograma, mais agora já penso que só para o carnaval...
Abraçones
Ralado
Cabelo:
Legal sua vistura, uma curiosidade: para a instalação do guincho mecânico, vc está usando o câmbio original e uma t-case da toy band? Como vc fez a adaptação?
Abs?
CARO AMIGO CABELO F-1
Obrigado pelos elogios , mas esta grade realmente é muito mais bonita do que a original .
O seu ENGESA ficou ESPAETACULAR , MUITO LINDO MESMO , vc tem ÓTIMO GOSTO .
Só falta a gente se encontrar para fazer uns passeios/trilhas .
O limpador de parabrisa ficou exatamente na mesma posição do meu . Ficará funcionando perfeito .
ABRAÇÃO E FELIZ NATAL E 2009 CHEIOS DE SAÚDE E TRILHAS PARA TODOS NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS .
Grande Ralado!! tudo bem?
Praticamente esta quase pronto, esta faltando parte eletrica e alguns ajustes, o que esta faltando mesmo é ($), final de ano vce sabe como é: IPVA/IPTU/MATRICOLA da escola das crianças ..., pela minha programação eu acho que em Março eu termino, isto é se não
aparecer nada no caminho, acho eu que vce vai terminar primeiro.