Faala Adriano...
Tu tá tirando uma ??? hehehe...
Não sei se é original, mas o meu já veio com 2 velocidades, agora, o temporizador, quem sabe num futuro próximo...
[]'s :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
Faala Adriano...
Tu tá tirando uma ??? hehehe...
Não sei se é original, mas o meu já veio com 2 velocidades, agora, o temporizador, quem sabe num futuro próximo...
[]'s :lol: :lol: :lol:
Fala King!!!
O meu painel tem dois botões...um com as duas velocidades e o outro, qdo colocado para cima liga o temporizador e para baixo o esguicho d´água. Chic do urtimo!!! :lol: :lol: :lol:
No meu F1 está original:
No mesmo botão 2 velocidades, temporizador e esguicho
[]'s
Pô Pedro...o teu é mais Chic ainda!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu não sei se o meu é origunal...pq no painel tem um quadro com 8 chaves...limpadores, luz interna, faroletes, farol, farol trazeiro etc...acho que o antigo dono fez isso...dêem uma olhada na foto que está no album...dá para ver a coleção de chaves.
Abraço
Oi Adriano,
Parece-me que os seus são originais, ou seja, do Fiat 147.
Pelo menos no Fase 2 são da "Fiola", não sei no Fase 3.
No Fase 1, o botão é de alguns modelos das picapes e veraneios GM até 1984, mas são muito difíceis de achar...
[]'s
:shock: Amigos Engeseiros,
tenho um FI ano 87 e uso as astes e palhetas da Kombi modelo antigo, cobrem uma área muito boa.
ºllllº
Silvio
Grande Silvio,
Antes de tudo seja bem vindo ao nosso fórum, e cara, que dica que tu enviastes, valew... :lol:
Desde que comecei este tópico, ainda não consegui chegar num consenso de qual cjto instalar, tivemos várias dicas, mas ainda não foi o bastante para conseguir encontrar as corretas, o que tens instalado no seu Engesa, faz sentido, pois o eixo deve ser igual ao do fusca, porém tamanho maior...
Achei uma foto do Engesão do Fábio Vernizi, onde dá para perceber como é o ideal, e como eu gostaria que ficasse, dá uma olhada e confirma se a área de limpeza é como a sua, ou melhor se tiveres uma foto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...8cb50b970a.jpg
[]'s agora com esperanças... :lol: :lol: :lol:
PessoALL,
Ainda não consegui encontrar um braço que sirva, esse então da kombi antiga Silvio nem em desmanche se encontra mais :cry: :cry: ...
Me ajudem de novo :!: De qual carro é o braço do limpador do para-brisa do FI :?: :?:
O Fabio Vernizi me enviou umas dicas das medidas que estão no seu Engesão, da foto aí de cima, se alguém tiver facilidade para descobrir de qual carro são, eis as medidas: "...Elas tem 34cm e os bracos tem 32 cm, sendo que ele tem 24 cm retos e depois um pequena
curva (uns 35graus) com mais 8 cm..."
[]'s ainda sem um limpador adequado :cry: ...
Gente
Pelo que o meu eletrecista falou, o braço das palhetas do Engesa Fase I são fruto de uma adaptação (o que será isto??) :D :D :D . Por exemplo, do meu, são dois braços da kombi (se não me engeano :roll: :roll: ) cortados e soldados para dar a medida. Ao que parece, original e no tamanho certo não exite nenhum que sirva nos nossos Engesas.
Com referência na foto logo acima, o meu limpa um pouco mais do lado do carona que o lado do motorista. Acho que é por causa da disposição no quadro do parabrisa, onde a palheta do motorista fica mais próxima da lateral, reduzindo o curso desta.
Um abraço
:) :) :)
Cilon,
Será que o jeito vai ser apelar então ??? :cry:
Pô... tudo que a gente vai fazer acaba tendo que dar um jeitinho... :? :?
Ninguém mais tem alguma idéia :idea: :?: :?:
[]'s tristes em ter que fazer gambi...
Com referência na foto logo acima, o meu limpa um pouco mais do lado do carona que o lado do motorista. Acho que é por causa da disposição no quadro do parabrisa, onde a palheta do motorista fica mais próxima da lateral, reduzindo o curso desta.
Cilon , talvez o seu nãoesteja com omesmo curso dos 2 lados porque a articulação central está com folga , no meu tive que adaptar um limitador para poder ficar os 2 com o mesmo curso .
Edu,
Vc sabe de qual carro é o limpador que está instalado em seu Engesa ?
Acho que o tamanho do parabrisa de uma fase para a outra não altera né ? Então, apesar de mudar a posição do limpador, talvez tenham mantido o mesmo braço, quem sabe...
[]'s com esperanças ainda de encontrar o original...