x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 87
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO ERICH

Estou aqui para qquer dúvida , pode perguntar a vontade .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esse tópico me será útil daqui uns dias..rss
    Montei a churrasqueira com os braços e motor de limpador ontem...rsss
    Falae Caveso , ja levei o raio com esses braços e a churrasqueira , qdo for montar e tiver alguma dificuldade , entra em contato ... pena que o esquema do Doctor não serve pra gente ... mas faz um bom tempo que não tenho tido nenhum problema com os limpadores e peguei muita chuva qdo fui e voltei de SC ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Falae Caveso , ja levei o raio com esses braços e a churrasqueira , qdo for montar e tiver alguma dificuldade , entra em contato ... pena que o esquema do Doctor não serve pra gente ... mas faz um bom tempo que não tenho tido nenhum problema com os limpadores e peguei muita chuva qdo fui e voltei de SC ...

abs ...
    Fala Edu....

Pode deixar que se precisar eu te grito...

Cara, por enquanto está tranquilo pois como o jipe ainda está sem os para-lamas e capô, ficou fácil montar.

Mantive as regulagens originais como vieram de fábrica e coloquei a estria que pega no motor no mesmo ponto onde estava (marquei antes de desmontar).

Vamos ver se dá certo...

O teste pra valer será quando estiver com tudo no lugar .......aí vou penar se tiver que mexer em alguma coisa....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É soda....

Eu acho bem mais bonito (vejam bem: bonito, não funcional) os limpadores da parte de cima do quadro e vocês passando tudo pra baixo....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Quer comprar o sistema do meu?????

Funciona muito bem!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Aaahhh!

Então tá!

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Smile Limpador do Pára Brisa

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO RALADO

lá no FROTA 4X4 tem fotos com os detalhes de como foi colocado e como ficou depois de pronto , é só ír lá em : ENGESA E4 87 F-I : Enfim o quase CORAÇÃO VALENTE .

Qquer dúvida é só perguntar .

ABRAÇÃO , e boa sorte na sua empreitada de passar o limpador para baixo , já tem 4 anos sem um defeito .
    Grande mestre Guilerme!!

Tenho uma foto mais atualizada da frente do meu F1 quase no final da restauração, gostei muito das mudanças que vce fez em teu carro, penso da seguinte forma; se vce for mudar uma peça original para uma adaptação onde não limite sua função origianal e melhora sua perfomace, não vejo nenhum coviniente, ou melhor, vce esta melhorando uma ideia onde muitos poderão copiar.
    Mudando um poudo o assunto colega, veja bem ,veja bem, veja bem, a grade do radiador me inspirei na sua, mas não é igual, o minha grade tem 9 furos e sua tem 8(rs.....), a sua é amarela e minha é verde, rs..., resumindo xeroquei o modelo de sua grade.

Finalizando Guilherme, um grande abraço para vce & Familia e todos os colegas do Forum.
    UM FELIZ NATAL E OTIMO 2009

sds
    Cabelo F1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-259.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Cabelo,

gostei de ver a rapidez... depois que vc resolveu retomar a empreitada o serviço acabou rapidinho. O carro já está pindado!!!!! CARAMBA!!!!
    Quando é que a máquina voltará a rodar ???
    Achei que veria seu carro meio desmontado... isso é que me dá um pouco de inveja, pois eu dependo 100% de terceiros e se eles não fazem, o serviço não rende.
    Como eu queria tem meu carro pronto esse ano. Esse era o cronograma, mais agora já penso que só para o carnaval...

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Cabelo:
    Legal sua vistura, uma curiosidade: para a instalação do guincho mecânico, vc está usando o câmbio original e uma t-case da toy band? Como vc fez a adaptação?

Abs?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO CABELO F-1

Obrigado pelos elogios , mas esta grade realmente é muito mais bonita do que a original .

O seu ENGESA ficou ESPAETACULAR , MUITO LINDO MESMO , vc tem ÓTIMO GOSTO .

Só falta a gente se encontrar para fazer uns passeios/trilhas .

O limpador de parabrisa ficou exatamente na mesma posição do meu . Ficará funcionando perfeito .

ABRAÇÃO E FELIZ NATAL E 2009 CHEIOS DE SAÚDE E TRILHAS PARA TODOS NÓS E NOSSAS FAMÍLIAS .

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Cabelo,

gostei de ver a rapidez... depois que vc resolveu retomar a empreitada o serviço acabou rapidinho. O carro já está pindado!!!!! CARAMBA!!!!
    Quando é que a máquina voltará a rodar ???
    Achei que veria seu carro meio desmontado... isso é que me dá um pouco de inveja, pois eu dependo 100% de terceiros e se eles não fazem, o serviço não rende.
    Como eu queria tem meu carro pronto esse ano. Esse era o cronograma, mais agora já penso que só para o carnaval...

Abraçones

Ralado
    Grande Ralado!! tudo bem?

Praticamente esta quase pronto, esta faltando parte eletrica e alguns ajustes, o que esta faltando mesmo é ($), final de ano vce sabe como é: IPVA/IPTU/MATRICOLA da escola das crianças ..., pela minha programação eu acho que em Março eu termino, isto é se não
    aparecer nada no caminho, acho eu que vce vai terminar primeiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem