x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87

Valeu Guilherme.
    As fotos serão muito úteis na instalação. O melhor é que o conjunto da Kombi é mais barato e não vai precisar fazer cortes na chapa interna do painel.
    Abraços.

cade as fotos???? eu nao vi... ta aqui no forum?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    XARÁ

Ê cara vc ta preguisoso paca eim ? É só olhar lá no FROTA 4X4 , NO MEU TÍTULO do ENGESA E4 87 F-I : enfim o quase CORAÇÃO VALENTE .

xaraaaaaaaa meu querido xara, to falando serio, eu garimpei o coracao valente todo, e naofoi a primeira vez nao isso ja faco tem muito tmepo, voltae meia vou la paquera sua capota....

e nao encontrei xara as fotos, me parece q nem o Rodrigo (r - mendes)

q sera aem????

Caro Zguilherme,
    São 04 fotos bem detalhadas vai abaixando os topicos que vc vai ver.
    Abraços..

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Este esquema de limpador do Engesa FIII é uma m.....da. O Meu tá com braços do 608 mas volta e meia trava todo aberto na coluna do parabriza lado esquerdo. Já instalei mola para puxar o braço e só fica bom quando regulocom limitação, aí tenho que dirigir com a cabeça tombada para a esquerda. Sem falar que quando se abre o capu para manutenção e acidentalmente se aciona o limpador ele esbarra no capo e roça a estria do braço. Aí eu coloco uma bucha cone de papel alumínio e rodo até acontecer de novo. Resumindo é uma porcaria de projeto.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Franzlana tb tive problemas com o meu , mas ta funcionando bem a um bom tempo depois que fiz umas reformas ...

No meu os braços são originais , tem uma mola que qdo o capo ta aberto , mesmo que ligar acidentalmente o limpador , a mola é acionada e não deixa danificar nada ...
    Qto a abertura excessiva coloquei um limitador em 2002 e funciona perfeitamente ... antes qdo andava na estrada o vento levava o limpador até a borracha do vidro e não voltava ...
    uso braços do limpador do Palio 98 lado esq. torci o do lado do motorista pra ficar com o curso melhor ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limp.jpg  
    Imagens Anexas -braco.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Aqui vão algumas fotos da adaptação tecnica (Gambi) que fiz no limpador de parabrisa da Jabiraca ...

Serve pelo menos como idéia pra alguma melhoria ...
    Pra quem tem Fase 2 ou 3 o esquema do Dr Guilherme não serve pq nessas fases existe a caixa de ar que fica entre o painel e corta fogo que acaba dificultando a adaptação de um limpador com comando interno , já vi um fase 2 com comando central externo , com braços de articulação do mesmo tamanho partindo de um motor com came , instalado bem no centro e só com a parte da cima da churrasqueira ... parecia ser de fusca ...

as 2 ultimas fotos são da mola do braço de articulação original , parada e acionada qdo o capo está aberto ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limparado.jpg   -limpaberto.jpg   -limpelimt1.jpg   -limpmolafe.jpg   -limpmolaa.jpg  
    4X4 Brasil Razão: esqueci um detalhe
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Caro Guilherme,
    Esqueci de perguntar quais são os braços e palhetas que vc usou. São os mesmo da Kombi?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Eduardo Velo!

Parabéns por mais essa data grande amigo!

Que continue por muito tempo chafurdando no barro com sua máquina!!!!

Abraços.

Kim.

niver do Edu?????????

C for, parabens meu amigo!

facam as palavras do kim minhas tambem

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , muito grato pela atenção ...

Tomem uma por mim ... de preferência uma 51 ... rsrs ... pois é hj to fazendo uma " boa idéia " , 51 aninhos , pré adolescente ... rs

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem