Hola! Vampire13, ¿de acuerdo? Bienvenido al foro de 4x4 Brasil.
¿A quién preguntar? He construido un jeep Engesa de cero hace un año.
El MARRUA tiene el mismo diseño Engesa. Hecho por Agrale.
Vea las fotos de mi Engesa en tema n º 457.
Hasta luego, Salviano.
PD: Perdón por la traducción, estoy utilizando el traductor de google.
CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO
Prazer em falar com vc , vê se da pra ír a LAVRAS NOVAS , mas já estava achando que vc era EXPERT tb em espanhol , qdo vc no final diz que fez tradução pelo gooogle ,hahahahahah .
Hola! Vampire13, ¿de acuerdo? Bienvenido al foro de 4x4 Brasil.
¿A quién preguntar? He construido un jeep Engesa de cero hace un año.
El MARRUA tiene el mismo diseño Engesa. Hecho por Agrale.
Vea las fotos de mi Engesa en tema n º 457.
Hasta luego, Salviano.
PD: Perdón por la traducción, estoy utilizando el traductor de google.
Obrigado pela sua resposta ... você pode me enviar o link do seu tópico # 457.
Eu Neuvo no forum ..
Obrigado pela sua resposta ... você pode me enviar o link do seu tópico # 457.
Eu Neuvo no forum ..
Ahh também usar taductor Google
hahahaha! estamos aprendiendo ... 457 es el tema en la página 46, haga clic en la barra que aparece en la parte inferior de la página, ou siga el link:
Olááá Graaande Doutor Guilherme...
a vontade é grande mas o "poder ir" é que esta pesando.
Poisé...Internet é isso..."verdade e mentira" ao mesmo tempo. Podemos ser "milionários" e EXPERTS em todos os idiomas que quisermos, pra mim é como um grande "teatro" podemos ser Afros, europeus, americanos, asiáticos...gostaria de ser indio.
Si no está en Lavras Novas ... Vamos a ver en otras reuniones
Wenn nicht in Lavras Novas ... wir werden sehen, in anderen Sitzungen
Αν δεν σε Λαύρας Novas ... θα δούμε και σε άλλες συναντήσεις
Si ce n'est pas dans Novas Lavras ... nous le verrons dans d'autres réunions
Boa noite a todos, sou consultor de vendas dos veículos Agrale Marruá, trabalho com uma AM100CD C/Ar, realmente o veículo é muito fantastico, já fiz mais de 7.000Km de testes em varios tipos de terrenos.
Qualquer duvida estou a disposição.
Estou aberto também a convites para expedições, trilhas e demonstrações no estado do paraná.
Abraços a todos.
Preciso do código da tinta do Marruá, o verde fosco.
Escrevi para o Anderson de Cascavel, mais não me respondeu.
Se conseguir, ficarei agradecido.
Abraços.
Kim.
Tudo bem Kim?
Passo para você sim, peço para que me aguarde até sexta pois cheguei agora de mais um dia de teste com o Marruá, e amanhã tenho mais uma peleia pela frente.
Abraços.
o marruá não esta fazendo propaganda para os guinchos mile marker, pelo que parece é exatamente o contrario!!!
o marruá sera o veiculo do personagem do ator lima duarte na proxima novela da 18:00 na globo "araguaia"!!!
O bixo ta ficando grande...boa resposta aos criticos do marruá.(ou melhor, aos que não tem $$ para compra-lo e adoram detoná-lo), pois quem realmente conhece, sabe do que estou falando. Tenho certeza que o rodrigo pato branco sabe!!!
Alem disso o e.b. Vem comprando cada vez mais veiculos inclusive 30 ambulancias a poucos dias!!!
O Marruá não esta fazendo propaganda para os guinchos Mile Marker, pelo que parece é exatamente o contrario!!!
Uma vez numa trilha em Natal o trator que era p retirar da onça os menos treinados atolou na lama até as canelas. Chegou um camarada com seu troller zerinho e seu guincho mile marker (do hunvee, dizia ele) para puxar o dito cujo e nem mexeu. O irmão dele foi ajudar com outro troller zeradinho e um guincho de hunvee somando e nada. Chegou o lascado com um m-38 original e seu guincho mecânico p somar e o que se viu foi os cabos dos guinchos americanos afrouxarem e o trator sair só com o do m-38.
Acho que quem ta se dando bem são ambos, pois muita gente acredita que produto gringo é melhor, mas tb uma grande parcela sabe o valor do produto nacional (marruá no caso). Mas na minha opinião sou mais um marruá purinho.
Meu engesa, que herdou meu guincho work compacto de 12000lbs. da minha defender, nunca usou o guincho p sí. Mas sempre que foi usado funcionou bem. Não troco meu elétrico por hidráulico nenhum. Nem meu engesa por troller.
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.
Olha sei muito bem do que ele é capaz de fazer, brevemente ele estará em destaque em uma das maiores empresas do pais.
Hoje realizamos um test-drive em uma estrada muito pesada da região, marruá x L200, não sou tão esperiente assim em offroad, mas a L200 não foi onde o marruá foi. Ele realmente é muito bruto.