Eu tentei numa revenda daqui de Minas, mas o vendedor disse que são todos iguais (??????), mesmo eu dizendo que vi através de fotos uns mais largos e outros mais estreitos...
Neste mesmo post, uma páginas atrás têm umas fotos de um marruá jipe com alargadores mais largos.
O mestre Kim ficou de tentar a sorte numa revenda do paraná.
Esses alargadores do AM dos bombeiros são o mesmos "mais bojudos" que eu citei, eles são originais das pickups, são de plástico oco (tipo velotrol hehe), não achei muito resistente pr causa da possibilidade que quebra na base de encaixe (parafusos), por serem bem maiores, podem raspar mais facilmente nos barrancos e por terem um sistema de parafusamento, o plástico pode quebrar alí e simplesmente se perde toda peça sem chances de reaproveitamento, uma vez que a base foi pro saco..... Agora,, que são bonitos... isso não há dúvidas.
Ainda insisto num modelo triangular de aço inoxidável com a parte de baixo blindada
Alguém sabe dizer se a t-case do Marruá é compatível ao cambio do engesa? Tô pensando em apelar e comprar uma para botar no meu Hulk. Alguém sabe??
Aliás, fica a pergunta no ar. O que tem no Marruá que é compatível ao engesa?
Mais a t-case sai para o lado esquerdo, pois do lado direito usa a tomada de força que o cambio dispões.
Olha o que eu achei no meu pc!
Kim,
Vc e o Caveso estão em todas!!! Sempre estão a postos para nos ajudar. Sempre meu agradecimento a vcs!!!
Uma coisa que me chamou atenção nisso foi minha falta de memória. Tô ficando velho mesmo!! Na primeira vez que ví um Marruá (base da Barreira do Inferno em Natal) notei que era o contrário. Eu sou um cabeça ôca mesmo.
Mas tive uma ideia. Porque não botar um eixo novo e uma t-case nova de Marruá no meu Hulk?? Será que dá certo?
Abração
Flávio