Postado originalmente por
cassiolm
Silvio – Vamos marcar e comemorar!
Agora sim me sinto fazendo parte do clam!
Vou toda hora até a garagem olhar! Ainda não estou acreditando. Ontem a noite o sono não vinha e hoje acho que vai ser bravo de novo.
Bem, o bichinho foi comprado de um condomínio onde ele era usado para rondas e como carro de apoio. Ele está bem judiado. Fiquei num dilema louco se comprava ou não, mas por 10k acho que foi um bom negócio. O cara queria 11 e meio mas eu disse que só pagava 10k. Tive que esperar 2 dias para saber se ele aceitava a minha proposta. Foi BEM sofrido. Mas no fim ele topou.
Ele é 4 canecos de gasolina. Não tem absolutamente nada, muito pelo contrário muito pra fazer. Não tem nem cinto de segurança. O banco do motorista está literalmente aos pedaços e meio solto, calçado por um toco de madeira!? Pneus carecas...
Por tudo isso tive que busca-lo de guincho. Mas assim que chegou dei umas boas voltinhas aqui no bairro... Freios estão funcionando bem, cambio, e enfim o que eu pude ver. A 4x4 está meio emperrada para engatar mas acaba funcionando. O tanque de combustível parece minúsculo! Enfim, não tó falando coisa com coisa...
No final acho que eu conseguiria um carro 4cc a gosolina com DH, pneus novos, bem conservado etc, etc, por volta de 18k. Não devo gastar menos que 8k nele mas acho que vai valer a pena a farra de montar o meu rinoceronte!
Chequem algumas fotos no meu album.
----------------