x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Valdir,

Até jipe 0km faltam a maioria desses upgrades, o negócio é ir aos poucos que a gente chega lá...
    Em relação ao eixo dianteiro e ao bloqueio no traseiro, ainda não tive problemas e não senti necessidade para ser sincero, pelo menos por enquanto...
    Sobre a T-Case não entendi...
    []'s...
    e verdade. so citei os pontos negativos.
    quando quebra planetaria/satelite é uma merda achar; coisa que não acontece com a Toyota ou Dana 44 alem de serem mais robustos.
    o bloqueio faz muita diferença coloquei o Ensimec é bom. tem que se acostumar com o tlec tlec tlec tlec.
    so uso o Engesa no mato; e andar de 4x4 quanto mais devagar melhor. so ando de 2 ou 3 reduzidas.
    abraço

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

PIADINHA

Sobre a questão dos Engesas estarem supervalorizados, aliás não mais pertinente, pois o Cássio já comprou (e entendeu) o dele.

ENGESA F1 é caro por quê é BOM!
    ENGESA F2 é caro por quê é BOM e difícil de ACHAR!
    ENGESA F3 é caro por quê é BOM, mais difícil ainda de ACHAR e quem TEM não VENDE!

:: A ignorância é mãe da admiração. ::

Eu acho que no final das contas os Engesas que estão aí pra vender no mercado tem um preço muito bom!
    Vi um Fase 1 estes dias, alcool por 18 paus, capota de fibra e tudo que se tem direito, bancos concha reclinaveis novos, pneus 33' novos, etc etc. O carro está show de bola.
    Alias ainda está a venda e se eu não tivesse comprado o meu era esse que eu compraria.

No meu caso apesar do preço que eu paguei ser surpreendente - 10.000 - ele só foi um bom negócio por ser um Fase 2 que é mais difícil de se achar. Fiz as contas e pra deixar o meu do jeito que está este Fase 1 que eu mencionei acima ele ia passar dos 20 mil...
    Só de pneu, rodas e capota já são 6/7 mil!!!! Bancos concha reclinavies a 700 cada e por aih vai. E nem falamos em mecanica e funilaria...
    Vale ainda lembrar que um Engesa 0km(Envesa) e mesmo sua nova versão Marruá, não sai por menos de 58 mil.

É engraçado, hoje, ler esse tópico que eu mesmo começei.

Na realidade acho que os engesas usados estão é sub-valorizados!!!

[]'s

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei o meu ENGESA paguei, R$ 10.000 dez mil,em 1996 com menos dinheiro eu compraria um carro popular zero 1.0 no valor de R$ 7.000. Muito bem fiz besteira ?? Tenho certeza que não, avalie comigo, o carro zero quando sai da revenda já perde + ou - 20% do seu valor, e vc não conseguirá vender esse carro de lata pelo mesmo valor que pagou nem aqui nem na CHINA, o Engesa pelo contrário depois de alguns mêses que comprei já estava valendo alguma coisa a mais do que havia pago. Então a explicação é mole carro de lata não acompanha a valorização dos nossos Engesas NUNCA e vai ser sempre assim, mesmo ele estando pelado não perde jamais o valor que vc pagou. Só se pintar o desespero, ou a necessidade ou o imprevisto da grana rápido, aí não tem jeito, de outra forma os ENGESAS comtinuaram dando banho nos carrinhos de lata, esta é minha humilde opinião.

[ ]'s
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Esse tópico foi esclarecedor e pos pingos nos ìs.Mas acredito que a grande maioria compra engesa porque "não serve outro".Do dia que eu ví um engesa pela primeira vez na vida até hoje não me serviu outro.Eu apaixonei com a aparência dele.Cheguei a vender o engesa, andei de samurai(otimo carro, tive 2), mas vendi e comprei o mesmo engesa que havia vendido, isso mesmo, voltei em quem me comprou e retomei ele de volta.

Então vamos lá:

é macio, é eficiente, é facil de limpar, é facil de consertar, e fica barato.
    e o mais interessante, onde vc passa todo mundo olha.

mais ou menos é isso ae descrito acima.

Concordo com o FPC3.
    Sequer conhecia o engesa qdo pensei em comprar um jeep, não conhecia os modelos. Vendo anuncios na internet vi a foto dele, somente pela foto já decidi o q eu iria comprar, não adiantava mais ver outro (como vc FPC3). E olha que sequer conhecia suas qualidades, foi paixão arrebatadora.
    Fui visitar reunião dos Jipeirosa (Jipeiros s/a) em Piracicaba para me informar mais sobre o mundo 4x4 e vi o Engesa estacionado na frente da lanchonete. O proprietário que hj é gde amigo e me ajudou a escolher um p/ mim, me levou dar uma voltinha e aí então foi um abraço.
    Não adiantava ver outra coisa, me mostraram alguns troler, na época, ano 2000, até mais barato q o engesa q comprei, mas não adiantou.
    Engesa é Engesa, só entende quem tem.
    Resumindo, qdo encontrei o meu, (desculpem, mas visitei alguns engesa a venda em estado precário) paguei o que o cara tava pedindo, não adiantou pechinchar, o desconto conseguido, não dava p/ pg a transferencia p/ meu nome. ( minha esposa disse: esse valor da pra comprar um carro zero, (olha ai Toninho) e ñ acreditou qdo ele chegou na garagem)
    Bom felizes p/ sempre. Espero q as dificuldades q passamos, não atrapalhe os planos de herança da marianinha, hj com sete aninhos, e fã da lála amarelinha.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem