Grande Cassio,
Cara, PARABÉNS pelo novo brinquedinho!!!
Daqui a pouco vamos ter mais Engeseiros do que CJoteiros aqui no fórum...hehehe
E aí, tá só olhando ele na garagem ou já saiu pra dar umas voltas???
[]'s aguardando os detalhes do Engesão...
Versão Imprimível
Grande Cassio,
Cara, PARABÉNS pelo novo brinquedinho!!!
Daqui a pouco vamos ter mais Engeseiros do que CJoteiros aqui no fórum...hehehe
E aí, tá só olhando ele na garagem ou já saiu pra dar umas voltas???
[]'s aguardando os detalhes do Engesão...
Graaaaaaande Cassio :lol: :wink: :lol: :lol: :lol:
Beleza de escolha!!!!
Nada melhor que um Engesa Fase2. Eu acho isso porque ele tem um pouco de espaço a mais que o Fase1 (é o que eu tenho) e ainda assim vai muito bem nas trilhas, o que no caso do fase 3 complica um pouquinho pois ele é um tanto mais longo.
Agora relaxe e aproveite as suas trilhas :wink: :wink:
Meus parabéns 8) 8) 8)
Fala Cassio
Agora é só alegria... Meus parabéns e espero que curta bastante o engesa.
Estou curtindo o meu e não troco por nada..
Qual o motor dele? Como está de mecânica? O que vc vai fazer primeiro?
[ ] 's engeseiros
Flávio
Parabéns!!!!! :D :D :D
Mais um engeseiro na área 8) 8)
Precisamos comemorar que tal marcarmos uma churrascada com váaaarias brejas??? :lol: :lol: :lol:
Silvio – Vamos marcar e comemorar! :lol:
Agora sim me sinto fazendo parte do clam! :wink:
Vou toda hora até a garagem olhar! Ainda não estou acreditando. Ontem a noite o sono não vinha e hoje acho que vai ser bravo de novo.
Bem, o bichinho foi comprado de um condomínio onde ele era usado para rondas e como carro de apoio. Ele está bem judiado. Fiquei num dilema louco se comprava ou não, mas por 10k acho que foi um bom negócio. O cara queria 11 e meio mas eu disse que só pagava 10k. Tive que esperar 2 dias para saber se ele aceitava a minha proposta. Foi BEM sofrido. Mas no fim ele topou.
Ele é 4 canecos de gasolina. Não tem absolutamente nada, muito pelo contrário muito pra fazer. Não tem nem cinto de segurança. O banco do motorista está literalmente aos pedaços e meio solto, calçado por um toco de madeira!? Pneus carecas... :shock:
Por tudo isso tive que busca-lo de guincho. Mas assim que chegou dei umas boas voltinhas aqui no bairro... Freios estão funcionando bem, cambio, e enfim o que eu pude ver. A 4x4 está meio emperrada para engatar mas acaba funcionando. O tanque de combustível parece minúsculo! Enfim, não tó falando coisa com coisa...
No final acho que eu conseguiria um carro 4cc a gosolina com DH, pneus novos, bem conservado etc, etc, por volta de 18k. Não devo gastar menos que 8k nele mas acho que vai valer a pena a farra de montar o meu rinoceronte! :D :D :D
Chequem algumas fotos no meu album.
----------------
Cassio,
Realmente foi um excelente negócio. Um F-II por 10K não é todo dia que se acha...
Agora é ir deixando ele do seu jeito e partir pro abraço.
Só não vale batizar ele de Barão Vermelho... hehehe
Vai no Ibira hoje???
[]'s
o bicho ta bom pra caralho !!!!! o importante e que é teu !!Citação:
Postado originalmente por cassiolm
quando comprei o meu tava tão ruim... que quase levei na plataforma.
quando estava levando o bicho pra casa, aconteceu um curto-circuito, saia muita fumaça parecia uma chaleira ... foi de fude.
fiquei um ano reformando !!
abraço
Valeu Cassio , já estava me preparando pra ir pegar o bichinho caso vc não pegasse , rsrs ...
Não acho que vc vai gastar muita coisa nele não , na verdade vc tem que pegar os 8k e investir tudo nele , bancos , funilaria , geral na mecanica , PX , CD , D.H. , etc...
Tem muita diversão pela frente ...
[]s e boa sorte com o danado ...
Cara voce nao comprou um F-2 voce ganhou !!!!
Comprou muuuuuuuuiiiiiito bem e agora pode gastar sem tanta preocupaçao.
Tambem tenho meu F-1 há pouco tempo, o bicho é animal !!!
Todos os veículos possuem pontos negativos.Citação:
Postado originalmente por Niveiro X
Na minha opinião os do Engesa são os seguintes :-
- Freio a disco deveria ser nas 4 rodas;
- Roda deveria ser com cubo flutuante;
- Diferencial traseiro deveria ser bloqueado;
- Eixo dianteiro é Dana 30 uma bosta deveria ser Dana 44;
- Caixa de Transferência deveria existir desde o primeiro modelo.
Hum ! :idea:
Acho que vou passar estes itens para o meu mecanico e quem sabe eu já não inclua mais algumas melhorias... :wink:
[]'s Sem medo de ser feliz. :lol: :lol: :lol:
Valdir,
Até jipe 0km faltam a maioria desses upgrades, o negócio é ir aos poucos que a gente chega lá...
Em relação ao eixo dianteiro e ao bloqueio no traseiro, ainda não tive problemas e não senti necessidade para ser sincero, pelo menos por enquanto...
Sobre a T-Case não entendi... :?
[]'s...