x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGO DALMO

Tenho que lembrar a vc que o CAMBIO 5 MARCHAS DA BAND não cabe no ENGESA , teria que rasgar , FAZER UM CORTE CHANFRADO NO CHASSI PARA CABER , O QUE NÃO RECOMENDO , A NÃO SER QUE VC COLOQUE ÍSTO TUDO , OU SEJA O TREM DE FORÇA POR CIMA DO CHASSI , QUE FICARÁ BEM ALTO COMO NOS " ENVESAS " .

NA MINHA OPINIÃO A MELHOR CAIXA PARA SE COLOCAR NO ENGESA , SERIA A CAIXA CLARK 2615 , OU SERIA ZF ? O RODRIGO IELPO BASTOS tem uma dela , só resta saber se a 5ª é overdrinving , que estou nesta dúvida ainda .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FALANDO EM MAXION X SPRINT

Qdo fui ver o VOLANTE RÍGIDO MWM para o ORIONE , conversei com um cara que tem um desmanche , ele citou que tem um cara com uma D-10 toda podre que esta andando e esta vendendo por R$6.000,00 e acha que se colocar R$5.000,00 na mão do cara ele deve entregar .

Esta com motor Q20 + caixa original de 5 marchas . Só no motor e na caixa já vale . Não vi o estado que se encontra .

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Grande... Vovô

No meu caso coube, porque girei o fucinho dianteiro fazendo com que a tração fosse acionada por cima e não na lateral, ai precisei usar duas lavancas uma da tração e outra na reduzida, ficou no lugar da tração original da Camper, o suporte ficou no chassis assim quando balança o motor não á movimento nem vibração nas alavancas.

Parece que e de fábrica. Mas o freio de mão ainda não ficou bom, peças paralelas eu acho.

5.000 em um Over Toyota está bem pago,6.000 acho meio puxado.

um abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Netinho

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Grande... Vovó

No meu caso coube, porque girei o fucinho dianteiro fazendo com que a tração fosse acionada por cima e não na lateral, ai precisei usar duas lavancas uma da tração e outra na reduzida, ficou no lugar da tração original da Camper, o suporte ficou no chassis assim quando balança o motor não á movimento nem vibração nas alavancas.

Parece que e de fábrica. Mas o freio de mão ainda não ficou bom, peças paralelas eu acho.

5.000 em um Over Toyota está bem pago,6.000 acho meio puxado.

um abraço a todos.

GRANDE AMIGO NETINHO RODRIGO CAMPER

Vc fez uma maravilha então para caber ísto tudo entre as longarinas do chassi , estou doido para ver ísto lá em IBITIPOCA , VC VAI NÃO ?

ABRAÇÃO AMIGO

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tá na net né.rsrsr

Não posso, está data tenho um compromisso inadiável.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Netinho

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Tá na net né.rsrsr

Não posso adar certeza, mas qual eo tópico? para eu ter mais informações.
    ACORDEI AGORA

E vc tb esta né ? O tópico do IIº ENCONTRO DOS ENGESAS esta em EVENTOS , dá uma olhada lá e fala pra gente se vai ou não dar para ír , NÃO é uma palavrea muito forte e NÃO quero ver ela como resposta sua , VC esta convocado a ír , NÃO PODE FALTAR A ESTE ENCONTRO , ano passado VC chegou de tarde e foi embora de manhã do dia seguinte , NÃO vou aceitar ísto de novo .

Fui a BH ha 1 mes atras , no encontro de POMBO-CORREIO , vc já mudou de ITABIRITO ?

Agora vou dar uma chegada lá na oficina do ROGÉRIO , para ver como anda o ENGESA do CARLOS SIQUEIRA .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

cambio

Dr. Guilherme, o cambio é para uma Toyota Bandeirantes. Eu estou tentando achar o cambio da toyota 5 marchas mesmo, mas até agora não achei . Rodrigo, e a turbina do seu 14b, qual modelo é? Quem fez pra vc?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO DALMO

Me desculpe pela falha , fiquei distraído e não ví .

Qquer coisa se achar te digo , mas o preço aqui como falei , os caras estão falando muito alto mesmo , mas vou ficar de olho , quem sabe se um dia o cara tem e esteja apertado ou precisando de grana rápido e vende por um preço justo .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não sei se vcs repararam , mas o camarada que abriu esse tópico não entrou mais no forum ...

Sou suspeito em falar de Perkins e Maxion pq tenho o Q20B que é semelhante ao Maxion e sou fã desses motores de torque com baixo giro sem turbo ... na estrada o meu chega a 130 km/h mas a faixa ideal é em torno de 100 a 110 km/h a 2000 rpm , faz 10 km/l com autonomia de 700 km pra começar a procurar um posto ... na trilha e em subidas consigo um bom controle , sinto falta de reduzida só em descida pq o diferencial é longo ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GRANDE AMIGO EDU VELO

É sabido da sua paixão por este motorzão seu e REALMENTE é muito bom e te satisfaz plenamente , AINDA INSITO COM VC EM COLOCAR A T-CASE BAND neste seu BELO JORDÂNIA , tnho certeza que vc se arrependerá por não ter colocado a mais tempo , COMO VC TB SABE que comigo QUASE NADA AGUENTA , mas a T-CASE BAND que o ROGÉRIO adaptou pra mim esta SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA , sem nada de errado ou de mal funcionamento .

SEI TB QUE VC GOSTA DO MAIS ORIGINAL POSSÍVEL , e que não gosta de coisas adaptadas , mas neste caso NEM PARECE QUE TEM ALGUMA COISA ADAPTADO , de tão bem feito que ficou sem falar que É UMA REAL NESCESSIDADE, ainda mais pra vc que gosta de GRANDES DESAFIOS .

TÁ ESPERANDO O QUE PRA COLOCAR UMA ?

ABRAÇÃO E ATÉ IBITIPOCA .
    4X4 Brasil

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Dr. Guilherme, o cambio é para uma Toyota Bandeirantes. Eu estou tentando achar o cambio da toyota 5 marchas mesmo, mas até agora não achei . Rodrigo, e a turbina do seu 14b, qual modelo é? Quem fez pra vc?
    Caro Dalmo

O turbo e Garrett 0.40 quente e 0.42 fria se não me engano, o mec que fez não recomendo,
    mas ele usou 2 curvas de 2 polegadas e meia e um pedaço de 10 cm formando, um ( U ).

Eu recomendo porque, além de andar muito mais,solta menos fumaça.

Em 5ª a 150 no compass a bichinha cresce a 1 bar de pressão. e se tiver peito vai ainda mais...

O maximo até agora foi 170, com o Cú na mão.rsrs

abç
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, obrigado mais uma vez pela ajuda.
    Um conhecido está oferecendo uma turbina Garret zerada, mas eu não consigo descobrir o modelo, alguém sabe como vejo o modelo da turbina?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem