x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Galera,

    A discussão técnica é bastante pertinente e verdadeira, mas tem um outro item a considerar também: preço!

    A galera aqui sabe da minha luta buscando um motor diesel. Gosto muito do s4t plus, mas o problema é achar e quando acha, pagar o que pedem.

    Mwm 9.500,00.....14b mosca de zóio azul...

  • #50
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    o MWM 4,2l (ainda estamos na versão NÃO-Turbinada). Apesar do mesmo tamanho, o MWM não-trubinado tem praticamente o mesmo torque e a mesma potência do S4T, e gira alto, como o 14B.
    Graças à Deus nunca ouvi nem vi um desses

    []'s de 607 TCA

  • #51
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0
    Shiiii

    Conversa de doido Vovôzão.

    O Caminhão era de pequeno porte, e veio com MWM 2.8 de fabrica.(Agrale)

    Com 20.000 de problema na valvula da bomba de oléo, e depois no volante do motor, não quer dizer que seja regra, mas aconteceu.


    E já vi muitas estorias de 2.8 que escapou a capa do tucho ou algo parecido, e acabou desbielando.


    Mas se alguem me der de graça o 2.8, eu aceito.KKKKK

  • #52
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Galera,

    A discussão técnica é bastante pertinente e verdadeira, mas tem um outro item a considerar também: preço!

    A galera aqui sabe da minha luta buscando um motor diesel. Gosto muito do s4t plus, mas o problema é achar e quando acha, pagar o que pedem.

    Mwm 9.500,00.....14b mosca de zóio azul...

    Pois é Caveso...paga-se o preço...
    Ainda não pude sentir o mwm na minha rural, mas analisando melhor esse motor gostei de muitas coisas:


    - Quase não usa juntas,( O'rings) o que facilita a manutação...;
    - Não sobrecarrega a correia do alternador, pois quase tudo é ligado por engrenagens;
    - Comparando com o motor opala 4.1 + o cilindro de gnv/kit ( que teria de usar pra ter um gasto similar)o mwm ainda sai na frente por ser mais leve e BEM menor, com centro de massa mais recuado;
    - Divide muitas peças com Mwm 6.07 4.2, o que facilita na busca das peças( não necessariamente no preço...hehehe);
    - casar como um luva no ZF;
    -ter somente 2cv a mais do que está no documento da minha rural(fica dentro da tolerância dos 10%);
    - Não que mude muita coisa, mas é fabricado na minha cidade ;
    - Nas retífica praticamente todas as peças de desgaste são substituíveis, sedes e guias etc;
    - tuchos roletados;
    -Multivávulas;
    - Diversidade de câmbios a serem usados;
    -não precisa serrar a "corta-fogo";
    ....dá pra falar um dia inteiro...


    Mas que é caro, ah isso é mesmo!
    Abs

  • #53
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Shiiii

    Conversa de doido Vovôzão.

    O Caminhão era de pequeno porte, e veio com MWM 2.8 de fabrica.(Agrale)

    Com 20.000 de problema na valvula da bomba de oléo, e depois no volante do motor, não quer dizer que seja regra, mas aconteceu.


    E já vi muitas estorias de 2.8 que escapou a capa do tucho ou algo parecido, e acabou desbielando.


    Mas se alguem me der de graça o 2.8, eu aceito.KKKKK


    Hum...e quanto pesava esse caminhão leve?

    Bem, partindo do princípio que caminhão começa em 3500 kg....
    Acho que contrasta um pouco com a S10, troller, Frontier,Xterra com seus ~1800 kg!


    Abs

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    - tuchos roletados;
    tucho roletado nao tem nao zepi, o tucho é de acionamento hidráulico e possui regulagem.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Maxion ou Sprint?-tucho-sprint.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tucho roletado nao tem nao zepi, o tucho é de acionamento hidráulico e possui regulagem.

    []'s
    Opa, esse eu misturei...hehehe!
    É o maxion que tem tucho roletado, certo?


    Abraço

  • #56

  • #57
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0
    Hehehehe.


    O Elmer tb e fanzão do 14B.

    Mas não vamos fazer muita propaganda,porque já tem pouco no mercado.

    O MWM 2.8, ST4 eo Perkão são nota 1000 tb,rsrsrs
    4X4 Brasil

  • #58
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Hehehehe.


    O Elmer tb e fanzão do 14B.

    Mas não vamos fazer muita propaganda,porque já tem pouco no mercado.

    O MWM 2.8, ST4 eo Perkão são nota 1000 tb,rsrsrs
    Já passei bons momentos em viaturas equipadas com o 14B aspirado e turbo mas como falei em um outro tópico, me rendi aos mwm sprint.

    []'s

  • #59
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já passei bons momentos em viaturas equipadas com o 14B aspirado e turbo mas como falei em um outro tópico, me rendi aos mwm sprint.

    []'s
    viva os MW!!!!!!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,089
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já passei bons momentos em viaturas equipadas com o 14B aspirado e turbo mas como falei em um outro tópico, me rendi aos mwm sprint.

    []'s
    Elmer,

    MWM 6.07TCA não eletrônico .... eu também opto por um

    Ah, sim! agora é sério, acho que chego por aí na semana de 5 a 6 de maio. Minha ZF está revisada e embalada para viagem?

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade