Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO ROBERTO SCHOLLER
Fico feliz com as suas carinhas do seu post me respondendo , a minha esposa tb nunca reclamou o qto gasto no meu ENGESA e participa das trilhas tb e olha que não somos mais crianças , sessentão nas costas .
Qtos as peças , minha opinião é que vc deva comprar peças novas pq as BANDS nestas altura do campeonato , não deve ter nenhuma com peças originais em suas caixas de marcha e T-CASES e comprar uma usada mesmo em bom estado e não ter a certeza que seja original eu sugiro em comprar nova as peças e engrenagens , aqui em minha região existe mais de uma loja que são especializadas em BANDS e vendem peças do paralelo de boa qualidade , eles tem peças de 1ª e de 2ª tb e vai depender de vc na ora da compra , pois ainda tem gente quer o mais barato e todos nós sabemos que não existe mais engrenagens e peças de BAND originais mais.
Mas exitem vários fabricantes e nem todos são de boa qualidade , onde compro aqui o dono é meu amigo de tantos anos que compro com ele e vc pode até comprar dele aqui , tem o endereço dele aqui no início do tópico e ele manda para todo o Brasil , o EDUARDO SCHAEFER comprou peças para a hilux dele aqui tb em outra loja que tb tem peças de BAND .
As duas lojas envia para todo Brasil , uma loja é a TOYOMAR falar com Marquinhos , fala que eu te indiquei , tem ótimos preços e a outra é a ANTÔNIO AUTO PEÇAS falar com JÉDSON fala que eu te indiquei , se não precisa mais de peças agora , mas tenha estas duas lojas aí pra vc procurar e tem outra e NOVA FRIBURGO-RJ a TRAÇÃO-MANIA falar com Lourdinha a dona e tb fala que eu te indiquei , estas 3 lojas vendem muito barato , vale a pena vc cotar com elas antes de comprar por aí .
Abração