Citação:
Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
K7, você não consegueu entender que escrevi na resposta anterior a essa?!?!?
Versão Imprimível
Citação:
K7, você não consegueu entender que escrevi na resposta anterior a essa?!?!?
Pessoal, estou montando meu engesa agora (bem devagar), e estou precisando dos eixos, estou pensando nos D44 da F75/Rural. Alguém tem idéia de quanto vou pagar por cada?
Valeu.
[]´s precisando de eixos.
Citação:
Postado originalmente por Claudioaparecido
O Régis conhece um lugar que tem vários eixos, ele tá indo no sábado para pegar dois dianteiros para o Samuca dele......... :wink:
Valeu Bill, vou tentar entrar em contato com o Regis, por enquanto só queria mesmo ter uma idéia de preços, estou juntando latinhas $$$ .
Mais uma pergunta, o eixo traseiro do Fase II tem a bolota do diferencial no meio ou deslocado?
Fui
[]´s catando lata.
Beleza Bill, estava olhando e parece que vc. conhece da coisa, vc. tem oficina? Tenho um Rocsta a diesel e uma engesa a alcool 6cc, queria passar minha engesa a diesel e tenho uma sucata de uma s-10 4x4 com motor maxion. Oq. vc. acha melhor fazer? Colocar só o motor? Vou ter que mecher em relação de diferencial? Ou motor e cambio? Ou o conjunto todo ( motor/ cambio e dif.)? Desculpa a amolação. Valeu.....Citação:
Postado originalmente por billj
Desculpe Billy, eu não entendi a resposta :oops: que vc tinha dado anteriormente, minha dúvida é pq aqui onde moro diferencial de F75 é bem mais facil de achar, inclusive um amigo tem um par de diferencial guardado, e o medo era fazer essa adaptação depois ter que fazer tudo de novo, ou seja gasto desnecessário :cry: , se vc já fez ou conhece alguem que fez e ficou bom, me diga que vou tentar fazer, vontade de acertar não me falta :lol: , quero o Gladiador bem forte para aguentar as trilhas e se puder me dizer mais dicas para melhorar fico muito agradecido. E desculpe pela minha ignorância.
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
voce não precisa se desculpar porque aqui ninguem é mais que ninguem !!!Citação:
tenho colegas que ja colocaram eixo do Troller, da Rural (me recomendaram os da Toyota ) e da Toyota mas F75 não conheço mas vou perguntar.
eu optei pela Toyota.
aguarde um pouco mais e quando tiver uma resposta te aviso.
PessoALL , as Envesas , montadas em Maringá , saem com eixos da Rural e cx e red. Band .
Tem algumas Engesas montadas com eixos , cx e red. Band , pelo Nivaldo da Jegteam , mas fica bem salgadinho o trampo , e eixos band são exclusivos , optaria por eixos D44 Rural , mas é questão de gosto ...
[]s...
Então no seu caso a escolha já está feita, vai de F75 e seja feliz......... :wink:Citação:
O ponto é simples. Em termos de resistência, tanto faz um quanto o outro, o que pesa são os outros fatores que mencionei.........
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Beto
Oficina particular tenho........... :wink:
Não conheço quase nada desses motores diesel, prefiro os de gasolina mesmo......... :wink: Mas até que sei, esse motor da S-10 serve muito bem no Engesa. Parece que vai precisar uma flange para usar o câmbio original do Engesa. Quanto as relações, quais que tem hoje?!? E quais são suas intenções de uso. Tudo isso influi muito na escolha de realções.......
Abraços,
[quote="Beto"]qual é o objetivo para o Engesa - trilha, passeio ou o que ?Citação:
Postado originalmente por billj
o motor e ST4 ou o Plus ?
que eixos estão no Engesa ?
Oficina particular tenho........... :wink:
Não conheço quase nada desses motores diesel, prefiro os de gasolina mesmo......... :wink:
Irmão
Não existe esse negocio de preferência ....
Se você vai pro mato fazer trilha você vai precisar de :-
força que é torque..... e torque é diesel
O resto ... é titica de galinha misturado com coco de porco regado com mijo de jacaré