Meus agradecimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em 1º lugar gostaria de agradecer pela sua boa vontade de pesquisar, percorrer as lojas, e disponibilizar seu tempo precioso e sua paciência , p/ poder ajudar uma pessoa q siquer vc viu em sua frente!!! Não é fácil encontrar pessoas com essa disposição de ser solidário com o próximo!!!
Para economizar palavras, só tenho uma coisa a dizer:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
M E U S P A R A B É N S ! ! ! ! ! :concordo:
Agora acredito q ja consigo andar c/ as próprias pernas rsrsrs:dance:, de manhã vou dar uma ligada p/ Terramar e falar c/ Tetê pra ver se ele (ou ela)me consegue o código das peças. C/ os códigos em mãos vou dar uma ligada no revend. de Varginha-MG (170Km) e passar os códigos (Volante e disco) pra ver se eles conseguem encomendar as peças, qtos dias...e valor lógico. Se eles ñ conseguirem ou for mto + caro ñ vai compensar o frete menor, esqueço q eles existem:!::odedo:
Por coincidência falei c/ meu pai por tel. ontem 6ª ás 23:10hs e pedi a ele q ligasse pro mecânico q trocou a embr. da F-1000 89 dele a uns 2 meses e ver se ele cobrava até uns R$200,00 pra ir até minha casa (55Km) e dar uma bola pra baixar logo a cx. p/ se confirmar logo q é o volante danificado! Assim posso encomendar as peças (talvez sedex, será qto q pesa esse volante, uns 15Kg???) e chegar em casa +ou- junto comigo, montar e só alegria :dance: :dance: :dance: