Postado originalmente por
ORIONE
É pessoal, pelo geito sou + 1 vítima do tal volante bi-massa... começou c/ barulho as vezes, depois passou a fazer constantemente e de 4ª pra 5ª passada as 01:30hs voltando da casa da minha namorada advinhem. Logo ao TENTAR sair de ré ela engatava + ñ andava, patinava dentro da cx... desl. e liguei e consegui andar, porem ñ fui mto longe, depois d + umas 3 escapadas, o al volante (acredito eu) me feiz ficar a pé, ela ñ andava em marcha alguma, só qdo tirava o pé da embreagem q ela andava uns 3cm e patinava

, ai tive q acordar meu pai pra ir c/ a F-1000 dele 89 pra me arrastar até em casa

fiquei puto da vida..
Agora estou a procura do volante mono-massa q a MWM parece ter criado p/ substituir o bi-massa, + acredito ter q trocar o disco tbm e colocar um c/ molas, (o da C-10 serve). Porem liguei na autorizada MWM de Varginha-MG e o ignorante do atendente me disse q eles só trabalham c/ peças do motor, + como o próprio nome diz VOLANTE DO MOTOR é considerada uma peça do motor, ou será q estou errado?

2ª vou ligar denovo e explicar + detalhadamente pra eles pra ver se eles conseguem esse volante pra mim.... Alguem sabe alguma autorizada MWM q tenha?
Em varginha descobri uma retífica de embreagens nacionais e imp. chamada EXATA. liguei pra lá e me passaram o cel do dono. Ele disse ja ter feito uns volantes desses, feiz molas novas e etc. e montou, porem uns 2 deram certo e outros ñ, ai ele desistiu de tentar recuperar esses volantes, + tem a possibilidade d soldar e trocar o disco.. ele me pediu pra ligar pra ele na 2ª... vamos ver o q consigo, enquanto isso a pick-up esta parada!!!

E o mecânico me enrrolando pra vir baixar a cx. cidade pequena é foda... aki em casa tem vala e ela ja esta lá, + ainda ñ me aventurei a desmontar, pois me parece meio complicado