Postado originalmente por
guilhermeabreu
LEMBRETE
Hoje já tem o volante motriz do motor MWM 2.8 sprint EM UMA SÓ PEÇA , é ORIGINAL da MWM e custa em torno de R$800,00 , é tirar um e colocar outro , qdo deu problema no meu , não fabricava ainda , MAS ACREDITO que a MWM viu a mancada de deram fabricando este ELÁSTICO e corrigiram esta mancada fazendo este fixo ou melhor em uma única peça para poder fazer a substituição com MENOR CUSTO para o usuário destes motores . Se na época que deu feito no meu existisse novo original , NUNCA TERIA FEITO ESTA GAMBIARRA QUE FIZ , embora esta fixação do meu volante elástico ter ficado 100% até hoje , mas arrisquei pq PODERIA NÃO TER FICADO BOM O SERVIÇO E DANIFICADO MEU MOTOR .
OBS : O OJANREI esclareceu muito bem as diferenças dos motores , é que os motores MAXION são diferentes dos MWM , mas HOJE , tudo é INTERNATIONAL ; A INTERNATIONAL COMPROU ESTES DOIS FABRICANTES DE MOTORES , mas HOJE a INTERNATIONAL continua fabricando os motores de concepção MAXION e MWM , LÓGICO QUE ELES VÃO FAZENDO AS ATUALIZAÇÕES NOS PROJETOS INICIAIS , mas as concepções de estrutura dos motores continuam distintas entre MAXION E MWM .
ABRAÇÃO