x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

TONINHO E JOÃO.R

O que falei , esquece qdo se trata destes dois motors de vcs , este motor requer pouco em arrefecimento , pois ele é de baixo giro e esquenta pouco , qualquer coisa que se faça em só aumentar a litragem e/ou área de troca JÁ RESOLVE , mas nos motores de alto giro leia-se DÍESEL MWM 2.8 , gasolina GM 6CC 4.1 ou 4.3 , precisa de um radiador bema maior e outros bichos mais , como coifa , ventoinha elétrica e etc e tal , pq estes motores de alto giro qdo vc pisa acima dos 3.000rpm ELES PRODUZEM É CALOR AINDA MAIS SE ESTIVEREM TURBINADOS .

Mas com relação aos motores de vcs tranquilo , retirem o que falei .

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Meu caro guilhermeabreu, aqui eu só aprendo obrigado, enquanto trocamos experiências mais temos condições de resolver os problemas que nos aparecem.

Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Concordo com o Doc , nunca tirar a termostática e motor de baixo giro é raro ter problema de aquecimento ...
    No relato do Luciano , teve que ajustar o motor que estava fora de ponto , aí aquece mesmo , precisa ver se voltou a aquecer depois de acertar o ponto ...

Valmir , vc está no mesmo pensamento que eu , não quero a melhor vtr pra trilha e nem a melhor vtr pro asfalto , tem que ser razoável pra trilha e estrada ,na minha opinião a vtr proxima do original considero a melhor opção ... muito boas as fotos e filmagens ... se tivesse um lugar desses por aqui seria invadido todos os fins de semana até fecharem ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Eduardo,

Realmente temos sorte com nossas trilhas aqui, a natureza caprichou e como é interiorzao temos muita liberdade em passar pelas estradas de carroça e trilhas antigas em meio a mata usadas antigamente para retirada de madeira.Eu mesmo tenho uma chacara com 30 hectares de mata nativa com uma trilha cortando toda propriedade. Fica o convite a todos que queiram passar algum dia por aqui.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Caros proprietários de Engesas,

Estou para realizar um grand objetivo: comprar um Engesa.

Consulto-lhes acerca de uma questão, se puderem me ajudar:

É viável uma viagem média (de 500 km ida e volta) com engesa?

Desde logo, obrigado.

Seixas

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse trajeto é bem curto , qqer Engesa faz tranquilo ...
    A maioria dos engesas são modificados , dificilmemte vai achar original , original não tem Dir. Hid. , nem Emb. hid. , nem AC ... é bem basicão , mas tem Engesas com DH , EH , AC , Motor Diesel , Capota de fibra ... esses são preparados pra ir longe , e a questão dos pneus , original é 31" , que eu uso e não tenho problemas com manutenção , mas a maioria usa 33" ou maior ... mas garanto que 31" é suficiente pra passeios e trilhas ...

Boa sorte na busca ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Galera depois de aquecer, o mecânico ajustou o ponto e colocou um calço aproximando a hélice do radiador, no dia posterior fiz o trajeto de 400 km, foi sossegado, mas ainda assim não quiz forçar, pois o motor ainda está amaciando, entre 80 e 90 OK, mais do que isso, em especial em trechos de subida (Castelo Branco-SP) o ponteirinho chegava no vermelho, fui e voltei tranquilo. Depois disso o carro ficou parado, estou fazendo toda a funilaria e mudando de cor. Vi um anunciado MWM anunciado em um revista novo R$ 16.000,00 completo, fiquei tentado. Antes disso, seguindo dicas, instalo o radiador do Omegas 4.1. Vamos ver o que faço depois da reforma. Obrigado pelas dicas

Com relação ao passeio que de 500 km que o colega pergunta, sem muita experiência com Engesão, digo que fiz os 400 com meu carro sem estar afiado, penso que afiado o bicho vai longe. Só não fui com o meu pra Bonito no MS (1.200 km) porque fiquei na dúvida sobre o aquecimento, e estava muito próximo a viagem , mas assim que o menino estiver afiadinho vou com ele pra lá, e não demora não. Na ausência do menino fui de Doblo mesmo. Uma ótima viagem, curti muito.

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Seixas, já viajei com o Cadinho, capota de lona, pneu 35 pol, para Aracaju, fiz trilha e voltei, em 4 dias... Só de asfalto foram 1800 km, fora a trilha... Pra quem gosta , não tem coisa melhor....
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Eduardo,

Realmente temos sorte com nossas trilhas aqui, a natureza caprichou e como é interiorzao temos muita liberdade em passar pelas estradas de carroça e trilhas antigas em meio a mata usadas antigamente para retirada de madeira.Eu mesmo tenho uma chacara com 30 hectares de mata nativa com uma trilha cortando toda propriedade. Fica o convite a todos que queiram passar algum dia por aqui.
    Aí Valmir, estou morando em Triunfo - RS, acho que aceitar seu convite e conhecer o turbinadão..... Hehehehehe.... Entrão pra car.....
    Abraço.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado a todos pelas respostas.

Abs.

Seixas

Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Aí Valmir, estou morando em Triunfo - RS, acho que aceitar seu convite e conhecer o turbinadão..... Hehehehehe.... Entrão pra car.....
    Abraço.
    olá Joao,

Com certeza vamos fazer umas trilhas juntos esse ano entao.

Meu turbinadao vai ser aposentado logo, logo...comprei um 4.1i de omega, já está testado, semana que vem vamos instalar ele. Em breve posto fotos.

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Ahh.... Agora motorzão.... Agora vou levantar uma bola.... Vais jogar a turbina no 4.1????.... Sei lá, né, já tens a turbina...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa - O sonho do primeiro carro.
      Por R-Mendes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 347
      Última resposta: 07/05/2009, 23:08
    2. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    3. meu px chegou, e agora?
      Por ricleite no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2007, 17:17
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 18/04/2007, 23:29
    5. Comprei meu primeiro Jeep, e agora?
      Por Luiz_Fernando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6