x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 126

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    50
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0



    seguem alguns videos na trilha:




  • #2
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    50
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    ... umas fotos:
    chegou meu primeiro engesa, e agora??!!-017.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-021.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-023.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-035.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-087.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-dsc01278.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-dsc01279.jpg

  • #3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alguém por aqui comprou um engesa no Pr???

    FI Branco.
    O meu comprei a uns 45 dias na cidade de Jundiaí em São Paulo. Tive que trocar a bomba de combustivel ontem, estava sem força de deixou na mão.

  • #4
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Eu troquei o radiador original do meu por um novo de aluminio e acabou os problemas de esquentar. Na estrada vou a 120 sem problemas com a temperatura. Para subir a serra, manero pra 100 km/h e vou tranquilo.

    Paguei uns 900 no radiador.

    Tem uma solução mais barata que é colocar o radiador do ômega 4.1, mas é necessário trocar a caixa de direção pela da S10.

  • #5
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    50
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    leonardo,

    que radiador voce comprou?

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Doc , nunca tirar a termostática e motor de baixo giro é raro ter problema de aquecimento ...
    No relato do Luciano , teve que ajustar o motor que estava fora de ponto , aí aquece mesmo , precisa ver se voltou a aquecer depois de acertar o ponto ...

    Valmir , vc está no mesmo pensamento que eu , não quero a melhor vtr pra trilha e nem a melhor vtr pro asfalto , tem que ser razoável pra trilha e estrada ,na minha opinião a vtr proxima do original considero a melhor opção ... muito boas as fotos e filmagens ... se tivesse um lugar desses por aqui seria invadido todos os fins de semana até fecharem ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    50
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Realmente temos sorte com nossas trilhas aqui, a natureza caprichou e como é interiorzao temos muita liberdade em passar pelas estradas de carroça e trilhas antigas em meio a mata usadas antigamente para retirada de madeira.Eu mesmo tenho uma chacara com 30 hectares de mata nativa com uma trilha cortando toda propriedade. Fica o convite a todos que queiram passar algum dia por aqui.

  • #8
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Caros proprietários de Engesas,

    Estou para realizar um grand objetivo: comprar um Engesa.

    Consulto-lhes acerca de uma questão, se puderem me ajudar:

    É viável uma viagem média (de 500 km ida e volta) com engesa?

    Desde logo, obrigado.

    Seixas


  • #9
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Eduardo,

    Realmente temos sorte com nossas trilhas aqui, a natureza caprichou e como é interiorzao temos muita liberdade em passar pelas estradas de carroça e trilhas antigas em meio a mata usadas antigamente para retirada de madeira.Eu mesmo tenho uma chacara com 30 hectares de mata nativa com uma trilha cortando toda propriedade. Fica o convite a todos que queiram passar algum dia por aqui.
    Aí Valmir, estou morando em Triunfo - RS, acho que aceitar seu convite e conhecer o turbinadão..... Hehehehehe.... Entrão pra car.....
    Abraço.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #10
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    50
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Aí Valmir, estou morando em Triunfo - RS, acho que aceitar seu convite e conhecer o turbinadão..... Hehehehehe.... Entrão pra car.....
    Abraço.
    olá Joao,

    Com certeza vamos fazer umas trilhas juntos esse ano entao.

    Meu turbinadao vai ser aposentado logo, logo...comprei um 4.1i de omega, já está testado, semana que vem vamos instalar ele. Em breve posto fotos.

  • #11
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Ahh.... Agora motorzão.... Agora vou levantar uma bola.... Vais jogar a turbina no 4.1????.... Sei lá, né, já tens a turbina...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Esse trajeto é bem curto , qqer Engesa faz tranquilo ...
    A maioria dos engesas são modificados , dificilmemte vai achar original , original não tem Dir. Hid. , nem Emb. hid. , nem AC ... é bem basicão , mas tem Engesas com DH , EH , AC , Motor Diesel , Capota de fibra ... esses são preparados pra ir longe , e a questão dos pneus , original é 31" , que eu uso e não tenho problemas com manutenção , mas a maioria usa 33" ou maior ... mas garanto que 31" é suficiente pra passeios e trilhas ...


    Boa sorte na busca ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa - O sonho do primeiro carro.
      Por R-Mendes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 347
      Última resposta: 07/05/2009, 23:08
    2. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    3. meu px chegou, e agora?
      Por ricleite no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2007, 17:17
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 18/04/2007, 23:29
    5. Comprei meu primeiro Jeep, e agora?
      Por Luiz_Fernando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/09/2005, 17:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade