Powered by vBulletin

Molas pro engesa F1. Já sei... Já Sei..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2012, 14:49
    lucciano amaral
    Algum amigo poderia me passar a bitola (tamanho) do diferencial do engesa?
  • 25/04/2012, 15:37
    MaGao
    Atualizando..

Ainda está la da mesma forma! kkk não tocou em nada.. ta cheia a oficina =D

Abraços,
  • 25/04/2012, 22:33
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Atualizando..

Ainda está la da mesma forma! kkk não tocou em nada.. ta cheia a oficina =D

Abraços,

PUTZGRILA , ÍSTO JÁ ESTA COMEÇANDO A ME INCOMODAR , da um aperto lá , a agonia para saber qual mola ficará boa já começou .

Ou então vc só posta aqui o dia que tiver o resultado , pois qdo ví que vc respondeu , abrí o post e nada , para de suspense MAGAO , hahahahaahahahaha .
  • 25/04/2012, 22:34
    MaGao
    Guilherme,

O cara ta enrrolado pq tem muito carro.. ai ja viu.. sem marcar antes.. apenas sacudindo la o engesa =)

Abraços,
  • 25/04/2012, 23:19
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme,

O cara ta enrrolado pq tem muito carro.. ai ja viu.. sem marcar antes.. apenas sacudindo la o engesa =)

Abraços,

Beleza amigo , estamos aguardando notícias .
  • 25/04/2012, 23:26
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Algum amigo poderia me passar a bitola (tamanho) do diferencial do engesa?

Lucciano , o diant. é Dana 30 e o tras. Dana 44, do que vc precisa ... tamanho entre rodas ??
  • 26/04/2012, 08:44
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Lucciano , o diant. é Dana 30 e o tras. Dana 44, do que vc precisa ... tamanho entre rodas ??

Eduardo, eu preciso do comprimento do eixo (bitola) ou seja, medida de ponta a ponta do diferencial ( entre os sistemas de freios), pois um amigo esta com um engesa e precisa de comprar os eixos que veio sem, assim precisa das medidas para saber qual eixos teria o mesmo tamanho do original engesa, valeuwwwww
  • 26/04/2012, 09:17
    Eduardo Velo
    Citação:

Eduardo, eu preciso do comprimento do eixo (bitola) ou seja, medida de ponta a ponta do diferencial ( entre os sistemas de freios), pois um amigo esta com um engesa e precisa de comprar os eixos que veio sem, assim precisa das medidas para saber qual eixos teria o mesmo tamanho do original engesa, valeuwwwww

Entre os freios fica 1,30 m aproximadamente ... e 1,70 m aprox. por fora nos pneus usando 31 x 10,5" ...
    Muitos usam eixos de Troller ... se não achar originais é uma dica ... na Rota 4x4 devem ter originais pq estão sempre trocando ...

abs ... Edu
  • 26/04/2012, 10:03
    lucciano amaral
    eduardo valeuwwwwwwwww
  • 26/04/2012, 10:05
    MaGao
    Pode usar eixos de Rural ! também.. são praticamente mesmo tamanho e dana 44..

Abraços,
  • 26/04/2012, 12:51
    lucciano amaral
    Citação:

Pode usar eixos de Rural ! também.. são praticamente mesmo tamanho e dana 44..

Abraços,

OPa, Magao, valeuwwww, sendo que os eixos de rural sao mais faceis de achar, mas colocando bloqueio, freios a disco,... acho que jas eria mais barato os eixos de troller, vou passar ao meu amigo, valeuwww mesmo
  • 26/04/2012, 12:53
    MaGao
    Citação:

OPa, Magao, valeuwwww, sendo que os eixos de rural sao mais faceis de achar, mas colocando bloqueio, freios a disco,... acho que jas eria mais barato os eixos de troller, vou passar ao meu amigo, valeuwww mesmo

Dizem.. Dizemmm.... que o eixo da rural são mais resistentes a capa.. eu nunca testei.. então =)

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:35.