KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tb gosto de pisar e sentir as costas encostar no encosto do banco com força .
Versão Imprimível
Olha, este post já está ficando preconceituoso com aqueles que tem o Q20B.....
Cada um investe dentro das suas possibilidades de gasto (exemplo: q20b R$ 6k X 2.8MWM R$ 11K) e para atender as suas necessidades de uso.
Uma dica, se eu quisesse um carro com arrancada compraria um carro à gasolina. No quesito velocidade, relação peso potência e arrancada os motores a gasolina dão banho nos diesel.... com um preço MUITO, MUITO menor :)
Quer comparar: MOTORZINHO 2.0 4 cil. 140cv gasolina com um MOTORZÃO 5.9 6cil. 330cv turbo diesel ? quem ganha? :computador:
Duster Dynamique 2.0 16V 0-100Km/h 9,9 segundos - FINAL 180 KM/H
Ram 2500 Cabine Simples (mais leve que a dupla) 4x4 TurboDiesel 5.9 6 cil. 0-100Km/h 9,9 segundos - FINAL 150 KM/H
Vicente.. gasolina normalzim. não chega nem perto!
Troller 3.0 CHIPADO 280cv.. ANDA BAGARAI!
Assim como um motor a gasolina se não tiver mechido.. toma sacode.. é aquela CV e TORQUE é tudo.. se vai ser diesel, gasolina ou nitro pouco importa kekek
Abraços,
Concordo !! :curtir:
Concordo !! :curtir:
O que eu quis dizer é que, no meu caso, a opção pelo diesel foi pela possibilidade de confiabilidade, economia (q20b com cerca de 12km/l) e manutenção "quase-zero" (por isso a opção por diesel-diesel e não diesel-eletrônico).
Se a minha opção fosse por potência e 4x4 eu iria , dentro de minhas po$$ibilidades, com baixo custo, de cherokee v8 5.9L gasolina..(eu até vi algumas viaturas destas e quase... quase comprei uma.).
Evidente que uma F250 e ainda mais, uma Dodge Ram são sonhos de consumo. Mas para ir no shopiss
CALMA VICENTE
Seu motor esta novinho , é muito bom , ninguem esta querendo discriminar ninguem , o comentário meu e o MAGAO é pq gostamso de motores mais dispostos com arrancadas/retomadas mais rápidas , vc vai ficar muito satisfeito com seu INCRÍVEL HULK com certeza , vc não vê o EDU VELO , ADOOOOOORA a JABIRACA dele e NÃO MEXE NELA POR NADA NESTE MUNDO , a não ser os eixos que ele vive pensando nuns eixos de F-250 mas esta muito satisfeito com o que tem hoje todo ORIGINAL .
NÃO TEM NINGUEM AQUI QUERENDO ZUAR VC NÃO , CAAAAAALMA VICENTE , E TUDO DENTRO $$$$$$$$ DAS POSSIBILIDADES DE CADA UM .
ABRAÇÃO e estou aguardando vcs aqui , me avise com um pouco de antecedencia para eu poder fazer a COSTELA DE PORCO COM CALABREZA , BACON E CANJIQUINHA VERMELHA pra vcs aqui . e vamao que vamo tumar umas boas e jogar conversa fora .
Valeu Guilherme, pode deixar que eu não levei pro lado pessoal. :) Entendo o ponto de vista de vocês e concordo com ele, só estava colocando o meu ponto de vista. :)
Sobre a canjiquinha estou ansioso. Neste feriado o C.Siqueira não irá, ele tem alguns compromissos, talvez eu vá sozinho ver o trambolhão mas vc terá o compromisso dos pombos :) . Mas não irá faltar oportunidade. agora que as peças chegaram (a T-case chegou hj) vou acompanhar mais de perto, além disso o Siqueira deve ir em Campos ainda nas próximas semanas (depois do feriado) aí vou com ele.
ATENÇÃO SENHORES ENGESEIROS ULTIMA NOTICIAS.
Acabei de fechar o negócio e comprei a toyota bandeirantes ano e modelo 2001.
A mecanica esta com 75000km original.
irei utilizar o motor(14B,e a caixa)vai sobrar eixos,sera q coloco no engesa o eixo da toy??ou deixo os mesmo???o meu engesa esta com dois dana44 o da frente é da rural.
Legal !!! baita motorzão... forte , resistente, potente e elástico. Mandou bem !!! 3.7 litros é porrada
Sobre os eixos deixa os dana mesmo, vc já vai gastar com a adaptação do motor
Bela opção!!
Mais adiante, caso demonstre necessidade, vc mexe em eixos...
ps.: já que os engeseiros estão todos por aqui, aproveito: quem vende capota tipo "targa" ou "canvas", como dos suzuki e Troller AP, com as portas rígidas em fibra, para os ENGESA? É para um amigo.
Soca os eixos de Toy, são eixos bem mais parrudos que os D44 originais. Aguentam pneus 35" numa boa.
Também socaria os eixos completo!
Guilherme,
Vicente não levou pro lado pessoal.. so estamos trocando informações.. se tivessemos perto iriamos trocar informações e liquidos gelados! kkkkkkk uma cerva ia bem! kkk
Vicente,
q20b é show! puta resistente e excelente motor!
Abraços,