Powered by vBulletin

Duvida qual motor usar,Q20B ou MWM 2.8????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2012, 01:22
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

Mesma potência.. vou intercoolar e trocar turbina.. kkkkkkkkk assim quero ver! =)

Maissss um eletrônico da dodge ram de 380cv tava bom pra mim..

"Quem gosta de motorzim é dentista"

Abraços,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tb gosto de pisar e sentir as costas encostar no encosto do banco com força .
  • 15/04/2012, 10:36
    Vicente Guimaraes
    Olha, este post já está ficando preconceituoso com aqueles que tem o Q20B.....

Cada um investe dentro das suas possibilidades de gasto (exemplo: q20b R$ 6k X 2.8MWM R$ 11K) e para atender as suas necessidades de uso.

Uma dica, se eu quisesse um carro com arrancada compraria um carro à gasolina. No quesito velocidade, relação peso potência e arrancada os motores a gasolina dão banho nos diesel.... com um preço MUITO, MUITO menor :)

Quer comparar: MOTORZINHO 2.0 4 cil. 140cv gasolina com um MOTORZÃO 5.9 6cil. 330cv turbo diesel ? quem ganha? :computador:

Duster Dynamique 2.0 16V 0-100Km/h 9,9 segundos - FINAL 180 KM/H

Ram 2500 Cabine Simples (mais leve que a dupla) 4x4 TurboDiesel 5.9 6 cil.
    0-100Km/h 9,9 segundos - FINAL 150 KM/H

• 15/04/2012, 20:36
    MaGao
    Vicente.. gasolina normalzim. não chega nem perto!

Troller 3.0 CHIPADO 280cv.. ANDA BAGARAI!
    Assim como um motor a gasolina se não tiver mechido.. toma sacode.. é aquela CV e TORQUE é tudo.. se vai ser diesel, gasolina ou nitro pouco importa kekek

Abraços,
  • 15/04/2012, 22:15
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Vicente.. gasolina normalzim. não chega nem perto!

Concordo !! :curtir:

Citação:

Troller 3.0 CHIPADO 280cv.. ANDA BAGARAI!
    Assim como um motor a gasolina se não tiver mechido.. toma sacode.. é aquela CV e TORQUE é tudo.. se vai ser diesel, gasolina ou nitro pouco importa kekek

O que eu quis dizer é que, no meu caso, a opção pelo diesel foi pela possibilidade de confiabilidade, economia (q20b com cerca de 12km/l) e manutenção "quase-zero" (por isso a opção por diesel-diesel e não diesel-eletrônico).

Se a minha opção fosse por potência e 4x4 eu iria , dentro de minhas po$$ibilidades, com baixo custo, de cherokee v8 5.9L gasolina..(eu até vi algumas viaturas destas e quase... quase comprei uma.).

Evidente que uma F250 e ainda mais, uma Dodge Ram são sonhos de consumo. Mas para ir no shopiss
  • 16/04/2012, 11:31
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post

O que eu quis dizer é que, no meu caso, a opção pelo diesel foi pela possibilidade de confiabilidade, economia (q20b com cerca de 12km/l) e manutenção "quase-zero" (por isso a opção por diesel-diesel e não diesel-eletrônico).

Se a minha opção fosse por potência e 4x4 eu iria , dentro de minhas po$$ibilidades, com baixo custo, de cherokee v8 5.9L gasolina..(eu até vi algumas viaturas destas e quase... quase comprei uma.).

Evidente que uma F250 e ainda mais, uma Dodge Ram são sonhos de consumo. Mas para ir no shopiss

CALMA VICENTE

Seu motor esta novinho , é muito bom , ninguem esta querendo discriminar ninguem , o comentário meu e o MAGAO é pq gostamso de motores mais dispostos com arrancadas/retomadas mais rápidas , vc vai ficar muito satisfeito com seu INCRÍVEL HULK com certeza , vc não vê o EDU VELO , ADOOOOOORA a JABIRACA dele e NÃO MEXE NELA POR NADA NESTE MUNDO , a não ser os eixos que ele vive pensando nuns eixos de F-250 mas esta muito satisfeito com o que tem hoje todo ORIGINAL .

NÃO TEM NINGUEM AQUI QUERENDO ZUAR VC NÃO , CAAAAAALMA VICENTE , E TUDO DENTRO $$$$$$$$ DAS POSSIBILIDADES DE CADA UM .

ABRAÇÃO e estou aguardando vcs aqui , me avise com um pouco de antecedencia para eu poder fazer a COSTELA DE PORCO COM CALABREZA , BACON E CANJIQUINHA VERMELHA pra vcs aqui . e vamao que vamo tumar umas boas e jogar conversa fora .
  • 16/04/2012, 13:24
    Vicente Guimaraes
    Valeu Guilherme, pode deixar que eu não levei pro lado pessoal. :) Entendo o ponto de vista de vocês e concordo com ele, só estava colocando o meu ponto de vista. :)

Sobre a canjiquinha estou ansioso. Neste feriado o C.Siqueira não irá, ele tem alguns compromissos, talvez eu vá sozinho ver o trambolhão mas vc terá o compromisso dos pombos :) . Mas não irá faltar oportunidade. agora que as peças chegaram (a T-case chegou hj) vou acompanhar mais de perto, além disso o Siqueira deve ir em Campos ainda nas próximas semanas (depois do feriado) aí vou com ele.
  • 16/04/2012, 15:01
    DiEngesa
    ATENÇÃO SENHORES ENGESEIROS ULTIMA NOTICIAS.
    Acabei de fechar o negócio e comprei a toyota bandeirantes ano e modelo 2001.
    A mecanica esta com 75000km original.
    irei utilizar o motor(14B,e a caixa)vai sobrar eixos,sera q coloco no engesa o eixo da toy??ou deixo os mesmo???o meu engesa esta com dois dana44 o da frente é da rural.
  • 16/04/2012, 15:28
    Vicente Guimaraes
    Legal !!! baita motorzão... forte , resistente, potente e elástico. Mandou bem !!! 3.7 litros é porrada

Sobre os eixos deixa os dana mesmo, vc já vai gastar com a adaptação do motor
  • 16/04/2012, 16:59
    GH
    Citação:

Postado originalmente por DiEngesa Ver Post
    ATENÇÃO SENHORES ENGESEIROS ULTIMA NOTICIAS.
    Acabei de fechar o negócio e comprei a toyota bandeirantes ano e modelo 2001.
    A mecanica esta com 75000km original.
    irei utilizar o motor(14B,e a caixa)vai sobrar eixos,sera q coloco no engesa o eixo da toy??ou deixo os mesmo???o meu engesa esta com dois dana44 o da frente é da rural.

Bela opção!!

Mais adiante, caso demonstre necessidade, vc mexe em eixos...

ps.: já que os engeseiros estão todos por aqui, aproveito: quem vende capota tipo "targa" ou "canvas", como dos suzuki e Troller AP, com as portas rígidas em fibra, para os ENGESA? É para um amigo.
  • 16/04/2012, 17:57
    pedro bonadio
    Soca os eixos de Toy, são eixos bem mais parrudos que os D44 originais. Aguentam pneus 35" numa boa.
  • 16/04/2012, 18:16
    MaGao
    Também socaria os eixos completo!

Guilherme,

Vicente não levou pro lado pessoal.. so estamos trocando informações.. se tivessemos perto iriamos trocar informações e liquidos gelados! kkkkkkk uma cerva ia bem! kkk

Vicente,

q20b é show! puta resistente e excelente motor!

Abraços,
  • 16/04/2012, 19:06
    guilhermeabreu
    Citação:

Também socaria os eixos completo!

Guilherme,

Vicente não levou pro lado pessoal.. so estamos trocando informações.. se tivessemos perto iriamos trocar informações e liquidos gelados! kkkkkkk uma cerva ia bem! kkk

Vicente,

q20b é show! puta resistente e excelente motor!

Abraços,

MAGAO

Beleza então , pena que vc mora longe , pq gostaria de ter vc aqui tb para comer a canjiquinha e tomar umas geladas , vcs né pq eu só bebo pinga .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.