Powered by vBulletin

Duvida qual motor usar,Q20B ou MWM 2.8????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 17/12/2014, 19:14
    solanocardia
    Dr. Guilherme, a algum tempo um rapaz divulgou seus serviços em fibra no grupo da Camper no Facebook. Parece que ele pega esse tipo de projeto, ele fica em Marechal hermes no RJ. Se tiver interesse posso procurar o contato dele.
  • 17/12/2014, 20:13
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    DOC, perguntinha básica: Por que vc não tirou o CV desse fibreiro e levou-o para outro, nem que seja em outra cidade? :mrgreen:

    GRANDE UXIO

    NÃO ME FAÇA PERGUNTA DIFÍCIL CARA , kkkkkkkkkkkkk , mas o caso é que fiz uma boa amizade com estes meninos e hoje fui lá ele fez algumas pequenas coisas e aqui na cidade só tem ganaciosos por dinheiro e nehuma consideração com a pessoa , já acostumei com eles , e não vejo como tirar deles , eles tem ótima boa vontade nas adaptações como as do vidro elétrico , ninguem faz o que eles fazem , ou seja ficam bolando , projetando e se não der certo desmancham tudo e faz de novo com a maior boa vontade e no final não cobram por 2 ,3 até 4 serviços de M.O se desmancharem 4x , o capô tem um amortecdor que é tão forte que fica levantando um lado do capô ele falou que vai chumbar um cano em forma de U para enrigecer a extrutura do capô e ele não ficará mais torcendo qdo levanta por um lado , adaptou o fecho do capô do GOL , e vou retirar aqueles fechos originais externos que teimam em cair para dentro e qdo fechamos o capô que fica mordendo os fechos , vai colocar o puxador de abrir dentro do carro , os meninos são muito bons no que fazem , são pessoas de muito boa índole , eles me falaram que me entregava antes do fim de ano , agora tenho medo de que não fique pronto para o IX ENCONTRO que será em junho do ano que vem , kkkkkkkkkkkkkk .

    Mas valeu pela preocupação , sei que vc já passou muita raíva com isto , acompanhei tudo do GALEGO .

    Abração
  • 17/12/2014, 20:22
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por solanocardia Ver Post
    Dr. Guilherme, a algum tempo um rapaz divulgou seus serviços em fibra no grupo da Camper no Facebook. Parece que ele pega esse tipo de projeto, ele fica em Marechal hermes no RJ. Se tiver interesse posso procurar o contato dele.

    Caro amigo SOLANOCARDIA

    Agradeço de coração a sua intenção de me ajudar , mas pelos motivos acima descritos vou ficando por aqui mesmo .

    Forte abraço
  • 16/08/2015, 16:09
    eduardoml
    Citação:

    Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Dr.Guilherme eu tenho a mesma sensação em relação ao Hulk... as vezes até esqueço que sou proprietário dele.. kkkkkkkk

    Sobre o motor, até o momento não tenho muito que reclamar do Q20B, com a relação alongada (3,54) e pneus 285x75 (tamanho de um 33") anda bem na estrada... (não voa... não tem super aceleração.... mas dá pro gasto) eu quero alongar ainda mais a relação, já comprei as peças da relação 3,07. Só falta sair da "obra de igreja" do Plinio e mandar pro Rogério.

    Olá Vicente,
    Peço desculpas por ressuscitar este tópico pra isso, mas quanto ficou a capota feita com o Plínio? Ele ainda pega este tipo de serviço?

    Só queria ter uma noção do range de preço! Obrigado
  • 17/08/2015, 13:17
    Vicente Guimaraes
    meu carro ainda não está pronto.... 3 anos no Plinio...
  • 17/08/2015, 21:30
    eduardoml
    bastante tempo mesmo, minhas condolências!
  • 17/08/2015, 21:34
    Walter da Camper
    Alguém que priva um homem de seu jipe por tanto tempo certamente não é merecedor do paraíso.
  • 18/08/2015, 10:30
    tecnica
    Nem fale. Devia ser considerado crime hediondo. Eu mesmo to adaptando o 2.8 no meu FII, e ja estou a um ano nessa. Nem posso xingar ninguem, exceto eu mesmo.
  • 18/08/2015, 11:53
    Eduardo Velo
    Fala Alexandre td bem contigo ... me passa seu email ...
    O Seu Fase 2 ta OK ??
  • 19/08/2015, 11:38
    tecnica
    Mestre Edu, estamos ai na luta. Meu email é tecnica@picapesgm.com.br ;)

    O F2 ta em acabamento, conjunto mecanico posicionado, cardans feitos, calços, funeca do assoalho e firewall, agora to indo pros finalmente, chicote, mangueiras, intercooler.....adaptação é trampo que parece não acabar nunca... e detalhe, eu to fazendo tudo praticamente sozinho. Cunhadao me ajuda com a usinagem, Jacques (lembra dele?) me ajudou com a parte do powertrain, e vamos fazendo. Mais 2 meses roda rs rs rs rs rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy