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Resultados 25 a 36 de 58

Tópico: Câmbio Engesa

  • #25



    vc nem se atreva a chegar perto de minha donzela!!!hahahaha

    Abraço

  • #26

    Câmbios de Silverado para Engesa

    Alguém já ouviu falar dos câmbios da Piradiesel? Eles colocam a reduzida da toyota num câmbio da silverado e dizem ficar perfeito para os engesa... Alguém confirma?
    www.piradiesel.com.br

    []'s

  • #27
    Thiago,

    Qual o motor em questão ?

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #28
    Oi Eduardo,
    ainda tenho o motor original 4cc no meu engesa...
    Abraços,

  • #29
    E ae Thiago, blz ?!?!

    Acho que se não pensas em trocar o motor, é uma boa saída, pois acredito que deve sentir falta de força nas trilhas, não ???
    E a reduzida virá bem a calhar...
    Apesar que, eu particularmente já partiria para o conjunto câmbio/transferência de Toyota...
    Sobre esta adaptação da Piradiesel, não conheço, mas desde que seja Bem Feita, acredito que não vá ter problemas...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #30
    Oi Eduardo,
    acredito que o conjunto da toyota saia muito mais caro do que esse kit. Você tem idéia do preço do câmbio + transferência da toyota?
    []'s

  • #31
    Falae Thiago...


    Com certeza o custo do conjunto da Toyota Bandeirante será mais elevado, porém não tenho o valor, assim que tiver esta informação postarei aqui...

    Se alguém do ALL tiver este valor, favor nos informar...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #32
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
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    Fala pessoal!!
    Andei meio sumido, mas to de volta hehe

    Um cambio + transferencia de toyota, ta saindo por volta de uns
    R$ 4000/4500

    Instalei a reduzida da toyota no meu Engesa!!
    O Engesa continuou com o cambio orginal.
    Ficou ANIMAL!!!!!!!!!!
    Se alguém quiser mais detalhes é só perguntar!

    []s reduzidos!!!
    Angelo T. P.
    Engesa "AVALANCHE" 86 SP

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    cambio

    Fala Angelo , passa a receita ae ...
    Como ficou a primeira reduzida , 2 km/h ???

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de Pedro
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    Fala Angelo,
    Como, onde, quanto????
    Hehehe!! Dá pra dar o caminho das pedras e quanto mais ou menos
    ficou?
    []'s
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #35
    E ae Angelo...

    Ainda estamos por aqui...

    O seu é fase I ? Se sim, acabou o zunido da caixa ???

    Ae Xará, ontem encanei que o silencioso estava entupido e arranquei fora, deixando direto, o barulho aumentou, parece caminhãozinho...

    Em compensação, eu tinha razão, agora sim percebi a diferença que faz a turbina, antes qdo chegava em subidas, mesmo turbinado, caia de 90 para 70 por exemplo, agora, sem o silencioso, entra a 90 e sai a 90 e se quiser ainda ganho velocidade, acho que vai melhorar o consumo tb...

    Qdo sobrar umas latinhas vou instalar um abafador para diminuir um pouco o barulho e não afetar o desempenho...

    []'s diretão...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #36
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
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    Pessoal,
    desculpa a demora pra respoder!!
    Vamos ao que interessa!
    A minha antiga cx de transferencia quebrou, ou melhor, quebraram 2 engrenagens e nao achei em lugar nenhum!! Esperei um tempo pra ver se surgia alguma, mas nada feito.
    Entao optei em colocar a transferencia da Toyota c/ reduzida!
    O carro ficou ignorante!!! hehehe Valeu a pena mesmo!!
    Paguei R$ 1.700 pela caixa, ZERADA, na Trilha e Traçao. O preço agora é de R$ 2.000!
    Porem para adaptar ela no cambio do Engesa, precisei comprar uma flange na Rota 4x4. Paguei R$ 780 nela. Acho que esssa tbém aumentou! Achei um absurdo, mas nao tive outra escolha. Mas pra minha sorte nao precisei adaptar a engrenagem que aciona a caixa de transf. para encaixar no entralhado do cambio. Senao seriam mais R$190
    Feito isso, veio a parte dos cardãs, onde eles tiveram de ser encurtados. Mais R$200 de torneiro. Aproveitei e troquei as cruzetas pra ficar um serviço legal! É necessário também fazer outra travessa para segurar a caixa.
    Como sou um cliente fiel hehehe, o mecanico me cobrou R$ 300 de mao de obra, e o serviço ficou excelente!!!
    Gastei no total por volta de R$3200
    Porém ainda vou vender a caixa de transferencia antiga, e compensar um pouco todo esse gasto!! hehe
    Acho que nao esqueci de nada!, mas se alguém quiser perg. alguma coisa tamos ai!!

    []s!!!
    Angelo T. P.
    Engesa "AVALANCHE" 86 - SP

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