vc nem se atreva a chegar perto de minha donzela!!!hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço
Versão Imprimível
vc nem se atreva a chegar perto de minha donzela!!!hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço
Alguém já ouviu falar dos câmbios da Piradiesel? Eles colocam a reduzida da toyota num câmbio da silverado e dizem ficar perfeito para os engesa... Alguém confirma?
www.piradiesel.com.br
[]'s
Thiago,
Qual o motor em questão ?
[]'s...
Oi Eduardo,
ainda tenho o motor original 4cc no meu engesa...
Abraços,
E ae Thiago, blz ?!?!
Acho que se não pensas em trocar o motor, é uma boa saída, pois acredito que deve sentir falta de força nas trilhas, não ???
E a reduzida virá bem a calhar...
Apesar que, eu particularmente já partiria para o conjunto câmbio/transferência de Toyota...
Sobre esta adaptação da Piradiesel, não conheço, mas desde que seja Bem Feita, acredito que não vá ter problemas... :wink:
[]'s... :lol:
Oi Eduardo,
acredito que o conjunto da toyota saia muito mais caro do que esse kit. Você tem idéia do preço do câmbio + transferência da toyota?
[]'s
Falae Thiago...
Com certeza o custo do conjunto da Toyota Bandeirante será mais elevado, porém não tenho o valor, assim que tiver esta informação postarei aqui...
Se alguém do ALL tiver este valor, favor nos informar... :wink:
[]'s...
Fala pessoal!!
Andei meio sumido, mas to de volta hehe
Um cambio + transferencia de toyota, ta saindo por volta de uns
R$ 4000/4500
Instalei a reduzida da toyota no meu Engesa!!
O Engesa continuou com o cambio orginal.
Ficou ANIMAL!!!!!!!!!!
Se alguém quiser mais detalhes é só perguntar!
[]s reduzidos!!!
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 SP
Fala Angelo , passa a receita ae ...
Como ficou a primeira reduzida , 2 km/h ???
[]s ...
Fala Angelo,
Como, onde, quanto???? :D :D :D
Hehehe!! Dá pra dar o caminho das pedras e quanto mais ou menos
ficou?
[]'s
E ae Angelo...
Ainda estamos por aqui...
O seu é fase I ? Se sim, acabou o zunido da caixa ???
Ae Xará, ontem encanei que o silencioso estava entupido e arranquei fora, deixando direto, o barulho aumentou, parece caminhãozinho... :?
Em compensação, eu tinha razão, agora sim percebi a diferença que faz a turbina, antes qdo chegava em subidas, mesmo turbinado, caia de 90 para 70 por exemplo, agora, sem o silencioso, entra a 90 e sai a 90 e se quiser ainda ganho velocidade, acho que vai melhorar o consumo tb... :wink:
Qdo sobrar umas latinhas vou instalar um abafador para diminuir um pouco o barulho e não afetar o desempenho... :lol:
[]'s diretão...
Pessoal,
desculpa a demora pra respoder!!
Vamos ao que interessa!
A minha antiga cx de transferencia quebrou, ou melhor, quebraram 2 engrenagens e nao achei em lugar nenhum!! Esperei um tempo pra ver se surgia alguma, mas nada feito.
Entao optei em colocar a transferencia da Toyota c/ reduzida!
O carro ficou ignorante!!! hehehe :D Valeu a pena mesmo!!
Paguei R$ 1.700 pela caixa, ZERADA, na Trilha e Traçao. O preço agora é de R$ 2.000! :shock:
Porem para adaptar ela no cambio do Engesa, precisei comprar uma flange na Rota 4x4. Paguei R$ 780 nela. Acho que esssa tbém aumentou! Achei um absurdo, mas nao tive outra escolha. Mas pra minha sorte nao precisei adaptar a engrenagem que aciona a caixa de transf. para encaixar no entralhado do cambio. Senao seriam mais R$190
Feito isso, veio a parte dos cardãs, onde eles tiveram de ser encurtados. Mais R$200 de torneiro. Aproveitei e troquei as cruzetas pra ficar um serviço legal! É necessário também fazer outra travessa para segurar a caixa.
Como sou um cliente fiel hehehe, o mecanico me cobrou R$ 300 de mao de obra, e o serviço ficou excelente!!!
Gastei no total por volta de R$3200
Porém ainda vou vender a caixa de transferencia antiga, e compensar um pouco todo esse gasto!! hehe
Acho que nao esqueci de nada!, mas se alguém quiser perg. alguma coisa tamos ai!!
[]s!!!
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 - SP