x
Convex Datacenter
Página 19 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1068
  • #217



    Concordo com vc Dennis, mas temos que continuar tentando...
    Acabo de falar com o cara que faz os transportes pra nós aqui, ele disse que iria falar com um amigo que tem uma cegonha em BH, pro pessoal de minas... numa dessa sai um rachão (se o preço for bom, claro) Quantos carros viriam de BH? A idéia é o cara sair na Quinta, dormir em Sampa e voltar no Domingo depois da prova...
    Quantos são do RJ?

    Dennis.. nem parando as cegonhas na BR ? (sei que é fo&^) mas se o cara volta pra cá vazio, qualquer 200 conto é lucro...

  • #218
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    "Art. 24. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 150 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 150 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 150 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado."


    Não entendi isso.

  • #219
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.

    A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.

    COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.

    []´s

  • #220
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    "Art. 24. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 150 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 150 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 150 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado."


    Não entendi isso.
    É isso mesmo.... se vc fizer mais penalizações que os 150 pontos pode parar e partir para outro obstáculo que vc ja tomou 150.

  • #221
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Pelo que entendi, se faltar apenas a última estaca para o indivíduo transpor ele toma 100 pontos. Porém se ele chegou até aquele ponto usando 3 cintas (30 pts), 2 guinchos (30pts), tocou 2 cones (20pts), ou seja ele estaria com 180pts, como o limite é 150, então essa seria sua pontuação final, 150 pts.

    A equipe na qual o 2º carro não conseguiu transpor a 1 estaca (150 pts), o 1º usou o guincho, porém este não conseguiu puxar o carro (15pts), usou a prancha, porém esta não ajudou efetivamente (0 pts), ficaria com 165pts, porém o limite é de 150, então estaria com 150pts, empatado com a equipe que chegou quase ao final da seção.

    COM ESTE REGULAMENTO EU NÃO PARTICIPO.

    []´s
    Vc entendeu errado.....

    Artigo 25, Inciso VI, item a:

    a) A penalização por ESTOURO DE TEMPO por si só já é suficiente, ou seja, caso a equipe recebe esta penalização, não haverá somatório com outras penalizações.

    No primeiro caso vc leva 100 pontos.

    No segundo caso são 150 pontos.

    A intenção é exatamente de incentivar a vc tentar de tudo, e EFETIVAMENTE chegar no final. se vc chegar no final com 80 pontos.. parabéns..... se não chegar .. 100, etc.. mas chegou lá em cima tentando.

    []s

  • #222
    Da até para mudar isso para 150 na última estaca, e uns 250 se não passar da primeira.....

    Fica ao gosto do freguês

    []s

  • #223
    Lá vamu nois dinovo............


    É realmente lamentável que o regulamento tem que ser tão complicado para evitar que os "espertinhos" aproveitem de brechas........... Para mim, o que deveria prevalecer é o espírito esportista.

    Pessoalmente, eu vou continuar tentando passar pelo obstáculo sem usar ferramentas e sem olhar para o regulamento a cada 02 minutos para verificar a "estratégia".

    Me diverto assim, o público também...........


    Abraços,

  • #224
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Wallace, e aquela proposta que te fiz por MP? Quem sabe num rola desse jeito aí que vc tá falando. Tô no mínimo curioso.
    Não lembro da sua proposta, então não deve ter sido interesante!
    é realmente não deve ter sido e seu comportamento só reafirma o que todo mundo aqui já sabe; que você trata seus clientes como deve tratar seus familiares, as mulas e os jumentos.
    Que revolta!
    Como você mesmo mostra abaixo eu já tinha respondido.
    Estamos direcionando a verba para revistas.
    E a verba é pequena, basta ver o tamanho do anuncio!
    Acho que vocês ficam iludidos com o carro do Bill. Ele batalhou por méritos próprios, eu como amigo ajudei no que pude com mão de obra e uma pequena ajuda financeira que não mudaria em nada o resultado final. Ninguém deu milhares (nem centenas) de dólares de patrocínio para o Bill. Só uma pequena ajuda de custo e um ou outro produto com preço de custo.
    O próprio Regis me pediu ajuda, precisa da direção full-hidro e do bloqueio dianteiro, falei que não era possível! Nem por isso ele ficou revoltado ou foi mal educado.
    Eu realmente não consigo tratar todos com a atenção que gostaria, pois é muita coisa. Mas atendo da melhor forma possível.
    Se você maltrata mulas e jumentos é algo lamentável, eu não quero mal nenhum a qualquer ser.
    Pode ter certeza que eu gostaria de patrocinar todos a ainda varias provas em todo o Brasil, mas infelizmente a realidade é outra.
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Gostaria que você a partir de agora se posicione como homem e quando responder qualquer mensagem, tenha o compromisso de pelo menos dizer não e ter o respeito pelas pessoas que te contatam. a partir de agora não me dirija mais a palavra e não ouse entrar em tópicos meus, pois suas opiniões idiotas não me interessam. Você é persona não grata.
    Eu respondi a verdade. Não lembrava e achava que não tinha tido interesse, pois quando acho interessante costumo fechar na hora. Não enrolei ou foi deselegante como voce esta sendo sem motivo. Sei que a verdade é algo que algumas vezes não gostamos, mas a vida é assim.
    Desculpe, mas você não manda em mim.
    Não sei se você percebeu! Mas aqui é um fórum de discussão!
    É no mínimo engraçado, se me odeia tanto assim porque veio pedir patrocínio?
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Dá pra entrar como qualquer tipo de patrrocínio da Askby ou qualquer ajuda na questão de pagamento como apoio?[]'s
    Vou verificar mas acho dificil, já que temos alguns já patrocinados e nenhuma previsão de prova com maior visibilidade e estamos direcionando a verba para anuncios em revistas.
    [/quote]Ficou alguma duvida no que eu tinha falado? Acho que não, né.

  • #225
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    É isso ae, bem vindo ao regulamento sem acúmulo de ferramentas que o RORC já utiliza desde o 3º ET. A única diferença é o limite de pontos e a questão das estacas, que no ET era apenas 1 no meio da seção. O resto é igual porém mais complicado de entender.

    []´s

  • #226
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Lá vamu nois dinovo............


    É realmente lamentável que o regulamento tem que ser tão complicado para evitar que os "espertinhos" aproveitem de brechas........... Para mim, o que deveria prevalecer é o espírito esportista.

    Pessoalmente, eu vou continuar tentando passar pelo obstáculo sem usar ferramentas e sem olhar para o regulamento a cada 02 minutos para verificar a "estratégia".

    Me diverto assim, o público também...........


    Abraços,
    Bill, concordo plenamente com vc, nós pensamos assim, porém os outros competidores correm única e exclusivamente pelo regulamento.

    []´s

  • #227
    Vc além de imbecil é semi analfabeto, pois aquilo é uma afirmativa a você e a seu comportamento. Pegue seus produtos e enfie no rab#. Queria me aproveitar de você já que é um verdadeiro imbecil. As vezes dá errad até com imbecís como vc.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #228
    Que falta de educação!
    Lamentavel que existam pessoas no mundo com tanto odio como você.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade