x
Convex Datacenter
Página 34 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 583

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Pra mim ta bom de qualquer jeito....
    O palhaço, quero ver vc tomando chuva das 10 até as 14hs esperando pra entrar em outra seção. Nisso tá todo mundo andando e vc lá na espera.
    É DESANIMADOR e não vejo benefício nenhum.

[]´s
    Não sabia que mineiro tinha medo de água !!! Num vai ter que passar por todas as 5 etapas? num tem que chegar as 8:00 (eu vou chegar beeem antes...)? A premiação não é ás 19:00 ?? Então vc tem o dia inteiro pra ficar lá ! No fundo, dá na mesma ! UAI

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Não é medo de água não, só que é melhor tomar chuva fazendo uma seção do que parado esperando.

A equipe que entrou em primeiro em uma seção, não é a primeira nas outras
    De qualquer jeito que vc fiser é fácil de arrumar isso, afinal 17 equipes pra 5 seções, não tem como o cara ser primeiro em todas.

Todas as equipes tem tempo para arrumar o carro
    Vai ter equipe saindo de uma seção e indo direto pra outra, já vi isso acontecendo. Vc não pode contar com a perfeição da planilha, não vai funcionar caramba, cada atraso vai se acumulando lembre-se disso.
    Na prova de Sabará, fiquei mais de 3 horas esperando, fui para uma seção e antes de sair dela, já tavam me esperando em outra.

A ordem de passagem entre as categorias está de acordo com as premissas indicadas por causa que os obstaculos se alteram com a passagem das equipes.
    Os obstáculos se alteram pra todo mundo.
    O coitado da equipe 1 que ficou 4 horas esperando pra correr a seção 5, vai pegar ela depois de 5 equipes SUPER e 3 Stock.
    O cara da equipe 9, além de não esperar nada, tá com uma ordem excelente na passagem de todas as seções. qd ele passa depois da Stock, todos os outros da SUPER também estão na mesma.
    VAI DAR MERDA

MISTURA ISSO TUDO CARAMBA.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Regis,

O que quer dizer com seção lago?

Abraços,
    Fala Sandro,

é uma subidinha, vira para a esquerda.. passa dentro de um laguinho que tem lá..... depois um king e desce o barranco....

Pode ficar tranquilo que o lago é facil de passar ..... o Unimog que tava simulando a seção atolou.......

Mas ele tem menos de 1,30 de profundidade porque nem molhou o pé do motorista

Falando sério.. é um atoleiro..... nada demais.. apenas de acordo com a dificuldade da prova....

O poço de lama é mais fundo que ele

Abraços

Régis
    Beleza então, vou levar um snorkel pessoal e um par de pé de pato.

Esse negocio de ordem das seções e complicado mesmo, acho mais correto separar as categorias mesmo gerando grandes intervalos. Alias o problema são os pequenos intervalos e não os grandes.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Régis sem dormir hoje
    Não se preocupe... Não é só você!

Fiquei até às 4:00 tentando resolver os problemas da Maria Bonita...

Pelo menos a buzina já funciona

[]´s

Citação Postado originalmente por Fábio
    Pelo menos a buzina já funciona

[]´s

Kct...... tinha esquecido dessa coisa.

- Os carros devem entrar de meia em meia hora, começando as 10:00
    Régis,

No regulamento particular ainda consta como horário para inicio das seções às 9:00. Aliás a programação está assim:

DIA 04 de DEZEMBRO DE 2004 (TRIAL ROCKCRAWLING)

§1º. 8:00 - Vistoria de Equipes participantes
    §2º. 8:15 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing, apresentação das Seções.
    §3º. 9:00 – Início das Seções.
    §4º. 18:00 – Término das Seções.
    §5º. 19:00 - Premiação

Quero saber se vou poder dormir uma horinha a mais no sábado ou não... 8)

[]s

Vendo Buzinas semi-novas

apenas R$ 1.000, instalada.

[]'s

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri

O que quer dizer com seção lago?

...
    ...

Beleza então, vou levar um snorkel pessoal e um par de pé de pato.
    Imagino algo assim:

ou assim:

[]´s sem centralina, platinado, distribuidor, etc...

A equipe que entrou em primeiro em uma seção, não é a primeira nas outras
    De qualquer jeito que vc fiser é fácil de arrumar isso, afinal 17 equipes pra 5 seções, não tem como o cara ser primeiro em todas.
    O que vale é na categoria... o primeiro a entrar da Super em uma seção não deve ser o primeiro da super em outra qualquer

Todas as equipes tem tempo para arrumar o carro
    Vai ter equipe saindo de uma seção e indo direto pra outra, já vi isso acontecendo. Vc não pode contar com a perfeição da planilha, não vai funcionar caramba, cada atraso vai se acumulando lembre-se disso.
    Na prova de Sabará, fiquei mais de 3 horas esperando, fui para uma seção e antes de sair dela, já tavam me esperando em outra.
    É justamente por isso que as seções tem em média 10 minutos, quando as equipes entram de meia em meia hora... sendo que a mesma equipe não tem nenhuma janela que a faça sair de uma seção e entrar na outra direto... ela tem que ter pelo menos meia hora......

Vc terá 10 min. para correr a seção e caso aquela bicheira quebrar a organização tem 20 minutos para te fazer sair da seção.... para isso a logística está toda sendo pensada.

A ordem de passagem entre as categorias está de acordo com as premissas indicadas por causa que os obstaculos se alteram com a passagem das equipes.
    Os obstáculos se alteram pra todo mundo.
    O coitado da equipe 1 que ficou 4 horas esperando pra correr a seção 5, vai pegar ela depois de 5 equipes SUPER e 3 Stock.
    O cara da equipe 9, além de não esperar nada, tá com uma ordem excelente na passagem de todas as seções. qd ele passa depois da Stock, todos os outros da SUPER também estão na mesma.
    VAI DAR MERDA

MISTURA ISSO TUDO CARAMBA.
    Concordo que esperam... mas no caso da equipe 1, eles foram o primeiro na seção 3 .. então nada mais justo do que ir depois na seção 5... até porque as manilhas ficam mais fáceis com o tempo.... esse é exatamente o balanceamento das seções..

Repare que quando vc tem ----- em uma das seções, significa que as equipes deposi do --- passarão em locais diferentes... isso não afeta as outras equipes. tendeu ou quer que eu desenhe?

Oh Regis...

Vc trabalha na marinha?

Vo nada no barro dinovo!!!!

[]'s cansado da vida de Spotter
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto
    Oh Regis...

Vc trabalha na marinha?

Vo nada no barro dinovo!!!!

[]'s cansado da vida de Spotter
    hahahhahaah.....

Favor não esquecer a roupa de mergulho para "aguas profundas"

Citação Postado originalmente por Fábio
    - Os carros devem entrar de meia em meia hora, começando as 10:00
    Régis,

No regulamento particular ainda consta como horário para inicio das seções às 9:00. Aliás a programação está assim:

DIA 04 de DEZEMBRO DE 2004 (TRIAL ROCKCRAWLING)

§1º. 8:00 - Vistoria de Equipes participantes
    §2º. 8:15 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing, apresentação das Seções.
    §3º. 9:00 – Início das Seções.
    §4º. 18:00 – Término das Seções.
    §5º. 19:00 - Premiação

Quero saber se vou poder dormir uma horinha a mais no sábado ou não... 8)

[]s
    Até sexta eu mudo o regulamento ... vai começar as 10 .. mas vc tem que estar lá as 8 pois vai ter o briefing... eu tava com medo de não dar tempo pro briefing

Tchau

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem