Eu tambem estou torcendo, imagina uma apresentação especial uma semana antes da prova. Não tem maneira melhor de eliminar a concorrencia.
Mas pode ir colocando suas azinhas de molho, ou melhor, as rodinhas do seu Hulk,
porque a Mineirada vai te dar trabalho meu velho!!!
...Além é claro, dos demais FÉRAS, que ainda confirmarão suas presenças.
Claro, que não vou fazer um obstáculo tão tenebroso assim para quebrar os carros da galera
antes da prova.
Vamos fazer um obstáculo bonito e apavorante para o publico, no entanto bem fácil para nós que sabemos como a coisa funciona, deu para entender????
Quanto aos desafios mais pesados, com as motos de Trial por exemplo, vou procurar preservar os outros carros, colocando o Monster como "Boi de piranha" na jogada.
Pois como não estarei participando da prova, não havera problema se ele acabar quebrando por algum azar...Que eu espero não ter.
Apesar de que tenho reserva de todas as peças quebraveis do Monster, em alguns casos, até mais de uma e não gasto mais que 20 minutos para trolca-las.
Agora, se o Monster quebrar durante um belissimo show, chamando bastante atenção e fazendo uma bela propaganda para a prova de vocês no dia 10, então vai valer a pena.
Gilvan Costa/RORC-Dir. de Prova