No mesmo lugar com certeza ele não estava. Pra me expressar melhor: Se você estivesse a bordo de um T4, não teria raspado parachoque (nem estaria perto de raspar), não estaria com o veículo na iminência de capotar, e não teria problemas em dar a ré. A foto não ficaria tão chocante. (Como o Fernando mesmo falou) Mas, isso não desmerece nem um pouco a situação. Isso aí exige bastante sensibilidade do piloto. Já imaginou se você capota? (3 toques na madeira)
Numa GLS-B que é mais reforçada acontece isso:
off road crash 4x4 Mitsubishi Pajero - YouTube
Em um Troller:
troller virando 1.avi - YouTube
Foi um dos fatores que considerei bastante na compra, a fibra. Pra brincadeira não tem coisa melhor.
Sei bem o que é Mitsubish no Brasil. Meu irmão é proprietário de uma GLS-B 99 2.8 e passou pra mim ano passado. Estamos sempre revezando ela. Há longos 13 anos. Nunca tive problema em motor, caixa, diferenciais, nada. Só pisei em autorizada 2 vezes. Uma na hora da compra, e a segunda quando enguiçamos por filtro de diesel entupido que prejudicou a bomba injetora. Saí da concessionária com um orçamento de R$ 18.000,00 e resolvi num bombista em cascadura por R$ 145,00.
Acho que você não entendeu. Ninguém falou isso.
Antonio, você comentou sobre o porta-malas. Não sei se alguém disse isso lá atras (preguiça de ler). Mas, se a TR4 não tem porta-malas... o Troller então... É um baita ponto contra o Troller. E não se iludam com o banco traseiro. Em qualquer veículo, o banco traseiro é posicionado em baixo do porta-malas. O projeto do T4 não tem como preferência o conforto do ocupante traseiro (nem do dianteiro). Adivinha onde posicionaram o eixo traseiro? Embaixo do banco traseiro. Aquilo é uma verdadeira catapulta. Jamais teria coragem de colocar criança ali (a não ser que o moloque gostasse). Se alguém diz que banco traseiro de picape cabine dupla pula, é porque nunca andou no traseiro de um T4.
Um dia eu vou conseguir ler algumas besteiras que escrevem por aí e ficar quieto como a maioria faz. Na verdade, já me arrependi de ter respondido lá no início. Um dia já fui leigo também, e graças a amigos, experiências, trilhas, alguns veículos e também graças a internet e e esse fórum aprendi muito e continuo aprendendo. Mas, é complicado ter que explicar pra alguém que não existe veículo que não atole, quebre, capote, ou como 1" polegada de pneu define se um veículo vai ou não transpor um obstáculo, enfim coisas básicas pra quem gosta de off-road.