x
Convex Datacenter
Página 15 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1318

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Eduardo, falei da L200 pq conheco bem e sei que a suapa eh mesmo mto boa, mas em questao de conforto nao eh boa nao, concorda?...

E qual eh a frase???...
    Eu considero a suspensão da L200 muito confortável, e explico porque.
    Viajando em uma picape com a suspensão muito macia, ao passar por uma irregularidade, você não sente tanto no momento, mas ela continua balançando por um bom tempo (isso me irrita muito) e ainda tem que corrigir a trajetória. Já a bordo da L200, eu passo em solavancos de qualquer maneira, sem diminuir a velocidade, quando viu já passou e o melhor, sem alterar um milímetro a trajetória.
    Claro que cada pessoa é diferente, mas conforto para mim é fazer uma grande viagem e chegar tranquilo, feliz. Já em veículos com suspensão mais macia, eu acobo chegando irritado, devido as constantes correções de trajetória.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Realmente a Sport é mais estavel que a da Triton, mas o pneu devia estar com a calibragem alta, a minha estava com 30 e agora com 26 como manda o manual. Está bem melhor, ao ponto de não haver esse tipo de ocorrência.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Eu considero a suspensão da L200 muito confortável, e explico porque.
    Viajando em uma picape com a suspensão muito macia, ao passar por uma irregularidade, você não sente tanto no momento, mas ela continua balançando por um bom tempo (isso me irrita muito) e ainda tem que corrigir a trajetória. Já a bordo da L200, eu passo em solavancos de qualquer maneira, sem diminuir a velocidade, quando viu já passou e o melhor, sem alterar um milímetro a trajetória.
    Claro que cada pessoa é diferente, mas conforto para mim é fazer uma grande viagem e chegar tranquilo, feliz. Já em veículos com suspensão mais macia, eu acobo chegando irritado, devido as constantes correções de trajetória.
    Abraço.
    Entendo amigo Dieselpower, ela tem este comportamento na estrada por ser mais firme sua suspençao, mas em transito chega a encomodar, inclusive meu pai ki jah ta lah prus 55 60 anos, o veio quer conforto.... eu nao me queixa-va do comportamento dela, inclusive gostava mto de dirigi-la!!! Ele gosta e eu tb gosto mto das Mit, mas o conforto da SEL pegou ele de jeito... e achei boa escolha!!!

A Triton, segundo ele nao melhorou em nada o conforto qto a antiga L200, ele tinha aquela primeira que saiu com farois redondos, o conforto eh um fato a se levar em conta, uma vez que viajamos sempre em 4 ou 5 pessoas, que na L200 era totalmente desconfortavel viajar em 5, quase impossivel, jah a Triton eu particularmente nao sei, mas meu pai nao agradou e falou ki daria na mesma, trocar L200 por Triton, sendo que procurava + conforto.

Sao otimos carros todos estes, cada um com sua peculariedade.

Abracos..!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu achei a Triton bem melhor que as outras L200,principalmente comparado a minha,que é dura que só!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Entendo amigo Dieselpower, ela tem este comportamento na estrada por ser mais firme sua suspençao, mas em transito chega a encomodar, inclusive meu pai ki jah ta lah prus 55 60 anos, o veio quer conforto.... eu nao me queixa-va do comportamento dela, inclusive gostava mto de dirigi-la!!! Ele gosta e eu tb gosto mto das Mit, mas o conforto da SEL pegou ele de jeito... e achei boa escolha!!!

A Triton, segundo ele nao melhorou em nada o conforto qto a antiga L200, ele tinha aquela primeira que saiu com farois redondos, o conforto eh um fato a se levar em conta, uma vez que viajamos sempre em 4 ou 5 pessoas, que na L200 era totalmente desconfortavel viajar em 5, quase impossivel, jah a Triton eu particularmente nao sei, mas meu pai nao agradou e falou ki daria na mesma, trocar L200 por Triton, sendo que procurava + conforto.

Sao otimos carros todos estes, cada um com sua peculariedade.

Abracos..!!!
    Realmente, é muito difícil viajar em 5 pessoas na L-200, o banco traseiro é apertado e baixo. Porém não podemos compara-la à Triton, que possui um espaço interno muito superior, proporcionando um elevado nível de conforto para a categoria, além disto, a suspensão da Triton é mais macia que da Sport/Outdoor.
    Agora falando da Sell, mesmo sendo macia oferece uma boa estabilidade, fiz um test drive em rodovia e pude tirar esta conclusão.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Eu achei a Triton bem melhor que as outras L200,principalmente comparado a minha,que é dura que só!!!!
    Netão;

A sua Savana tá com os 8 amortecedores ou voce já tirou metade deles?

Outro dia peguei uma Savana e de fato, estabilidade é com ela mesma, mas a danada é dura...

Abs!!!

Pessoal,

Minha hilux apresentou novamente problema no sistema de combustível. Ultimamente já vinha notando um barulho diferente no funcionamento do motor e anteontem perdeu potência e acendeu luz no painel.

Ontem levei-a a uma concessionária Toyota e hoje me ligaram dizendo que tem 2 bicos injetores entupidos (1º e 4º cilindros) que serão trocados.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Rapaz , esse negócio de bico entupido é uma coisa dificil de acontecer , mande verificar tb o sistema de acelerador eletrônico dela ,
    Quando perde potência, o Motor deve entrar em funcionamento de segurança , a válvula EGR deve entrar em funcionamento .
    Vale a pena fazer esses check-ups .
    boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Netão;

A sua Savana tá com os 8 amortecedores ou voce já tirou metade deles?

Outro dia peguei uma Savana e de fato, estabilidade é com ela mesma, mas a danada é dura...

Abs!!!
    Cara,é oito amortecedores sim,não retirei,pois adoro a estabilidade dela,passar seguraça em qualquer terreno!!!!
    Abraço!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Realmente, é muito difícil viajar em 5 pessoas na L-200, o banco traseiro é apertado e baixo. Porém não podemos compara-la à Triton, que possui um espaço interno muito superior, proporcionando um elevado nível de conforto para a categoria, além disto, a suspensão da Triton é mais macia que da Sport/Outdoor.
    Agora falando da Sell, mesmo sendo macia oferece uma boa estabilidade, fiz um test drive em rodovia e pude tirar esta conclusão.
    Abraço.

Diesel ... em nivel de conforto hoje para 4 ou 5 ocupantes eu colocaria assim:

1 - Hilux e Triton (Pau e pau, não sei qual a melhor)
    2 - SEL
    3 - Ranger
    4 - S-10
    5 - Frontier / Toyotas Antigas (SR5) / L-200 quadradas e Sport/ Outdoor (essas o que um acha bom na outra é pior)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

2 - SEL
    3 - Ranger
    4 - S-10
    5 - Frontier / Toyotas Antigas (SR5) / L-200 quadradas e Sport/ Outdoor (essas o que um acha bom na outra é pior)
    X2!!!
    Concordo!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

2 - SEL
    3 - Ranger
    4 - S-10

1 - SEL Temos uma em casa e parece sedan rodando, sem som de nada, a 30 ou a 170...
    2 - Hilux e Triton (Pau e pau, não sei qual a melhor) nao andei muito nas duas, tb nao gosto muito logo de cara. Prefiro uma Full da mit e Hilux nao achei agradavel
    3 - Ranger Tomara que a Ranger suba de posto na futura mudança
    4 - Frontier / Toyotas Antigas (SR5) / L-200 quadradas e Sport/ Outdoor (essas o que um acha bom na outra é pior) Gosto do gingado de canieneta e jipe em geral
    5 - S-10 Para motorista e passageiro, dentro desta lista, ela fica em ultimo e fica pra traz tb de muito carro "normal", EU acho horrivel!!!

Minha Opiniao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem