x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    se o consumo for esse ai , melhor uma s10 flex. gasta menos

  • #50
    Se for pensar pelo consumo, ou custo por km dependendo da região sim o preço do alcool pode chegar a R$ 1,30 vx R$ 2,40 da gasolina e neste aspecto a S-10 leva vantagem. Detalhe, o consumo que citei da S-10 é com ar desligado. Ligado cai cerca de 1km/l.

  • #51
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0

    Reportagens interessantes


  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nossa... por essas 2 reportagens a ranger é um lixo.. e a s10 uma boa!

    Nao considero a s10 um lixo, mas por tudo q leio no forum, a ranger é melhor q a s10.

    Estranho isso nao?

    Mais estranho é saber: a montana (versao agile), carrega 58 kilos a mais na cacamba que a s10.

    Ué. Mais confortavel, mais barata, mais mercado, mais nova, mais economica em todos os sentidos. Tirando a altura do solo, entao a montanagile é bem melhor q a s10 certo?

    estranho..

  • #53
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    56
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Um dia desses fui levar uns sacos de adubo na ranger e faltou um pouco no depósito da loja. Então o vendedor foi buscar 9 sacos (450Kg) na sua montana. Quando ele voltou com a GM carregada, fiquei apavorado com a altura do solo que a montana ficou, sem mentir deu 3 dedos no máximo, isto é um absurdo, pois se tivesse uma lombada no caminho a montana fica acavalada nela...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    mas era a montana nova?

    esse dado q eu dei esta na car and driver (edicao 34 .. ACHO... se nao eh uma antes ou uma depois), la fala inclusive dessa comparacao com a s10.

  • #55
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nossa... por essas 2 reportagens a ranger é um lixo.. e a s10 uma boa!

    Nao considero a s10 um lixo, mas por tudo q leio no forum, a ranger é melhor q a s10.

    Estranho isso nao?

    Mais estranho é saber: a montana (versao agile), carrega 58 kilos a mais na cacamba que a s10.

    Ué. Mais confortavel, mais barata, mais mercado, mais nova, mais economica em todos os sentidos. Tirando a altura do solo, entao a montanagile é bem melhor q a s10 certo?

    estranho..
    É por isso que a ultima coisa que eu confio é em testes de revista que na maioria das vezes é, no mínimo, COMPRADO!

    FAzer o test drive, pesquisar a opnião de outros donos é duzentas vezes melhor do que ler essas reportagens...

    Quanto a Montana, um amigo meu tem e vou lhes dizer uma coisa.. a Caçamba dela é enorme, se nao for maior que a da minha ranger CD é igual, por incrivel que pareça..

    Agora peso.. quero ver botar 20 sacos de simento + 10 de cal na Montana como ponho na Ranger..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #56
    a explicação pra montana arriar a traseira é q ela usa mola elicoidal no lugar do feixe de molas.

  • #57
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    a explicação pra montana arriar a traseira é q ela usa mola elicoidal no lugar do feixe de molas.


    Ehh.. nao se fazem ais picapes baixas como antigamente..
    Numa pampinha que nos pertenceu colocamos 1tonelada e a bixinha mandou brasa...

    Feixe de mola é outra coisa..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #58
    As reportagens de revista não mencionam que as pick ups pequenas (montana, etc) foram feitas para pequenas entregas certo? E na categoria das pequenas, a velha Ford Courier ainda creio que é mais robusta do que todas as outras PRA CARGA. È feia que dói mas é economica, seguro barato, anda bem, e a espessura da lataria dela é mais grossa. Bem a discussão não é essa, reportagens e pesquisa nem sempre falam a verdade..ué, a Dilma não iria ganhar em 1o turno???rsrsrsrs

  • #59
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só pela feiura da S-10, eu compraria a Ranger na mesma hora...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #60
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só pela feiura da S-10, eu compraria a Ranger na mesma hora...
    É isso mesmo.

    Tava olhando uma foto da reestilização da S10, mas parece que não vai ser tão promissor quanto eu pensava que seria não...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade