x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Procura uma Ranger usada para fazer um Test Drive.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Não fique preso a apenas uma revendedora, veja anúncios de jornais, pela internet nas principais capitais, pesquise bastante. Os preços variam muito de uma capital para a outra (lei da oferta e procura). Estou em SC e a minha veio de Fortaleza. Na época, até em SP estava difícil.
    Abração
    anthoniusnikos
    Pois é! No meu caso encontrei os seguntes preços:
    Niterói/RJ: R$ 50.000, Preta, mais o frete de R$ 1.000.
    João Pessoa/PB: R$ 52.000, Prata, Emplacada. Essa eu iria pegar, pois tenho um ap em João Pessoa.
    Teresina/PI: R$ 57.000. Não tem pra pronta entrega.

Se eu fosse fechar negócio hj pegaria a de João Pessoa, mas como ainda tenho q esperar o R$$ do meu Fiesta, q vendi pra um irmão meu, vou ficar na procurar até encontrar um bom negócio. Mas antes quero fazer um Test Drive nas duas...

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Procura uma Ranger usada para fazer um Test Drive.
    Vou tentar fazer isso no final de semana. Agora pra ser próxima a dirigibilidade de uma Sport, eu devo procurar uma XLS ou XLT? E que ano?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Qualquer uma delas, o ideal é que encontrasses uma à gasolina 2008, pois a única alteração seria o tamanho e o desempenho um pouco menor caso o Test Drive seja numa CD.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Hum, então uma CS a dirigibilidade eh parecida com a CD. Eu já dirigi uma Ranger CD 1999 e uma S10 2000, ambas cabine dupla, mas eram DIESEL. Mas esse fim de semana q vem sem falta vou procurar carros pra fazer Test Drive.

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Fiz agora pouco um Test Drive na S10. Gostei do carro, não sacolejou mt. O motor tem mt força em baixa. Só não gostei daquele adereço no capô e do espaço interno q achei um tanto limitado. Me ofereceram uma S10 Advantage, A/C, DH, trio elétrico, faróis de neblina, rodas aro 16, Track Lock, vidro traseiro basculante, bancos individuais, 2.4 8V Flex, emplacada e com protetor de caçamba por R$ 51.290,00. O seguro foi cotado em R$ 3,5 mil, achei meio caro...

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por arcoverde Ver Post
    Hum, então uma CS a dirigibilidade eh parecida com a CD. Eu já dirigi uma Ranger CD 1999 e uma S10 2000, ambas cabine dupla, mas eram DIESEL. Mas esse fim de semana q vem sem falta vou procurar carros pra fazer Test Drive.
    Esqueça tudo o que você conheceu da Ranger 99 para as mais novas. A suspensão dela (assim como da S-10) sofreu boas melhoras de lá pra cá

Agora cuidado com a S-10....o consumo dela não é dos mais convidativos

Abs!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Esqueça tudo o que você conheceu da Ranger 99 para as mais novas. A suspensão dela (assim como da S-10) sofreu boas melhoras de lá pra cá

Agora cuidado com a S-10....o consumo dela não é dos mais convidativos

Abs!
    X2!!!

Povo q fala de Ranger comparando com as de 1999, 2000 e nem sabem que as coisas mudaram para beemmm melhor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

bom oq eu posso falar.... como disse um amigo meu ao andar comigo: - a suspensao da ranger e bem melhor.. (proprietario de s10 gasolina) isso pq ele andou na minha ranger com suspensao antiga, a com suspensao ''nova'' (como da sport) e mais ''dura'' porem muito melhor em altas velocidades....

s10 never....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    bom oq eu posso falar.... como disse um amigo meu ao andar comigo: - a suspensao da ranger e bem melhor.. (proprietario de s10 gasolina) isso pq ele andou na minha ranger com suspensao antiga, a com suspensao ''nova'' (como da sport) e mais ''dura'' porem muito melhor em altas velocidades....
    Na verdade a suspensão da Sport se comporta diferente porque a Sport é bem mais leve. A suspensão da não acaba, as peças duram 2 ou 3x mais que na Ranger diesel 4x4...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Arcoverde,

Aqui em Salvador as concessionarias estao vendendo Ranger Sport por 47K, devido a crise mundial, reducao de IPI, final de ano querendo bater as metas.

Peguei a minha hoje.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Cool Reativando....

Estou querendo adquirir uma viatura e agora estou com a velha dúvida... S-10 Flex ou Ranger Gas... + ou - 50K.. ou seja, 2007 - 2009

Tenho pensado:
    S-10: - Bebe mais, mas é flex, em tempos de safra de alcool isso dá uma diferença.. Tem Track-Look, que para um cara que está morrendo de medo do tal do 4x2 é um alivio (nem que seja so de consciencia), manutenção mais barata... Melhor de mercado (os vendedores tem me dito que está vendendo igual carro mil) e etc...

Ranger: Motor mais novo, mais alta, maior robustez, (eu considero) mais bonita que a da "gravatinha", também melhor interior.. Bebe menos, mas só bebe a a nossa péssima gasolina batizada de alcool... Algumas simulações que fiz de consumno com preço medio na minha região, a Ranger raramente ganha...

A Ford bem que poderia ajudar, se a RAnger tivesse um Track-Look e fosse flex eu não teria pensado duas vezes.. mas.....

O que os companheiros tem a dizer ?

PS1. É pra uso urbano e ranchinho fds, viagens com a familia etc..

PS2 Antes que me perguntem, tenho verdadeira paixão por diesel mas, acredito que ainda não estou no nível de ter uma por causa, principalmente do custo do seguro e medo de violência. Não rodarei tanto para compensar a economia do consumo, durabilidade e etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem