x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kk ... vc é de uberlândia

Putz .. eu e uma galera que participou da etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motors Sport .. temos muitas historias q trouxemos dai .. PQP !!! Fora q vez ou outra vou a Araguari ...

Mas voltando ao assunto ... pode ver em todo segmento de carros q ford participa ela sempre foi recatada. É medrosa sim .. nem mesmo saber vender seus carros ela sabe. Ford acha q só vende Ecosport e agora o novo Ka. Ela já esqueceu q tem outros carros

Fazer o que né!
    hehehe... é, sou aqui do DÃO.. qndo passares por aqui vamos combinar de tomar uma gelada

Olha que situação curiosa, estou muito pela Ranger mas ainda considero a S-10.. estou por 4 viaturas, 3 Rangers e 1 S-10.. não é que as Rangers estão mais caras que a S-10, mesmo tendo mercado pior ?
    tipo: Ranger, XLT, 2007/2008: 54 K S-10, Advantage, 2008/2009 53K
    Todas pretas e novinhas...

Quanto mais fuço mas percebo que ter paciência na hora de comprar uma viatura é fundamental, aliás, todos os negócios são assim.. hehe

A paciência é a mais sublime das virtudes" (provérbio chinês)*

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Pequeno,

Concordo e assino em baixo..... mas vc não discorda que a Ford só perde com esse medo de ousar...

O problema do consumo é que a relação Gas/Alcool aqui em Udia é, via de regra, muito desfavorável à Gasolina... Em um ano, a relação chegou em média a 50% (preço do alcool pelo preço da gasolina)... tudo bem que agora na entressafra o preço do destilado foi às alguras (R$2,00), mas isso (espero) é passageiro, passou o entressafra o preço cai.. Por isso é que mesmo tendo um flex mais "bebedor" ele me faz economizar mais que um gasolina economico..

Por outro lado, dando algumas voltas num raio de 120 km chegamos muitas vezes do outro lado do rio Grande (Igarapava/SP)e abarrotamos um tanque de alcool por alguns centavos, fora da entressafra ja cheguei a pagar R$0,89... dai dói vc não poder encher o tanque nesse preço...

Abraços...

Ps. Esse forum é muito bom.. é viciante.. hehe

Daniel

Quando escolher sua picape faça as contas:

Ranger CD gasolina: 8-9 km/l - cidade
    s10 flex CD: no álcool 4-5 Km/l - cidade, gasolina 6-7 Km/l - cidade

Reflita em tente entender a ford...

O caso é q brasileiro vai por preço e propaganda mesmo na hora de comprar um carro e isso a ford não tem.

Obs: aqui em casa todo mundo diz q estou viciado neste forum...

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    kkkkk

Viciado estamos a anos ... não lembro qual o topico q eu, Edin, Walter e uma tropa comentamos que as mulheres ficam tdo enciumadas qdo vêem a tela marron do forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkkk

Viciado estamos a anos ... não lembro qual o topico q eu, Edin, Walter e uma tropa comentamos que as mulheres ficam tdo enciumadas qdo vêem a tela marron do forum.
    hehehe essa tela marrom é famosa.

O legal é que hoje tenho amigos em vários estados do país e quando digo amigo não é só da boca pra fora, é A-M-I-G-O mesmo e tudo isso começou aqui na tela marrom.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe essa tela marrom é famosa.

O legal é que hoje tenho amigos em vários estados do país e quando digo amigo não é só da boca pra fora, é A-M-I-G-O mesmo e tudo isso começou aqui na tela marrom.

Abraço.
    Com certeza Billy !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    O problema do consumo é que a relação Gas/Alcool aqui em Udia é, via de regra, muito desfavorável à Gasolina... Em um ano, a relação chegou em média a 50% (preço do alcool pelo preço da gasolina)... tudo bem que agora na entressafra o preço do destilado foi às alguras (R$2,00), mas isso (espero) é passageiro, passou o entressafra o preço cai.. Por isso é que mesmo tendo um flex mais "bebedor" ele me faz economizar mais que um gasolina economico..

Por outro lado, dando algumas voltas num raio de 120 km chegamos muitas vezes do outro lado do rio Grande (Igarapava/SP)e abarrotamos um tanque de alcool por alguns centavos, fora da entressafra ja cheguei a pagar R$0,89... dai dói vc não poder encher o tanque nesse preço...
    se fizer mesmo questão de uma ranger flex antes de 2010 e não estiver tão preocupado com garantia (não sei qual é a política da concessionária ford da tua região com relação a essas gambiarras flex), o kim, de paranavaí, tem uma ranger 2.3 flex... não lembro agora quais foram as mudanças, só lembro que trocou a válvula termostática pela dos motores cht a álcool...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Daniel

Quando escolher sua picape faça as contas:

Ranger CD gasolina: 8-9 km/l - cidade
    s10 flex CD: no álcool 4-5 Km/l - cidade, gasolina 6-7 Km/l - cidade

Reflita em tente entender a ford...

O caso é q brasileiro vai por preço e propaganda mesmo na hora de comprar um carro e isso a ford não tem.

Obs: aqui em casa todo mundo diz q estou viciado neste forum...

Abs

Eduardo

O pessoal anda falando que, na cidade, a Ranger gasolina faz 6, com ar ligado... dependendo do pé..

acho que 8, 9 na cidade é muito na gasolina para um veiculo desse tamanho...

Usuário
    Entrada
    13/09/2010
    Tenho uma S 10 advantage 09 CD. Faz média de mais de 10 Km/L na estrada andando direitinho com ar ligado.
    Na cidade, média de 7.
    O consumo do carro não me surpreendeu nem para mais nem para menos.
    Só não dá para esperar comportamento e consumo de automóvel de uma pick up que te dá inúmeras vantagens mas que definitivamente não é um auto passeio.
    É a minha humilde opinião.
    Parabés a todos os foristas. Muito bacana essa ferramenta!

Maior problema de S-10

É que virou um carro enjoativo, desde a coleta a dengue até empresa de energia, policia ""OS PRESTADORES DE SERVIÇO PÚBLICO"" tem s-10, mas tirando isso, a frente da ranger é mais imponente, cromada ou não impõe respeito, s-10 é mais baixa que ecosport se não me engano, até mandrova na pista é perigoso a s-10 arrastar quando passar.

vá logo de ranger, pq ford tem muita tradição em pick-ups.

O fato de usar alcool na s-10 pode ser psicologico, pois ela bebe muito, chegando o seu consumo ficar equiparado a um carro v8 pelo custo e beneficio.

abraços e faça um bom teste drive nas 2.

Citação Postado originalmente por arcoverde Ver Post
    Pessoal,

Sou novo por aqui. Estou trocando meu Fiesta Street, minha intensão inicial era a compra de um Ford Focus Sedan. Quando fui a Ford, vi uma Ranger Sport exposta. Achei mt bonito o carro, e resolvi que agora vou comprar uma picape pra mim. Gosto mt da FORD, mas quando me interessei por esse tipo de carro, me deparei com 2 modelos:

- FORD RANGER SPORT 2.3 16V Duratec Gasolina
    - GM S10 ADVANTAGE 2.4 8V Flex Álcool/Gasolina

Estou com algumas dúvidas se puderem me ajudar, ficaria grato:

1) Já vi a Ranger Sport de vários preços, aqui em Teresina estão pedindo R$ 57.000. Achei mt caro. A concessinária FORD de João Pessoa/PB me ofereceu uma prata por R$ 52.000, emplacada. Qual é o menor preço q eu consigo encontrar um carro desses? De preferência no NE, q eu posso ir pegar o carro pessoalmente.

2) Li vários relatos sobre o consumo. Quais são as médias mais prováveis pra Ranger Sport e da S10? Pergunto isso pq hj o álcool tá num preço bem interessante, por isso q fiquei em dúvida em relação a S10.

3) O cara da FORD me disse q essa RANGER SPORT não tem aquele diferencial autoblocante. Isso procede?

4) Quais seriam as vantagens da RANGER sobre a S10? E da S10 sobre a RANGER?

Obrigado
    Amigo Arcoverde, seguinte: Já tive as 2, gosto das 2 e posso te dizer o seguinte em relação as suas perguntas
    1) A Ranger é mais "camionete" entende? A S10 pelo conforto, mais macia tem uma caracterisita mais de carro de passeio (meu ponto de vista)
    2) A Ranger não possui autoblocante mas, as SPORT támbém vem com barra estabilizadora traseira. Na S-10 se não me falha a memoria é um amortecedor que faz o serviço.
    3) A Ranger consome (REAL) 7km/l na cidade e 10 km/l cravado, a minha já esta com 87 milkm rodado e não muda o consumo. A S-10 consome, usando alcool, 5km/l na cidade e 8 km/l na estrada e acredite aminha era cabine dupla. Isso são dados de consumo DE FATO enche o tanque e divide o km roodado pela litragem que abasteceu. PORÉM omotor da Ranger esta ajustado para força e para uso do GNV 5a. Geração (a minha também tem)
    4) Seguro da RAnger é mais alto um pouco
    5) Preço das peças da Ranger é mais caro, da S-10 quase tudo vc acha em autopeças convencionais, por exemplo, retendor do cubo de roda, pivo superior (da ranger vc troca a bandeja inteira)
    6) a S-10 vc tem que trocar correia dentada e tencionador a 60 milkm...a RAnger usa corrente homologada pra 250 mil km, a ford recomenda a troca com 160mil km.
    7) A Estabilidade da Ranger é melhor do que S-10
    8) As 2 estão com design defasados a probabilidade de desvalorização da Ranger é maior do que S-10 por conta da cabine moderna e caçamba antiga.
    9) A Ranger aguenta mais pau, é mais robusta. A S-10 tende a apresentar ruidos internos com mais facilidade.
    espero ter ajudado

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Parabéns
    Descreveu exatamente as diferenças
    Abs
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Arcoverde,com 50 a 55 mil vc compra uma diesel usada em boas condições e nem precisa se preocupar com consumo de alcool ou gasolina,qq diesel vai fazer uns 9 a 10 km na cidade e 12 a 15 na estrada...ainda mais vc q roda pouco,quase nem vai dar manutenção....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem