x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Agradecimentos: 0

Trocar de 4x4 -ajuda na escolha - 2 adultos + 4 crianças

Olá amigos, a pouco tempo adquiri meu primeiro 4x4 , uma pajero io 2001. Ótimo carro, mas estou querendo trocar por outro. O caso é o seguinte, em casa somos eu ,esposa, e 4 crianças,idades 11,8,e gemeos de 5 anos. Temos tambem 1 corsa classic de minha esposa e 1 moto tornado 250 q ando mais nela do que nos carros durante a semana. Gostaria de opniões dos amigos a respeito da troca da pajero. Ja pensei em troller, frontier, l200, sw4, etc. Se puderem dar sugestões, agradeço a todos.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sidcell Ver Post
    Olá amigos, a pouco tempo adquiri meu primeiro 4x4 , uma pajero io 2001. Ótimo carro, mas estou querendo trocar por outro. O caso é o seguinte, em casa somos eu ,esposa, e 4 crianças,idades 11,8,e gemeos de 5 anos. Temos tambem 1 corsa classic de minha esposa e 1 moto tornado 250 q ando mais nela do que nos carros durante a semana. Gostaria de opniões dos amigos a respeito da troca da pajero. Ja pensei em troller, frontier, l200, sw4, etc. Se puderem dar sugestões, agradeço a todos.
    Amigo provavelmente o teu problema seja espaço p criançada ir bem alojada. Creio que as pickups nao servem p vc, pq tem pouco espaço interno. De repente uma sw4, os modelos por volta de 97/98/99 tem ate aqueles banquinhos no portamalas que (enqto forem pequenos) podem ajudar. Bem de qualquer forma, algum outro carro pajero full, ja que vc gosta de mits, as antigas eram gls parecem boas tb.
    Abrc espero ter ajudado
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Estive olhando uns anuncios , fotos, me parece que tenho 3 opções. Pajero full 7 lugares, hilux sw4 7 lugares e land cruiser prado 7 lugares. Qual seria o melhor custo beneficio ? Alguem da a dica ?

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Estive olhando uns anuncios , fotos, me parece que tenho 3 opções. Pajero full 7 lugares, hilux sw4 7 lugares e land cruiser prado 7 lugares. Qual seria o melhor custo beneficio ? Alguem da a dica ?
    Opa, eu tenho a prado e acho ótima. Perde em potência p outras duas, mas é mais confortavel q a sw4 e mais robusta que a full.
    Não sugeri antes pq achei que iria "trocar" pela pajerinho.
    Abrc
    Jimny PlayMobil

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP

Ja pensou na Land Rover Discovery, se optar por uma gasolina tem umas bem em conta
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Amigos ,minha intenção é realmente dar a pajero io na troca, e de preferencia quero a nova viatura a diesel...o amigo sgrul1 falou q a prado perde em potencia para sw4 e pajero full, eu pensei q a cavalaria fosse a mesma da sw4...o motor da pajero full é o mesmo da l200 ? Tem gente q fala q a l200 tem pouca potencia, q o motor aquece , etc...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Amigos ,minha intenção é realmente dar a pajero io na troca, e de preferencia quero a nova viatura a diesel...o amigo sgrul1 falou q a prado perde em potencia para sw4 e pajero full, eu pensei q a cavalaria fosse a mesma da sw4...o motor da pajero full é o mesmo da l200 ? Tem gente q fala q a l200 tem pouca potencia, q o motor aquece , etc...
    O motor da full nao é o mesmo da l200. A sport é que é, acho eles bem mancos. A prado nao. Tem mto torque entao, normal p camionete. Agora a full e a sw4 são mais espertas, principalmente as fulls mais novas com 200 CV.
    Agora como te disse, preferi a Prado pela rbustes em relação as demais. Viajo tranquilo e nao sinto falta de motor.
    Jimny PlayMobil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Escolha do CJ
      Por jackalbr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2011, 19:29
    2. Ajuda na escolha de um 4x4
      Por carol no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 190
      Última resposta: 08/10/2009, 12:07
    3. Ajuda na escolha
      Por L0nd4r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1