x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Eita Daniel .. até hj na dúvida??

Já andou nas duas??? Não pensa pelo lado de venda, mas ande nas duas e veja a que te satisfaz !!!

Sobre FLEx na ranger, não sei onde escutei que só 2010 sai esse motor com Flex .. está aqui no forum, tem que pesquisar

tenho amigos que para compensar essa questão de tração, instalaram pneus BF AT antes de tirar a viatura da concessionária ...e assim, a diferença na troca dos pneus foi bem pequena.

Tempos atrás, a Sport cabine simples zero km estava sendo vendida por R$ 43.000,00 .. não sei como está agora ... mas se você não viu estas promoções, perdeu um bom negócio. O Pessoal anunciou aqui no forum.

Agora deve estar beirando os R$ 50.000,00 novamente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Já andou nas duas??? Não pensa pelo lado de venda, mas ande nas duas e veja a que te satisfaz !!!

Sobre FLEx na ranger, não sei onde escutei que só 2010 sai esse motor com Flex .. está aqui no forum, tem que pesquisar

tenho amigos que para compensar essa questão de tração, instalaram pneus BF AT antes de tirar a viatura da concessionária ...e assim, a diferença na troca dos pneus foi bem pequena.

Tempos atrás, a Sport cabine simples zero km estava sendo vendida por R$ 43.000,00 .. não sei como está agora ... mas se você não viu estas promoções, perdeu um bom negócio. O Pessoal anunciou aqui no forum.

Pequeno eu ouvi dizer que a ranger sport não á mais fabricada. Agora somente XL XLS e XLT. Procede?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/

Então, deu uma enrolada aqui e decidi esperar até o fim desse mês e, enquanto isso, pensar e escolher a melhor viatura em todos os quesitos, mas vou te falar que a duvida persiste e, olha, digo a vc que a razão está de um lado dizendo, S-10 enquanto a paixão está do outro dizendo Ranger...

No meu caso não serviria a sport pq preciso de cabine dupla... de qq forma, acho que parou de fabricar...

Quanto a promoção, fiquei sabendo, mas como não tenho pj e não sou produtor rural, ficou dificil.. vou direto no semi-novo...

Mas essa questão de pneus é interessante, me disseram que uma boa escolha de desenho aliada a uma calibragem ideal pode dispensar o uso do 4x4 em locais, digamos, "lights" ou pelo menos ajudar na questão de "brejeirismo" das pick´ups 4x2, procede ?

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Daniel

Pra compensar o 4x4 só se colocar corrente nos pneus, o resto é conversa (consolo) de quem não tem uma 4x4.
    Vou reforçar o q dizem do consumo da s10 flex. É beberrona mesmo, vc vai ficar furioso depois de encher o tanque e rodar uns 150 KM na cidade, pois já vai pra mais de meio tq aí meu camarada.

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2; isso aí é consolo de quem não tem uma 4x4 mesmo , com picape 4x2 tem que ter cuidado até na hora de acionar a ré em pequenas ladeiras, piso com grama então nem se fala .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2; isso aí é consolo de quem não tem uma 4x4 mesmo , com picape 4x2 tem que ter cuidado até na hora de acionar a ré em pequenas ladeiras, piso com grama então nem se fala .

Cara, eu adoro esse apelidos que vcs dão às viaturas.. hehee.. Ana Hikiman, foi ótimo..

Ehh.. eu sei que falar em 4x2 aqui é como um tabu... mas... como ja vi muitas vezes aqui em posts: PQ QUE AS MONTADORAS NÃO FAZEM UM NÃO DIESEL 4X4... nao é falta de força, a tracker, a tr4 e ninguem reclama disso...

PQ A FORD NAO FAZ A RANGER FLEX.. eu simplesmente não entendo.... vc entra nas duas caminhonetes e a diferença delas é GIGANTESCA.. a Ranger é disparado (desculpe quem tem), melhor que a S-10, mas... e ai vem sempre o mas.. parece que a FORD gosta mesmo do segundo lugar, gosta mesmo de apanhar.... de ser a perdedora, só isso explica.... se ela fosse flex, certamente as chances dela estar na frente em vendas era muito maior..

Bem, reclames a parte.... acho que vou comprar umas correntes.. como é que é isso... é uma corrente comum, daquelas de cadeado ?

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Daniel

Pela sua idade por pouco q não pegou o tempo em que se usava corrente numa f1000 pra poder ir ou voltar da fazenda em tempo de chuvarada. Digamos q 1984 /85 por aí... O meu pai me cota de um fusca 74 q comprou zero em Santa Rosa-RS e ganhou um par de correntes dadas pelo gerente da agencia da VW pra pode ir até Santa Maria - RS, pois era só barro.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Daniel, tudo bem !!! espero que vc possa fazer um bom negócio e escolher uma boa picape. e mais para frente que seja uma 4x4 a diesel . hehehe.

P.S A minha caminhonete é bonita e alta por isso que fiz essa homenagem a Ana Hickman que por sua vez é colosso de mulher bonita capaz de congestionar qualquer trilha.8-)8-)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Daniel

Pela sua idade por pouco q não pegou o tempo em que se usava corrente numa f1000 pra poder ir ou voltar da fazenda em tempo de chuvarada. Digamos q 1984 /85 por aí... O meu pai me cota de um fusca 74 q comprou zero em Santa Rosa-RS e ganhou um par de correntes dadas pelo gerente da agencia da VW pra pode ir até Santa Maria - RS, pois era só barro.

Cara, eu não sei se vc ta me chamando de véio ou de novo d+ hehehehee.. mas te digo que ja andei d+ em F-1000 (inclusive 4x4).. É UM VERDADEIRO TESÃO de viatura... imponente, grande, barulhenta (do jeito que tem de ser, efetivamente)... esse negocio de gente que náo gosta de diesel por causa do barulho.. pelo amor de Deus.. tem coisa mais boa de se ouvir que um MWM ??????

Abraços...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Cara, eu adoro esse apelidos que vcs dão às viaturas.. hehee.. Ana Hikiman, foi ótimo..

Ehh.. eu sei que falar em 4x2 aqui é como um tabu... mas... como ja vi muitas vezes aqui em posts: PQ QUE AS MONTADORAS NÃO FAZEM UM NÃO DIESEL 4X4... nao é falta de força, a tracker, a tr4 e ninguem reclama disso...

PQ A FORD NAO FAZ A RANGER FLEX.. eu simplesmente não entendo.... vc entra nas duas caminhonetes e a diferença delas é GIGANTESCA.. a Ranger é disparado (desculpe quem tem), melhor que a S-10, mas... e ai vem sempre o mas.. parece que a FORD gosta mesmo do segundo lugar, gosta mesmo de apanhar.... de ser a perdedora, só isso explica.... se ela fosse flex, certamente as chances dela estar na frente em vendas era muito maior..

Bem, reclames a parte.... acho que vou comprar umas correntes.. como é que é isso... é uma corrente comum, daquelas de cadeado ?
    Daniel ... se vc ver relatos antigos meus, verá alguns relatos da Blazer 2.4 flex (ou era isso ou era 2.2) q usei num determinado tempo em campanha politica. Bixo qdo ela fazia 5km/l de alcool aqui em Brasilia eu colocava as mãos para o céu.

No gas, o melhor q ela fez foi 7km/l.

Vc fala de viaturas flex, eu imagino q vc saiba q todo carro FLEX bebe mais do que o mesmo veículo com apenas um combustivel. Se a ford até hj está certa ou errada não sei ... mas te falo que ... logo no inicio dos carros flex, os primeiros fabricantes optaram por pegar um motor gasolina e fazer este trabalhar no alcool. Os Vw 1.6 por exemplo (sinonimos de economia) no inicio faziam 4 no alcool.

Dai, o que fez a ford. Pegou um motor alcool e fez ele girar na gasolina. Resultado final, motor muito mais economico. Essa mesma idéia foi seguida pr outras montadoras e fabricantes das centrais de injelççao de outras montadoreas. MInha mãe por exemplo tem um fiesta 1.0 Flex 2009 ... no Alcool a criança faz sempre acima dos 10 .... enquanto outros amigos q tem carros flex com 1 ou 2 anos de uso fazem no máximo 7,5 no alcool nos mesmos percusos.

Porque te digo isso ... pq sempre a ford foi assim .. lenta q nem um inferno para poder lançar algo novo .. a Ford é mais medrosa que tdo em ousar ... e devido a isso ... Ranger Flex ... só daqui ao meio do proximo ano.... mas mesmo assim, vc pegando uma a gas ... saira bem mais em conta que uma S-10 em todas as contas possiveis.

Vou pedir para o SLOA colocar os relatos dele aqui no forum sobre consimo

No gas,

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Daniel ... se vc ver relatos antigos meus, verá alguns relatos da Blazer 2.4 flex (ou era isso ou era 2.2) q usei num determinado tempo em campanha politica. Bixo qdo ela fazia 5km/l de alcool aqui em Brasilia eu colocava as mãos para o céu.

No gas, o melhor q ela fez foi 7km/l.

Vc fala de viaturas flex, eu imagino q vc saiba q todo carro FLEX bebe mais do que o mesmo veículo com apenas um combustivel. Se a ford até hj está certa ou errada não sei ... mas te falo que ... logo no inicio dos carros flex, os primeiros fabricantes optaram por pegar um motor gasolina e fazer este trabalhar no alcool. Os Vw 1.6 por exemplo (sinonimos de economia) no inicio faziam 4 no alcool.

Dai, o que fez a ford. Pegou um motor alcool e fez ele girar na gasolina. Resultado final, motor muito mais economico. Essa mesma idéia foi seguida pr outras montadoras e fabricantes das centrais de injelççao de outras montadoreas. MInha mãe por exemplo tem um fiesta 1.0 Flex 2009 ... no Alcool a criança faz sempre acima dos 10 .... enquanto outros amigos q tem carros flex com 1 ou 2 anos de uso fazem no máximo 7,5 no alcool nos mesmos percusos.

Porque te digo isso ... pq sempre a ford foi assim .. lenta q nem um inferno para poder lançar algo novo .. a Ford é mais medrosa que tdo em ousar ... e devido a isso ... Ranger Flex ... só daqui ao meio do proximo ano.... mas mesmo assim, vc pegando uma a gas ... saira bem mais em conta que uma S-10 em todas as contas possiveis.

Vou pedir para o SLOA colocar os relatos dele aqui no forum sobre consimo

No gas,
    Pequeno,

Concordo e assino em baixo..... mas vc não discorda que a Ford só perde com esse medo de ousar...

O problema do consumo é que a relação Gas/Alcool aqui em Udia é, via de regra, muito desfavorável à Gasolina... Em um ano, a relação chegou em média a 50% (preço do alcool pelo preço da gasolina)... tudo bem que agora na entressafra o preço do destilado foi às alguras (R$2,00), mas isso (espero) é passageiro, passou o entressafra o preço cai.. Por isso é que mesmo tendo um flex mais "bebedor" ele me faz economizar mais que um gasolina economico..

Por outro lado, dando algumas voltas num raio de 120 km chegamos muitas vezes do outro lado do rio Grande (Igarapava/SP)e abarrotamos um tanque de alcool por alguns centavos, fora da entressafra ja cheguei a pagar R$0,89... dai dói vc não poder encher o tanque nesse preço...

Abraços...

Ps. Esse forum é muito bom.. é viciante.. hehe

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    kk ... vc é de uberlândia

Putz .. eu e uma galera que participou da etapa de Uberlândia do Mitsubishi Motors Sport .. temos muitas historias q trouxemos dai .. PQP !!! Fora q vez ou outra vou a Araguari ...

Mas voltando ao assunto ... pode ver em todo segmento de carros q ford participa ela sempre foi recatada. É medrosa sim .. nem mesmo saber vender seus carros ela sabe. Ford acha q só vende Ecosport e agora o novo Ka. Ela já esqueceu q tem outros carros

Fazer o que né!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem